FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2012] O reerguer do Leão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2012] O reerguer do Leão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2012] O reerguer do Leão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2012] O reerguer do Leão Arrow_54_512

[FM 2012] O reerguer do Leão

+2
Tigas
Rafa
6 participantes

Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Rafa Qua Nov 02 2011, 18:48

[FM 2012] O reerguer do Leão Sporting

Os adeptos estão fartos; a massa associativa está cansada. Os mais jovens contam pelos dedos das mãos os títulos que viram o seu Sporting ganhar.

É preciso um novo rumo, é preciso ver um Sporting batalhador, demonstrando que ainda é um grande, que é tão grande como os seus rivais Benfica e Porto.

Para isso, é Rafael Soares que terá de assumir as despesas da casa. No seu primeiro projecto como treinador profissional, Rafael terá um longo percurso pela frente. Terá de ajudar o Sporting a voltar a erguer troféus. Será que consegue?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Tigas Qua Nov 02 2011, 19:30

DÁ-LHE RAFA! Eu tou com o Sheff Wednesday.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Litos Qua Nov 02 2011, 19:37

Boa sorte [FM 2012] O reerguer do Leão 70324
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Chó Qua Nov 02 2011, 19:59

Siga Rafinha!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Rafa Qua Nov 02 2011, 23:45

Obrigado a todos.

Pré-Época 2011/2012 (c/transferências e plantel)

[FM 2012] O reerguer do Leão 24mssk3

Fizemos uma pré-época razoável. Não fizemos nenhuma exibição de encher o olho, como já esperava, pois fiz várias experiências, experimentando diferentes tácticas.

Os dois últimos jogos foram, na minha opinião, os jogos em que nos exibimos de melhor forma.

Perdemos um jogo, frente ao poderoso Manchester United, mas já estava à espera.

Transferências

[FM 2012] O reerguer do Leão 2lnu9oo

[FM 2012] O reerguer do Leão Imow45

Não contratámos muita gente, pois fiquei satisfeito com o plantel que vi. Apenas senti que precisava de um defesa central e fui buscar o Nelson Rivas a custo zero. Ferronetti é uma alternativa a João Pereira.

No que toca a saídas, fizemos algum dinheiro com jogadores com quem não contava. Decidi deixar sair Anderson Polga por quase 1 milhão de euros, pois já não vai para novo e era a última boa hipótese de fazer dinheiro com ele.

Pereirinha não tinha lugar no plantel e também decidi deixá-lo sair e acabei por vender por mais do que o que estava à espera.
Por empréstimo, saíram João Gonçalves, Pongolle e Carrillo.

Plantel

Após a pré-época, decidi que vou apostar na táctica 4-2-3-1, já que foi a táctica que me pareceu a mais indicada durante a pré-época. Temos um plantel capaz, com jogadores adequados para serem inseridos neste sistema.

Guarda-Redes: Sem sombra de dúvida para este lugar. Rui Patrício será dono e senhor. Marcelo Boeck ficará na sombra, enquanto Tiago vale pela experiência e será terceira opção.

Defesas Laterais: No lado direito da defesa, não tenho qualquer dúvida, quando for a hora de escolher o titular. João Pereira já conhece a casa e não deve deixar fugir a titularidade. Ferronetti será suplente, mas também poderá jogar a central, se for necessário.

Do lado esquerdo, tenho mais dúvidas, mas Insúa parece-me um candidato mais forte. Contudo, Evaldo pode agarrar o lugar a qualquer momento.

Defesas Centrais: Tenho muitas dúvidas neste sector. Contratei Nelson Rivas para ser um titular indiscutível, mas a verdade é que Daniel Carriço surpreendeu-me pela positiva durante a pré-época, tal como Onyewu, que é um jogador com características diferentes. Os dois primeiros partem em vantagem, sendo que Onyewu pode ser muito importante em várias ocasiões. Rodriguez é quarta opção.

Médios: No plantel, temos várias opções para o sector do meio-campo, sendo que todos eles apresentam diferenças. André Santos e Rinaudo são médios com características mais defensivas e um deles funcionará, no onze, como um médio recuperador de bolas. O português, para já enche-me mais as medidas.

Para construir jogo, Schaars mostrou-me que o lugar tem de ser dele, pelo menos enquanto Elias está lesionado (partiu um pé no treino). Este pode desempenhar várias funções e deverá ser titular quando voltar e vou tentar arranjar uma maneira de encaixar estes dois no onze. André Martins também ficou no plantel, mas para já, vai ser difícil jogar regularmente.

Mais à frente, Matías Fernández é dono da posição de médio-ofensivo. Luís Aguiar vai ter de trabalhar muito para jogar.

Extremos: Estou muito agradado com os extremos que temos ao dispor. Fiquei agradado com Diego Capel, sendo que deverá ocupar a vaga de extremo-esquerdo. Izmailov surpreendeu-me a jogar a extremo e deverá ocupar o lado direito. Jeffrén é terceira opção, podendo jogar nos dois lados. Wilson Eduardo ficou, esta época, no plantel, e quero que me mostre o que vale.

Avançados: No sector ofensivo, sei que posso contar com as três opções que tenho, quase de igual forma. Contudo, Van Wolfswinkel foi o que mais me agradou durante a pré-época. Bojinov e Rubio partem um pouco atrás, mas tenho grandes esperanças na evolução do último.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Rafa Qui Nov 03 2011, 17:08

Agosto de 2011

[FM 2012] O reerguer do Leão Knp6a

Para início de época, não podia pedir mais. 5 jogos, 5 vitórias.

A abrir o campeonato, não fizemos uma exibição de encher o olho, mas chegou para garantir a vitória cedo, contra o [b]Paços de Ferreira
. Fizemos os dois golos na primeira parte e eles apenas reduziram aos 86 minutos.

Antes de chegar à segunda jornada, enfrentámos o Dundee United para a Liga Europa e passamos sem dificuldades. Fomos à Escócia vencer por 0-2 e, em casa, já a pensar no derby com o Benfica, vencemos por 1-0.

Fomos muito superiores no jogo contra a Académica, mas há que destacar Diego Capel pela grande exibição e pelo hat-trick. Não foi, de todo, um jogo apenas com coisas boas, já que perdemos dois homens da defesa, por lesão. João Pereira pára um mês e Onyewu partiu mesmo a perna e, caso ainda jogue esta época, vai ser bem perto do final. Fomos obrigados a ir buscar um novo central ao mercado.

Mat-trick! Foi mesmo Matías Fernández que destruiu o Benfica, no grande derby lisboeta. Com um golo de penalty e mais dois em excelentes jogadas colectivas, o chileno assinou um hat-trick contra o nosso grande rival. Excelente exibição, a vitória nunca foi posta em causa.

Classificação

[FM 2012] O reerguer do Leão Seoa5k

Pouco há a dizer, por agora. Nós e o FC Porto dividimos a liderança do campeonato, enquanto o Benfica começou mal o campeonato, apenas com 4 pontos em 3 jogos.

Liga Europa

O sorteio para os grupos da Liga Europa já foi realizado. Vamos enfrentar um adversário complicado, a Udinese. As duas outras equipas são o Rosenborg e o Karpaty.

Como já foi referido, o central norte-americano Onyewu sofreu uma lesão grave e decidi contratar um substituto. Vadim Demidov, central norueguês, que actuava na Real Sociedad, tem 24 anos e chega ao Sporting, por 4.2 milhões de euros.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Rafa Sex Nov 04 2011, 21:29

Setembro de 2011

[FM 2012] O reerguer do Leão 2n7dwh

Começamos o mês com um clássico do futebol português. Fomos ao Dragão roubar um ponto, que pode ser considerado injusto. O [b]FC Porto foi superior a nós, principalmente na segunda parte, mas arriscamos muito no último quarto de hora e conseguimos empatar o jogo no último minuto de compensação.

Na Liga Europa, começamos a fase de grupos na Noruega, com um empate frente ao Rosenborg. Merecíamos mais. Quando vierem a Alvalade, não acredito que consigam tirar-nos pontos.

De seguida, conseguimos uma vitória bastante suada frente ao Olhanense. Não se deixem enganar pelo resultado, pois os algarvios deram imensa luta e só conseguimos fazer o segundo golo a 10 minutos do final. Logo a seguir, veio o terceiro.

Na jornada seguinte, fomos aos Barreiros pensar que iríamos ter um jogo difícil, mas a verdade é que construímos uma grande goleada. As coisas pareciam complicar-se, quando o Marítimo marcou logo a seguir ao nosso primeiro golo mas, Van Wolfswinkel que vinha a ser criticado pela falta de golos, consumou um hat-trick e, tal como o resto da equipa, arrancou uma grande exibição.

Mais um jogo para a Liga Europa, mais um empate sem golos, desta vez frente à Udinese. O jogo foi equilibrado e, assim, o empate foi justo.

Classificação Liga ZON Sagres

[FM 2012] O reerguer do Leão Mb3lu0

A equipa está bem e recomenda-se. Já enfrentamos os dois rivais e tivemos bons resultados. Agora, ocupamos a liderança juntamente com o Porto e o Benfica já perdeu algum espaço.

Classificação Liga Europa

[FM 2012] O reerguer do Leão A2rdli

Na Liga Europa, estamos no terceiro lugar, mas não é razão para me preocupar. Ainda não jogamos com a equipa teoricamente mais fraca do grupo e ainda temos mais 4 jogos para recuperar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Rafa Sáb Nov 05 2011, 00:01

Outubro de 2011

[FM 2012] O reerguer do Leão Zumcld

Iniciamos um mês com uma grande exibição frente à União de Leiria, última classificada, até ao momento. 2 golos em cada parte, numa vitória tranquila.

Seguia-se a Taça de Portugal e não facilitamos frente ao Santa Clara. Vitória tranquila por 3-0. Segue-se o Esperança de Lagos.

Para a Liga Europa, precisávamos de vencer. Não foi fácil, mas conseguimos derrotar o Karpaty. Apenas conseguimos marcar na segunda parte devido a uma grande exibição do guarda-redes da equipa ucraniana. Contudo, o jogo foi sempre dominado por nós.

Contra o Beira-Mar, a vitória foi garantida rapidamente. À meia-hora de jogo, já vencíamos por três golos e a partir daí foi só gerir a vantagem que tínhamos.

Jogo atípico contra o Nacional, que correu mal para o nosso lado. Marcamos cedo, mas o Nacional rapidamente deu a volta para fazermos o 2-2, resultado com que fomos para o intervalo. Na segunda parte, estivemos muito mal, perdemos o meio campo e sofremos mais dois golos. Diego Rubio ainda marcou perto do final, mas não chegou.

Classificação Liga ZON Sagres

[FM 2012] O reerguer do Leão 2i8unol

A nossa derrota com o Nacional permitiu ao Porto descolar-se de nós, sendo que continuam imparáveis. Não podemos voltar a escorregar, senão arriscámo-nos a deixá-los fugir ainda mais. O Benfica aproximou-se de nós, estando a apenas 3 pontos.

Classificação Liga Europa

[FM 2012] O reerguer do Leão 2wnpvsw

Com a vitória frente ao Karpaty, subimos ao segundo lugar. Queremos fazer ainda melhor e tentar alcançar a Udinese.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Dez 10 2011, 02:21

Um jogo no minimo estranho com o Nacional, porém é normal que a deslocação a Madeira seja complicada.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Hansary Sáb maio 05 2012, 11:59

Fora um pequeno deslize, não a maneira do Porto escorregar [FM 2012] O reerguer do Leão 754701
Quanto ao teu save, que li agr um pouco por alto, só discordo da venda do Polga logo na primeira época, de resto 5*

GL and KD
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] O reerguer do Leão Empty Re: [FM 2012] O reerguer do Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos