FPW: Fórum de Pro Wrestling
10 Men Battle Royal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
10 Men Battle Royal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
10 Men Battle Royal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
10 Men Battle Royal Arrow_54_512

10 Men Battle Royal

+2
FilipeAz
Pitungo
6 participantes

Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty 10 Men Battle Royal

Mensagem por Pitungo Seg Mar 16 2009, 14:44

O vencedor entra na brand principal da FPW Fed

Combate:Adam “The Nightmare” Hopkins vs Diogo “O Formigueiro” Barreto vs Mike Carreira vs Wanga-Zanga vs Jacinto Flores vs Roberto Jamba vs Volt X-Tevez vs Lucas Tremoço vs Prefácio Monteiro vs Luis "The Deathbringer" Pereira


Promos fecham Sexta às 23:00

boas promos 10 Men Battle Royal 70324
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por FilipeAz Seg Mar 16 2009, 16:01

Lucas Tremoço está a dar uma conferência de empresa sobre o seu primeiro álbum, chamado: “Lucy Tremoço e o óleo de motor usado”.

Jornalista: Antes de mais, boa tarde Sr.Lucas. Tenho desde já a perguntar-lhe: porque um nome tão esquisito para o seu álbum?

Lucas Tremoço (tirando o palito da boca) Estava em dúvida entre esse e “Lucy e os travestis da zona interior que se besuntam com papa de aveia” mas o meu agente disse que óleo de motor vendia-se melhor.

Jornalista: Mas está com boas expectativas sobre o seu primeiro álbum?

Lucas Tremoço (tirando o casaco): Sim, estou com boas expectativas. Se reparar, já está a ser um sucesso!

Jornalista: Desculpe Lucas Tremoço, o senhor disse um sucesso?

Lucas Tremoço (passando a mão pelo cabelo): Sim, eu disse um sucesso, ouviu bem.

Jornalista (tossindo): Mas o seu primeiro álbum tem sido um fiasco autêntico!

Lucas Tremoço (furioso): Um fiasco?! Como é que se atreve?! É impossível que uma canção como esta seja um fiasco:

Lucas Tremoço salta para cima de uma mesa, fingindo ter um microfone na mão e começa a cantar o seu grande êxito..

“O livro que eu não li
O filme que eu não vi
A foto onde eu não entrei

Notícia do jornal
Um quadro minimal
Sou eu!”

Jornalista: Sr. Lucas Tremoço, desculpe dizer-lhe mas a sua música, para além de não ter sentido nenhum, não é sua mas sim dos Perfume.

Lucas Tremoço (Irritado): Como é que o senhor jornalista se atreve que a minha música é parva e que uso perfume e roupa da feira cigana?!

Jornalista (confuso): Mas eu não disse isso...

Lucas Tremoço salta para cima do jornalista com o seu grito de guerra: “Panquecas!” e começa a bater-lhe até que é separado por seguranças que o levam para fora do recinto.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por Arts Seg Mar 16 2009, 19:59

Eu sou o Maior. E vou-vos espetar com um pontapé na tola, tal como o Baynerne espetou 7 ao sporting. Depois não venham chorar porque o toiro aqui é muito superior a chroradinhos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por Havengar Seg Mar 16 2009, 21:17

Luis estava inquieto. Sentado no sofá, da sua humilde casa situada em Vila do Conde, este pensava na vida. Começou por pensar no seu pai, na asneira que ele tinha cometido, e começou a pensar no ódio que sentia por ele. Luis matutava-se de como é que iria descobrir onde se encontrava o seu pai, para basicamente, lhe fazer a folha. Luis sente-se triste, só abandonado, deprimido, até que de repente, na sala de sua casa, ouve-se um berro que preenche o vazio da sala.

Luis Pereira: I AM ALIVE!!!

Aí, um espelho quebra-se, Luis apanha um susto, e observa o espelho, ficando a olhar fixamente. Aí, Luis vê um rosto, uma pessoa morena, de olhos castanhos, com um sorriso aberto, era a sua mãe! As lágrimas começaram a escorrer no rosto de Luis, este sentia-se culpado, até que este sai de casa, pega nas chaves e fecha a porta com violência.

Luis Pereira (correndo para o carro): Vou fazer o que já devia ter feito à muito tempo! Já estou farto da merd* da minha vida.

Seguidamente, Luis entre no seu Opel Atra, e passado algum tempo a conduzir com uma expressão de fúria no rosto, Luis chega ao destino desejado. Uma esquadra policial. Luis demonstrava-se farto, e determinado na acção que ia realizar.

Luis Pereira: Boa tarde senhor polícia.

Polícia: Boa tarde senhor, o que deseja?

Luis Pereira: Quero fazer a queixa de um homem, o meu pai, que assassinou minha mãe quando era pequeno. Quando me teve, ele era jovem, logo ainda tenho possibilidades. Este chama-se Anacleto Bagas Pereira.

Polícia: Muito bem, e como era o homem?

Luis fica a matutar na sua cabeça como era o seu pai. Por mais que ele tentasse, ele não se conseguia lembrar, daquele rosto. Luis enervado solta uma asneira...

Luis Pereira:Agora é que me fodeste!

Polícia: Desculpe, mas não use linguagem inprópria.

Luis Pereira: Desculpe. Mas estou assim pois não me lembro do rosto da pessoa.

Polícia: Então com muita pena, nada podemos fazer.

Luis, com um ar preocupado, e com cabeça quente, descompõe o coitado do polícia.

Luis: Seus imbecis de merd*. É por pessoas como você que este país não ata nem desata. Ide levar na peida.

Polícia: Mas...

Luis sem deixar o polícia falar, sai de rompante da esquadra, descontrolado, entra no carro e dirige-se a casa.

Luis: caralh*. Perdi a chave.

Num acto violento, Luis arromba a porta de madeira já velha e dentro de casa atira com tudo o que encontra ao chão, candeeiros, molduras, espelhos, aparelhos electrónicos, tudo, e ouve-se este dizer isto.

Luís: Está é para ti sua besta. E esta, e esta!

Luis de repente, de tanta fúria, cai ao chão, com um desmaio. O que será que terá acontecido. É esperar para ver.
Havengar
Havengar
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coiso
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por Mike Seg Mar 16 2009, 22:30

Mike Carreira: Não quero falar nisso. Sabes, aquele Mickael é um otário.

O João António ouve-me dizer isto vezes sem conta. Punhefla, sou excessivamente repetitivo. Contudo, a vida é assim.


Mike Carreira: Mas sabes que mais? Sabes? Sabes? Eu vou ser melhor que o Mickael. Porque eu agora vou “pó” “réssle” e isso vai-me dar o dinheiro ao monte, e sabes que mais? Sabes? Sabes? Vou ter as “mininas” gostosas todas atrás de mim. Até já escrevi uma música neste lenço da ranhada e tudo, queres ouvir?

João António: Se a música for tão ranhosa como o teu ra…

Interrompo o rapaz, MOSTRANDO A MINHA IMPONENTE E MAGICAMENTE FABULOSA VOZ!

Mike Carreira: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE A MINHA MÃE DISSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEE, QUE EU NUUUUUUUUUUUUUUUNCA IA SER UMA CAAAAAAAANTO…

João António: Não, chega!

Mike Carreira: Eu também ia ficar por aqui.

João António: Então?

Mike Carreira (de costas para João): Epá…

Viro-me repentinamente para o meu súbito fiel e …


Mike Carreira: A caneta falhou.

João António (Mr. Burns Mode):
Excelent.

Continuei irritando o meu jovem cantarolando músicas simplesmente geniais do meu pai. Foi então, que como um raio cai na cabeça do Mickael, que resolvi ligar ao meu papá.

Mike Carreira: Espera lá ai meu amendoinzinho, QUE VOU LIGAR AO SR. TONY CARREIRA!

Toda a gente naquele bar ficou de boca aberta. TODA A GENTE.

João António: QUE É TEU PAI…!

É então que uma idosa, passando à porta do bar, cai subitamente. Corro para ela, pedindo ajuda. É então que chego finalmente a ela. Vejo-a de olhos abertos, a olhar para mim


Idosa: Aiiiiiiiiiiiiii que é o meu Tony!

De repente, eleva a sua cabeça e beija-me, ficando eu, EU, O GRANDE MIKE CARREIRA, com uma dentadura podre e suja colada aos meus lábios. Face a isto liguei ao papá e…

Tony: Vai-te f**er Mike!

Mike: Mas papá! Não me faças isto!

Tony: Mike, és meu filho. Mas eu não te irei ver de cuecas, a lutar com outros homens assim! Para homossexualidade, as músicas do teu irmão. Ao menos ele tem sucesso!

Mike: Eu também vou ter.

O meu pai desligou, filha de uma magana moça.

João: 3 cervejas, se faz favor. Meta na conta ali do Carreira!

Mike Carreira: O quê?

João: Vá, faça isso rápido!

O estúpido do João apanhou nas cervejas, E ZUT!, pisgou-se dali para fora. Foi então que arranjei outra profissão para além de cantor…EXTREMAMENTE ESPECTACULAR!, réssler profissional. Era agora o “limpa-pratos oficial do Tira-Teimas”. Que felicidade…uau.

Dono do Bar:
Esfrega Mike, se me vais pagar o que deves fazes essa m**da como deve ser!

Eu era agora um pobre coitado. Mas mais tarde, o João irá apanhar um porradão, e eu…Mike CARREIRA, O GRANDE MAS REALMENTE GRANDE CARREIRA DOS CARREIRA IREI SER O MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIOR! HAHAHAHAHAHA!
Mike
Mike
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 354
Idade : 28
Localização :
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por JackGun Ter Mar 17 2009, 15:08

"É a fooooorça animal! Tá detonando tudo! É uma fera em forma de gente! Vai ganhar! Vai ganhar!Mas peraí... não!Aoba reverte tudo! Wanga falha no golpe vai com a cara no chão! Inacreditável! Aoba o acerta em cheio!É K.O!"

Wanga estava sonhando com seu passado.Nos tempos que sua tribo ainda estava viva,e os espanhois que iam a fundar o "Porto-Cale" ainda estavam no lugar aonde haviam nascido. Os índios não praticavam o wrestling em si,mas faziam lutas parecidas com aquilo. Era o lazer da tribo,e o esporte da gente local.Era a arte utilizada nas guerras, que funcionava bem contra os simples e fracos flechas e tacapes de tribos inimigas.
Mas mal esperavam que estivessem a entrar em batalha contra um inimigo além de sua altura. Contra pistolas ,espingardas e canhões, contra uma civilização bem mais desenvolida em termos de combate.
E de fato, foi após essa luta, pouco mais de um mês, que os foragidos de Castela invadiram os domínios da tribo. O estilo de luta do povo, apesar de forte, não resistiu aos tiros inimigos.Um a um ,os mebros da raça Twacambor foram cambaleando. O que sobrou tentou fugir,mas essa facção fugitiva foi pega e teve os mesmos fins dos outros, sendo mortos ou transformados em escravos.Sobraram só Aoba, o maior guerreiro de todos ali, o pajé e Wanga.


Wanga:Para onde iremo s, senhor?Nosso povo foi massacrado.Que tipo de castigo é esse?
O que fizemos para os ceús nos maltratarem desse jeito?

Pajé: O homem tem uma nata natureza pecaminosa,e com nós não é diferente, Wanga.

Wanga:Mas que tipo de blasfêmia é esta,que fizemos? A arte que sempre praticamos era obra de satã?Era contra o gosto do nosso deus?

Aoba:Cale-se. Nunca foi artes das trevas. Há povos que se divertem com orgias e bebedeira, diferente de nós, e não sofrem um "castigo instantâneo" desse jeito.Não concordo se disserem que "nascemos para morrer miseravelmente".Os homens sempre pecam na vida, e de sua natureza,e questionar a justiça do Deus é algo errado.Mas isso de forma alguma é castigo dos céus.Diabos são aqueles que nos massacraram...

PajéOs céus ainda vão nos vingar. Ainda chegarão "filhos do diabo"mais fortes pra acabar com aqueles que sem motivo justo nos afrontam.E pra isso, conto com você, Wanga.

Wanga:Eu? Mas... porquê eu? Eu nem sou o maior guerreiro da vila!

Aoba:Não é mas, quase me supera, lembra? Além disso,você é mais puro que eu.Hoje, o pajé e eu decidimos que iremos nos sacrificar,no modo de conjurar a magia de que nunca envelheça mais, Wanga. Para que ainda sobre gente da tribo.

Wanga:Aoba... senhor pajé...não...

De supetão, Aoba enfia uma faca no seu pescoço. O pajé conjura a magia.O mesmo também morre.E Wanga começa a cair no sofrimento. Mas, ao mesmo tempo,sente-se mais forte, mais forte a cada dia. E assim, irá recuperar a sua honra, sua e de seu povo.E dedicará toda sua prolongada vida nisso.
Wanga acorda. Lembrara-se de tudo o que aconteceu naquele dia.E , para si mesmo diz:"Meu povo, seja aonde estiver, conte comigo."
JackGun
JackGun
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Mendigo
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por Havengar Qua Mar 18 2009, 14:57

Luis cai no chão de sua casa, repentinamente. Havia-lhe caído um candeeiro na parte da nuca ccom violência, fazendo Luis desmaiar. Minutos depois, este acorda, mas não percebe onde está, nem consegue perceber nada. Ele havia ficado estranho.

Luis Pereira: Quem sou eu? O que faço eu aqui?

Passado um pouco. Luis teve algumas indisposições fazendo-o ir ao hospital. As indisposições não eram preocupantes, mas fazê-lo ir ao hospital foi importante, pois foi-lhe diagnosticado um problema. Luis havia ficado amnésico. Não sabia quem era, ou muito menos o que estava ali a fazer. Já em casa, Luis tenta perceber quem é, até que...

(Tocam à campainha de Luis)

Luis abre a porta e vê um homem. Homem que tinha uma camisola de uma intitualada FPW. Era o homem da correspondência que tinha uma carta para Luís, avisando-o da battle royal de 10 homens que irá haver na FPW. Luís fica algo confuso, já o homem tinha ido embora.

Luis: Federação Portuguesa de Wrestling? Eu estou nessa "coisa"? Bem, vou ter que lutar, então o farei, vou ficar cheio de pastel (rindo-se). Foi tão repentino, nem soube que me tinha inscrito.

Luis parecia ainda ter uma vaga ideia do wrestling, e entrou na FPW, apesar de não se lembrar, este entrou e irá participar numa battle royal em que o vencedor entrará na battle royal.

Luis: Bem, agora que arranjei trabalho em 2 minutos, vou ali à Tasca beber uns canecos.

Luis ia a meio do caminho, havia decidido ir a pé para exercitar os músculos, até que no meio do caminho um homem meio desfalcado, com roupas velhas, um sem abrigo interrompe o caminho.

Sem abrigo: Boa tarde. Será que podia contribuir um pouco para a minha felicidade e dar uma moedinha.

Luis que era amigo das pessoas e teve pena do senhor, não lhe deu a moeda e levou-o à tasca para se conhecerem...

(Ambos entram na tasca)

Luis: São 2 cervejas!

De seguida, o sem abrigo e Luis sentam-se nos bancos existentes na tasca, e pretendem conhecerem-se melhor.

Luis: Então diz lá, como te chamas?

Sem abrigo: Anacleto...Anacleto Pereira, e a tua cara é me familiar, mas deve ser apenas uma impressão...

Luis: Então muito prazer Anacleto. Agora vamos beber uns canecos, e de seguida vamos tratar de ti, estás num estado lastimavél, não digno de um homem.

Anacleto: Eu sei. Vivo nas ruas à cerca de 5 anos, e tenho me aguentado, pedindo esmola às pessoas.

Luis: Tenho pena.

Ao beberem as cervejas, foram-se conhecendo cada vez melhor, a aquela conversa foi mais natural do que nunca. Até que Luis diz o seguinte...

Luis: Amigo, e que tal ires viver comigo?! Sabes, não me lembro de quem eu sou, nem o que me aconteceu para eu ficar assim, mas deixando isso, queres ir viver comigo?

Anacleto: Adoraria, ... (Anacleto pensava no que chamar a Luis, que não se lembrava de nada, nem de quem era).

Luis: Hum, podes-me tratar por Bolacha, visto que eu adoro bolachas.

Anacleto: Muito bem...Bolacha (rindo-se).

(De seguida ambos saem da tasca)
Havengar
Havengar
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Coiso
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por FilipeAz Sex Mar 20 2009, 00:50

Lucas Tremoço passeava na rua, bastante furioso pelo sucedido, até que alguém lhe chama

??? (a correr): Sr. Lucas Tremoço tenho uma pergunta para lhe fazer.

Lucas Tremoço (irritado): Se é outro jornalista pode dar meia volta!

???: Não. Queria saber se o senhor quer ir para a FPW, vi a sua conferência de empresa e adorei quando o senhor começou a bater no jornalista, vi que você tinha muito jeito para o wrestling!

Lucas Tremoço (passando a mão pelo cabelo): Por acaso com tinha 6 anos, trouxe um piaçaba para a escola e no recreio dava nos meus colegas. Até que um dia um disse: “Mete o piaçaba num sitio que eu cá sei!” Eu tentei mas não consegui. Quando tinha 4 anos andava á batatada com o meu primo e o meu pai até dizia: “Tu tinhas jeito para mecânico”.

???: Então, como acabou por ir para cantor?

Lucas Tremoço (cuspindo para o chão): Eu depois tentar enfiar o piaçaba no sítio que o meu colega referiu, passei a piar fininho e a minha mãe disse que parecia o Toy. Então passei a usar o piaçaba como micro e pimba! Super Tremoço!

???: Ah ... faz sentido…

Lucas Tremoço: Já agora como o senhor se chama?

Mike das Couves: Chamo-me Mike das Couves.

Lucas Tremoço (bastante enervado): Você está a dizer que eu uso roupa da feira cigana!?

Mike das Couves (atrapalhado): Mas eu não disse isso!

Lucas Tremoço: Acho bem! Detesto quando dizem isso!

Pouco depois chega outro homem.

???: Desculpe, o senhor é o Lucas Tremoço?!

Lucas Tremoço: Quem é você?

???: Sou o Sabino Rui, o entrevistador do Telerural!

Lucas Tremoço: Ah você, nem sei como não o reconheci.

Sabino Rui: Quer fazer uma entrevista para o Telerural a falar do seu primeiro álbum?

Lucas Tremoço (sorrindo): Se falar também da minha prima Carolina Micaela, a 43 namorada do Cristiano Ronaldo …. e já agora, da minha estadia no FPW, tudo bem.

Mike das Couves compreende que a sua proposta foi aceite.

Sabino Rui: Então vamos a isso.

*Estúdio do Telerural*

Zeca Estancionâncio:Sabino Rui é verdade que tens aí o famoso Lucas Tremoço?

Sabino Rui: Não percebi a tua pergunta Zé mas suponho que tenhas perguntando se gosto de ver homens semi-despidos, bem oleados, a esfregarem-se mutuamente enquanto ronronam … sim gosto, mas não é por isso que estamos aqui. Tenho aqui o famoso cantor pimba chamado Lucas Tremoço, mais conhecido pelo seu nome artístico, Lucy Tremoço, e que parece que vai dedicar-se ao “réssling”, é verdade?

Lucas Tremoço (furioso): Você disse que eu uso roupa cigana!?
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por JackGun Sex Mar 20 2009, 12:26

Já fazia um bom tempo que Wanga estava convivendo com a civilização. Mais de 5 séculos, ele presenciou uma mudançaconstant dos comportmentos da sociedade, da evolução da mesma, presenciou a ascensão de diversas culturas... Ele talvez, se não tivesse um real interesse por recuperar a honra de seu povo, teria virado um famosíssimo professor de história.
Mas é claro,seu interesse era esperar até a oportunidade para que pudesse lutar, como fazia por esporte nos tempos posteriores a Idade Moderna, demonstrar a cultura e valor do povo que agora, a não ser por ele, estava exterminado.Era essa sua missão. Não podia falhar com Aoba, o Pajé nem o resto da tribo que havia sido morta.
A FPW havia sido sua oportunidade.Várias federações não lhe deram vaga por puro preconceito e não ter a "formação adequada".Mas a FPW não era como qualquer outra,requerindo curriculos de treinamento em academias de wrestling, nem nada parecido.Ela avaliava , por aparência, físico, e habilidade, naquele mesmo lugar, cada novo wretler.Wanga lembrava-se bem de tudo....


Avaliador:Você me parece pobre e apesar da grande estatura, tens cara de quem não tem experiência.E o currículo?

Wanga:Mim não ter currículo.Mas mim ser grande lutador.Provar isso a você. Tenho experiência como ninguém.

Avaliador: O currículo não é nescessário, mas ajudaria muito. Bem,se quer mostrar ser grande, mostre que é grande e que é realmente bom.

Wanga tem uma amistosa luta com o avaliador, para mostrar sua habilidade.Mostrou que apesar de pesado tinha grande jogo de corpo, e surpreendeu o homem em vários aspectos. Afinal, as aparências enganaram de novo.

Avaliador:Há tempos eu nao vejo um estilo assim! Você é surpreendetemente forte e rápido!

Wanga:Não fale assim de mim, pois mim disso não gostar. Eu sou somente dedicado desde que nasci, que nasci!

Avaliador:Bem,ainda não e posso colocar no Mid-Card por normas da FPW, pois os main eventers e midcards já estão definidos. Mas farei de tudo para que você mostre seu talento e experiência.

Wanga:Mim não entender expressões como essas. Mas suponho que mim ainda não pode lutar caras bons ainda certo?Bem, mim me dedicar para que possa fazer isso!

Avaliador:Bem, é mais ou menos isso. Vou pedir pra te colocarem na battle-royal contra 10 homens. São 10 gajos num ringue, entre eles um deverá ser tu.Vão se eliminando, uns aos utros, e o que sobrar é o vencedor. Mas cuidado. Deverás ter alguns oponentes novatos, porém habilidosos também. Mas tens capacidades de vencer, disso não concordo.

Wanga:Pode deixar! Mim me dedicar!Mim provar meu valor, mim ser difícil oponente!

Wanga saiu confiante do local. Tinha um desafio pela frente,algo novo para ele, diferente das lutas que tinha entre os membros da tribo.Mas não queria dizer que ele não tinha possibilidade pra vencer, para se dar bem. Precisava de determinação. e era com sua forte determinação que iria retomar a honra dos Twacambors.
JackGun
JackGun
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 271
Idade : 29
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Mendigo
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 Men Battle Royal Empty Re: 10 Men Battle Royal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos