FPW: Fórum de Pro Wrestling
Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão Arrow_54_512

Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão

Ir para baixo

Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão Empty Serena Deeb fala de CM Punk, da WWE e da sua lesão

Mensagem por Renato Qui Nov 17 2011, 16:32

Recentemente, durante uma entrevista ao jornal "Newsday", para promover o evento "Women Superstars Uncensored", que será realizado neste sábado em Deerpark, New York. Serena Deeb respondeu ao entrevistador as perguntas que mais estão sendo faladas, e os destaque da entrevista você confere abaixo:

Sobre trabalho ao lado de CM Punk, na época da Straight Edge Society: "Eu garanto que sei que o Punk acredita nele mesmo, em uma coisa que leva ele ao caminho certo. Acho que é o número de alguma coisa que o leva ao sucesso, ele tem sucesso porque ele acredita em si mesmo. Uma coisa que nunca irá acontecer com Punk é a carreira dele afundada, pois ele é sabe que ele é um óptimo lutador, e um lutador muito talentoso e nunca duvida que ele é isso tudo. E uma coisa que é certa ele está nesse ponto na WWE, porque ele sempre acreditou que deve estar no topo é o lugar onde ele merece estar."

Sobre sua situação actual em relação a concussão grave que sofreu: "Tenho 25 anos de idade, eu estaria mentindo se eu disse que não estava nada preocupada com isso agora, especialmente porque tudo aconteceu. Eu sempre imaginei que minha carreira iria ao tempo que eu queria, e que eu teria no meu controle. Agora estou em um lugar que não é no meu controle, e onde meu corpo está actualmente talvez não vai durar tanto tempo quanto eu queria."

Sobre experiência em actuar na WWE: "Eu realmente não sei o que estava acontecendo em mentes de meus patrões, durante meu tempo na WWE. Acho que os planos estavam ali para eventualmente em eu ter que estar ali. Mas aquele papel que fiz na WWE não estava certo. Foi definitivamente uma lição de paciência para mim, e eu tinha que confiar em que esses momentos não eram certos, mas tinha uma boa razão para realizar. Claro, eu estava muito ansioso para lutar. Eu sempre quis. E as poucas oportunidades que me deram na estrada para lutar, eu estava feliz. "

Fonte: NWE
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos