FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho quer voltar a Inglaterra Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho quer voltar a Inglaterra Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mourinho quer voltar a Inglaterra Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mourinho quer voltar a Inglaterra Arrow_54_512

Mourinho quer voltar a Inglaterra

Ir para baixo

Mourinho quer voltar a Inglaterra Empty Mourinho quer voltar a Inglaterra

Mensagem por Rafa Seg Dez 26 2011, 13:51

Mourinho sonha com Inglaterra. O treinador português garante estar muito contente no Real Madrid, que considera o melhor clube do mundo, mas não escondeu a sua paixão pela Liga Inglesa, e o desejo de aí regressar, numa entrevista à BBC.

«Estou muito satisfeito por estar no Real, é uma grande experiência. É, provavelmente, o melhor clube da história do futebol, e não podia perder a oportunidade de trabalhar aqui. Mas a minha paixão é Inglaterra. E o meu próximo passo será regressar e, se possível, lá ficar por muito tempo», referiu.

E apesar de ter contrato com o Real Madrid até 2014 disse que pensa «procurar um bom clube, daqui a um par de anos».

Sobre o segredo do seu sucesso, Mourinho garante que é tanto uma questão de saber de futebol como... de pessoas. «Isto é uma ciência humana. Mais que futebol, o importante é saber gerir grupos e as pessoas, pensar no homem. O meu trabalho é prepará-los mentalmente para tudo, para serem capazes de marcar um penalty decisivo na final do Mundial com a mesma facilidade que marcam um penalty quando estão a ganhar 5-0 num jogo normal. Mas no final, o talento e mérito é deles».

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos