FPW: Fórum de Pro Wrestling
Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Arrow_54_512

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

4 participantes

Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por PM Rock Ter Dez 27 2011, 12:36

Roberto Mancini pretende reforçar o ataque do Manchester City e tem dois nomes na lista, mas a prioridade passa por vender para depois contratar.

«Precisamos de vender dois ou três jogadores e depois veremos. Mas não é fácil. Pedi ao dono do clube Messi mas não é possível», brincou Roberto Mancini, que tem como alvos Robin van Persie e Cavani.

Segundo o Daily Star, um destes dois avançados deverá reforçar o adversário do FC Porto na Liga Europa em Janeiro, que também procura investir no meio-campo, com De Rossi, da Roma, no topo das preferências.

Contudo, a avaliar pelas declarações de Mancini, a prioridade passa por vender jogadores, com Carlos Tévez e Wayne Bridge, que não entram nas contas do italiano, a serem os dois futebolistas mais perto da porta de saída.
@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por admin Ter Dez 27 2011, 12:41

Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por PM Rock Ter Dez 27 2011, 12:43

Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.

Tévez e Bridge saem provavelmente , então é normal ir contratar mais atacantes .
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por admin Ter Dez 27 2011, 12:45

PM Rock escreveu:
Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.

Tévez e Bridge saem provavelmente , então é normal ir contratar mais atacantes .

O Bridge é lateral. Eu acho que eles já estão abastados de atacantes. Ballotelli, Dzeko, Silva, Aguero e por ai fora.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por PM Rock Ter Dez 27 2011, 12:51

Fábio Rko escreveu:
PM Rock escreveu:
Fábio Rko escreveu:Mais gente para o ataque? Só mesmo se o Tevez sair e mesmo assim acho exagero. O Rossi seria uma excelente aquisição para aquele meio campo.

Tévez e Bridge saem provavelmente , então é normal ir contratar mais atacantes .

O Bridge é lateral. Eu acho que eles já estão abastados de atacantes. Ballotelli, Dzeko, Silva, Aguero e por ai fora.

confundi , my bad . mesmo assim eles provavelmente vão buscar 1 desses , não me parece atacantes "demais".
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 27 2011, 12:56

Van Persie e De Rossi Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por Rafa Ter Dez 27 2011, 14:01

Só um dos dois avançados e o De Rossi.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City Empty Re: Van Persie, Cavani e De Rossi apontados ao Man.City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos