FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Arrow_54_512

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

5 participantes

Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Rafa Sex Nov 18 2011, 14:23

Carlos Queiroz reage à posição assumida por Cristiano Ronaldo após o segundo jogo do play-off com a Bósnia. Antigo seleccionador diz nada dever ao capitão da equipa das quinas.

«Eu não devo nada a Cristiano Ronaldo e ele não me deve nada. O que importa dizer é que ambos sabemos o que na sua vida profissional e privada eu fiz por ele. Se as pessoas têm maior sentido de respeito ou gratidão é uma condicionante que tem a ver com a nossa formação, maneira de estar e convicções», afirma Queiroz, em declarações à Renascença.

«Eu tenho de respeitar aquilo que ele é, como ele deve respeitar aquilo que eu sou», atira.

Carlos Queiroz discorda que a presença de Portugal no play-off de apuramento para o Euro-2012 tenha sido consequência da perda de pontos no início da fase de qualificação. Antigo seleccionador diz que Paulo Bento «é um treinador jovem» e que deve ser «mais maduro» nas suas posições.

«A única coisa que recomendo a Paulo Bento é que, como treinador jovem e que está a iniciar a sua carreira, seja um pouco mais maduro nestas coisas e aprenda, como eu tive de fazer há uns anos, a ouvir as declarações na íntegra para depois, se quiser, comentá-las», afirma Carlos Queiroz em entrevista à Renascença, prosseguindo: «E não deve fazê-lo quando não sabe exactamente o que as pessoas disseram».

«Se o Paulo se concentrasse somente nas suas tarefas como eu fiz dois anos antes, certamente teria conseguido a qualificação», alvitra.

Carlos Queiroz entende que «a lógica punitiva» aplicada a Ricardo Carvalho e Bosingwa contrasta de outros jogadores de indisciplina na Selecção Nacional.

«A conduta, o perfil e a lógica punitiva que foi introduzida para determinados comportamentos, não foi feita para outros», diz o antigo seleccionador nacional à Renascença, no que pode ser interpretado como uma alusão a Deco, ex-jogador da equipa das quinas que tem merecido fortes críticas de Queiroz.

Fonte: abola.pt

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Re: Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Zecena Dom Nov 20 2011, 22:46

Este homem não se cala? Fds...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Re: Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Nano Neutel Seg Nov 21 2011, 23:43

Epá...onde é que anda um hitman para calar certas pessoas? Chiça...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Re: Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Jekod-san Ter Nov 22 2011, 00:38

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa 182011-agent47_large

you call?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Re: Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Arts Ter Nov 22 2011, 01:02

CALA-TE CRL, MAS QUE SERZINHO MAIS IRRITANTE Á FACE DA TERRA.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa Empty Re: Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos