FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Arrow_54_512

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

+8
rDmT93
Adam Puck
Litos
Zecena
Rafa
Daniel-san
Jekod-san
PM Rock
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por PM Rock Sex Nov 04 2011, 17:30

É uma ausência recorrente e Paulo Bento explicou-a logo depois de revelar a lista de convocados para os jogos com a Bósnia e Herzegovina. «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições que Bosingwa», diz o seleccionador nacional.

«Temos alguns critérios que dei a conhecer no dia da apresentação e há jogadores que estão convocados que não cumprem todos os critérios, mas temos a consciência disso», começou por explicar o seleccionador nacional.

Contudo, dentro dos critérios, que contemplam aspectos técnico-tácticos, emocionais e mentais, o seleccionador nacional diz ter a convicção de que «para jogar a defesa-direito, o Sílvio e o João Pereira oferecem mais condições que o Bosingwa».

O seleccionador nacional falou, ainda, especificamente de números dos jogadores em causa: «O João Pereira, em 11 jogos foi titular em dez. O Bosingwa é titular no Chelsea, o João Pereira no Sporting, o Sílvio, mesmo com alguns problemas físicos, joga com regularidade no Atlético Madrid e pode jogar nos dois lados e por isso optei pelo João e pelo Sílvio», justificou.

Ciente de que a equipa das quinas tem pela frente dois encontros decisivos, Paulo Bento mostra-se confiante e garante que a selecção nacional está preparada para tudo.

«Vão estar na Bósnia alguns jogadores que já lá estiveram em 2009 e podem ajudar-nos a suportar melhor aquilo que vamos viver. A Bósnia tem uma formação de qualidade e há 50 por cento de possibilidades para cada equipa», projectou.

O técnico nacional deixou, ainda, um alerta à equipa das quinas: «Não podemos esquecer que este jogo é diferente e poderá durar 180 minutos, 210 minutos ou até ser resolvido nas grandes penalidades. Estamos preparados para tudo. Não vou desconfiar de quem durante um ano e pouco fez o que tinha a fazer. Não é por um jogo menos conseguido que colocamos tudo em causa», atirou, simplista.

No que diz respeito aos convocados, Paulo Bento enalteceu o facto de agora haver mais opções do que nas duas últimas jornadas da fase-de-grupos da qualificação: «Temos um maior leque de opções que no último jogo. Mas ainda vão haver jogos no fim-de-semana, e ainda há o caso do Danny que jogou com algumas limitações e até pode não alinhar na última jornada do campeonato da Rússia. Mas temos tempo para o avaliar», considerou.

Depois de Portugal ter falhado o apuramento directo para a fase final do Euro foram muitas as vozes que criticaram a equipa e o seleccionador nacional. Paulo Bento desvaloriza: «Não me vou juntar ao grupo de contestatários que fizeram do jogo com a Dinamarca algo extremamente grave. Perdemos um jogo, não queríamos ter perdido, mas após essa derrota virámos o foco para o jogo com a Bósnia», atirou.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Jekod-san Sex Nov 04 2011, 17:31

que mais condições? LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Daniel-san Sex Nov 04 2011, 18:01

falham mais vezez
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Rafa Sex Nov 04 2011, 20:23

LOL
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Zecena Sex Nov 04 2011, 21:35

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» 946388
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Litos Sex Nov 04 2011, 22:58

O Bosingwa é titular no Chelsea, o João Pereira no Sporting

Fui o único que percebi que ele está a dizer Sporting > Chelsea?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Rafa Seg Nov 07 2011, 13:57

O Sílvio foi dispensado pela lesão que já tinha, o que torna isto ainda mais ridículo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 07 2011, 14:12



a musica preferida do Bosingwa, i guess
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Daniel-san Ter Nov 08 2011, 12:50

«Não consigo perceber o que o seleccionador de Portugal quis dizer com questões emocionais e mentais em relação a mim, porque acho difícil um jogador chegar ao nível a que eu cheguei sendo fraco nesses pontos que ele focou. Com o devido respeito pelos futebolistas da Liga portuguesa, eu jogo no Chelsea, na Liga inglesa, para muitos a melhor do Mundo. E esta época está a correr-me muito bem, num dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos em Inglaterra», reage Bosingwa.

Antes de aprofundar o assunto, um ponto de ordem para o jogador: «Nunca quis comentar as opções tomadas. Aliás, só tenho de as respeitar, porque todos os treinadores têm as suas preferências e porque os meus colegas de profissão merecem a minha consideração».

Alvo do seleccionador

Eis, então, as razões objectivas que fazem Bosingwa abordar o assunto sem meias palavras, após várias convocatórias em que ficou de fora e optou pelo silêncio. «Sinto-me ofendido e desrespeitado com estas declarações a meu respeito. É com orgulho que posso dizer que tenho um trajecto imaculado ao serviço da Selecção Nacional, ao contrário do seleccionador de Portugal, que em termos emocionais e mentais deixou muito a desejar no Europeu de 2000, quando era jogador», contra-ataca o internacional português, lembrando o pesado castigo da UEFA de que Paulo Bento foi alvo após a meia-final com a França, na sequência de comportamentos considerados inadequados com a equipa de arbitragem.

Bosingwa sente-se «mais um alvo» de Bento. «É do conhecimento público que ele é um treinador conflituoso com os seus jogadores», relata o lateral-direito, fazendo um anúncio irreversível e com efeitos imediatos: «Por muito que me custe, enquanto o seleccionador de Portugal for este não voltarei a vestir a camisola da Selecção. Disse e repito: trata-se de um treinador conflituoso que, na minha opinião, não tem capacidade emocional e mental para liderar um grupo de homens»

@abola

QUE REI
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Jekod-san Ter Nov 08 2011, 13:06

Ganhas-te Bosingwa!
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições» Empty Re: Paulo Bento sobre Bosingwa: «Sílvio e João Pereira oferecem mais condições»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos