FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 Arrow_54_512

WWE: Live! Tonight! Sold Out!

+4
Adam Puck
Tigas
Rafa
Chó
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 Empty Re: WWE: Live! Tonight! Sold Out!

Mensagem por Renato Sáb Jan 07 2012, 22:48

- Quanto ao Dark Match, não gosto de ti por colocares o Kevin Steen a perder.

- Era previsível que o Grande Branco abrisse o show com uma promo deste género. Não entendi foi quem é que não pode combater, mas acho que é o Henrique. Devias era ter explicado porquê, pois a não ser que me esteja a escapar algo do TLC ele não tem nenhuma lesão de especial.

- Combate razoável, e a vitória dos Dudes foi natural, pois pareces querer pushá-los.

- As duas sombras devem ser aqueles mascarados. Estou curioso por saber onde vais com esta história, e o porquê de os Dudebusters não serem atacados.

- Como já disse na Raw, devias de alguma forma apresentar os lutadores que estreias, pois se não soubesse quem o Black é ficava com a ideia que era mais um jobber.

- Com a streak a aumentar, é normal que procure novos desafios, o Big Show é um grande adversário. Espero um bom combate.

- Não percebi muito bem qual era a armadilha mas ok.

- Gosto mais do Bateman a face mas pronto. Vitória sólida, mas não espero um grande push.

- Podias ter referido o que o DiBiase disse na entrevista. Parece que a feud continua, e fazes bem.

- O Main-event promete. Barrett ganha desta vez?

- Não gosto muito que tenhas duas streaks de heels ao mesmo tempo na mesma brand. Kane a mostrar-se bastante dominante, e estou curioso para ver o que fazes com ele.

- Tal como na realidade, o Orton também vai tirar umas férias. Boa forma de credibilizar o Barrett, e gostava de o ver na luta pelo título em breve.

Bom show. Continua assim! WWE: Live! Tonight! Sold Out! - Página 4 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos