FPW: Fórum de Pro Wrestling
Christopher Daniels em entrevista Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Christopher Daniels em entrevista Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Christopher Daniels em entrevista Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Christopher Daniels em entrevista Arrow_54_512

Christopher Daniels em entrevista

2 participantes

Ir para baixo

Christopher Daniels em entrevista Empty Christopher Daniels em entrevista

Mensagem por Renato Qui Nov 17 2011, 16:30

Em entrevista ao Antelope Valley Press, Christopher Daniels falou sobre a sua personagem heel na TNA que é baseada no modo como ele é na vida real e por isso mais fácil de fazer. Daniels disse:

"I'm a bit of a (smart-aleck) in real life and so the character I'm doing now, especially on television, is that character amped up to a degree where you would want to see me getting smacked in the mouth. But that's part of the fun of it," Daniels says.

"It's a lot easier being the villain, especially for my style of wrestling. It's a lot easier for me to be the foil than to be the dynamic focus of attention."

Numa carreira que já tem 19 anos, Daniels diz que a maior mudança que aconteceu no negócio foi o quanto fácil se tonou aos wrestlers mostraram o seu trabalho nas redes sociais e assim também melhor comunicar com os fãs.

"One of my favorite things now is to get on Twitter and just say something ridiculous and just gauge the response," Daniels said "I get people just so upset."
"Back in the day, if you wanted to be seen by a promoter and you wanted to get work, you had to send them a tape," Daniels said. "There were many long hours of having two VCRs, one connected to the other, and making your own tape — record, stop, record, stop. Now, you email a YouTube link to a guy."

"As a wrestling fan, it’s so much easier to see all of this stuff. "In turn, it sort of makes it easier on the wrestler, depending on who you are to be seen or to sort of spread your signature to the wrestling public."

Daniels não sabe o que o fez ter sucesso no wrestling e espera continuar por mais alguns anos:

"I wish I could say that there was one specific break that put me over the top, but it was a bunch of little breaks that sort of led to having a schedule where I was doing this for an actual living rather than just weekend fun," he said. "Hopefully, I keep going. Keep those small breaks going."

Fonte: NWE
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Christopher Daniels em entrevista Empty Re: Christopher Daniels em entrevista

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 17 2011, 16:50

Bué winduh Christopher Daniels em entrevista 395731
Adam Puck