FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 18 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Enak Dom Mar 01 2009, 18:26

- Mas que storyline fantástica... Orton acaba por ser despedido devido á sua má prestação na RAW, mas depois o GM tem de voltar atrás na decisão, pois Michaels quer vingança. Love It *.*
- Outra das rivalidades bem interessante é esta entre dois fantástico stables... WWE tentou apimentar um pouco mais esta story e por isso indicou aos fãs que Flair estava em coma! Uma jogada perfeito sem dúvida...
- As contratações são fantásticas... Especialmente os nomes sonantes do ex-TNA Christian, Booker T e ainda o great Kurt Angle... Com este tipo de contratações e aquelas de midcard efectuadas, a SD! voltará em grande e pronta a estoirar com os ratings...
- Teremos uma boa RAW, de acordo com os spoilers apresentados... Com grandes desenvolvimentos para as storys...

Continuação de bom trabalho!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Dom Mar 01 2009, 19:16

- Bem, eu fiquei na espectativa de ver como é que te irias safar de ver o Orton fora da WWE, acho que arranjaste uma boa desculpa apesar de estar à espera de algo mais original. Quanto ao combate marcado para o Judgment Day, +e simplesmente brutal. É com certeza o combate que irá acabar esta longa feud que já dura algum tempo. Vai ser absolutamente Priceless, como se diz agora RAW: Back On Fire - Página 18 920693

- Bem me pareceia que não podia ser algo tão grave, pois se isso acontecesse na realidade, talvez não houvesse mais Punt Kick na WWE pelos perigos que auilo poderia trazer. Espero por essa vinda do Flair que com certeza, será em grande

- Belas noticias em relação à Smackdown. Gostei das contratações feitas e o Orlando Jordan foi sem duvida uma das melhores contratações em relação aos nomes "mais fracos". Depois as contratações de peso foram optimas e de certa forma realistas, mandas-te o Hayes para o crl, para vir o Booker e o Angle levou o Screw Job e por isso veio para a WWE. Great News for WWE men

- Estou a ver que a proxima RAW vai ser do melhor Punk vs Edge é o combate que mais quero ver, força nisso
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Sáb Mar 07 2009, 13:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segmento:

Mais um show da RAW começava. Dava-se inicio ao espectáculo com a típico pirotecnia, que é interrompida pela theme de Montel Vountavious Porter, para um grande heat do público. Porter desceu até ao ringue, onde o cenário do seu "VIP Lounge" estava montado. Porter começou por dizer que o seu grandioso talk-show teria de ser apresentado numa cidade que não o merecia, para deixar o público mais eufórico ainda. MVp muda de assunto começando a falar dos combates que tem tido com Kennedy, Morrison e Kane e afirma que é ele que merece uma oportunidade para vencer Kane tornando-se Intercontinental Champion. "Por falar em Intercontinental Champion, Senhoras e Senhores, o Actual, mas por pouco tempo, Intercontinental Champion, Kane!". Kane demorou um pouco, para nervos de MVP, mas apareceu para um grande pop. Kane vinha bastante sério para o ringue, como de costume e depois de entrar sobre as cordas, simplesmente afrontou Montel Vountavious Porter, cara a cara. Uns segundos/olhares depois, MVP leva de novo o micro à boca. "Pensei que não vinhas, estavas indeciso em vir enfrentar-me, eu percebo-te, preferes guardar-te para o nosso combate no Judgment Day.", enquanto isto Kane fazia uma cara embora séria um pouco confusa, pois nenhum combate estava marcado. Continuava MVP: " Sim Kane, estou-te a desafiar para um combate no Judgment Day, eu e tu, pelo Intercontinental Title. Não só irei-me tornar campeão Intercontinental como também provarei que sou melhor que tu, apagando da memória de todos, o nosso último confronto, no inferno.". Kane quebra a expressão sólida e fria e começa-se a rir sinicamente, quando toca a theme de Mr.Kennedy. Kennedy desce ao ringue, para olhares desagradados de Porter, e de novo uma expressão séria de Kane. Kennedy vinha com um micro e mandou cortar a música enquanto subia ao ringue. "Porter, Porter... Como não és capaz de demonstrar a tua aptidão para enfrentares alguém por um título, precisas de este alarido todo para te auto-incutires num combate decente. Mas deixa-me dizer-te, que embora eu não esteja na fila, mereço muito mais que tu qualquer title-shot, por isso, deixem-me informar-vos, que no Judgment Day, será Kane vs Mr.Kennedy, e eu, serei pela primeira vez, Intercontinental Champion." - ditava Kennedy, para cada vez mais fúria de MVP. Porter e Kennedy preparavam-se para um confronto, quando no titantron, aparece John Morrison, com os seus óculos de sol, sentado no locker room. Batendo palmas, JM disse: "Bla Bla Bla! Tanto paleio, e esqueceram-se que isto por cá não é assim. Será preciso um desenho para perceberem que os combates do Judgment Day têm de ser marcados pelo General Manager? Pois bem, venho agora do gabinete dele, e garanto-vos que tenho novidades interessantes. O Intercontinental Title não estará em jogo num Kane vs Mr.Kennedy. Muito menos num Kane vs MVP. O IC Title, estará em jogo, quando o "Xaman of Sexy" entrar no ringue para enfrentar Mr.Kennedy, MVP e Kane, no Judgment Day, por isso preparem-se.", a emissão foi abaixo e no ringue MVP e Kennedy, estupefactos, viraram-se para abandonar o ringue, mas foram recebidos por um "doce" Double Chokeslam do campeão Intercontinetal, desde o No Way Out.

Santino Marella vs Kofi Kingston

Foi uma bela maneira de começar a RAW. Um bom combate, onde o "Itanadian" venceu Kingston depois de se safar de um Moonsault e ter aplicado o seu Diving Headbutt. Depois do combate, Marella pegou num micro e afirmou que não se importa de nem saber quem é "a coisa" que lhe a fazer a vida negra, mas desafia-"a" para um combate no Dia do Julgamento. É então que o Hino Canadiano soa e a bizarra figura canadiana aparece na rampa, abanando a cabeça e confirmando um "Santino Marella vs The Allmighty Voice" para o Judgment Day.

Passa um vídeo do combate de Melina e Candice Michelle na semana passada, onde Melina se desqualificou usando o seu cinto na cara da adversária para a deixar estendida no chão.

Segmento:

Micke James e Candice Michelle aparecem na RAW e descem ao ringue calmas e serenas para um pop muito aceitável. Mickie levava a barriga enfaixada, e Candice um penso na testa, depois de estarem uns segundos no ringue, ouvindo o público gritar o seu nome, MJ pega num micro e começa a falar: "Melina, porque? Bastava-me saber isso, mas já que o fizeste, assim, não terei em problemas em desafiar-te para "one on one" no Judgment Day, pelo Women's Title.". Entretanto toca a theme da sexy latina, que vem séria para a rampa de acesso ao ringue. Melina apenas diz "I Accept." e fica a olhar seriamente para MJ e CM. Quanto isto, Mickie leva de novo o micro a boca. "Finalmente a minha vida segue no caminho certo. Tornarei-me campeã feminina em breve e tenho a melhor namorada que se poderia pedir.", depois disto, Mickie vira-se para Candice e beijam-se apaixonadamente, para um grande pop e uma expressão de indiferença e pena de Melina.

Reid Flair w/Katie Lea vs David Flair vs Cody Rhodes vs Ted DiBiase

Estes quatro jovens, têm vindo a desenvolver uma feud do mais pessoal que há e desta vez desenvolveram um combate dos diabos. Era óbvio o trabalho de equipa, e apenas 7 minutos depois do soar inicial da campainha é que se descobriu o vencedor. Quem saiu por cima foram os Legacy, depois de Cody ter lançado Reid para fora do ringue com uma clothesline, caindo ambos desamparados. David distraiu-se e acabou por levar um Dream Street, que ditou a vitória dos Legacy, que abandonaram o ringue sorridentes.

Segmento:

A câmara foca o backstage, onde se encontram Rob Van Dam e Jericho a conversar (grande pop). Estavam a beber cerveja e completamente descontraidos, quando aparece André Lameirão. "Ainda bem que vos vejo, o vosso combate será já a seguir, e preparem-se, irão enfrentar as novas contractações para a SmackDown!, Doug e Danny Basham, os Basham Brothers." - dizia o GM da RAW. Lameirão continuou o caminho pelo backstage com o seu ego satisfeito até que vê Orton a sair do locker room. Orton olha para Lameirão e depois de uma troca de olhares, o General Manager apenas diz "Agradece ao Michaels." e segue furioso, quando é interpelado por Hunter Hearst Helmsley, Triple H. O General Manager pergunta a Hunter se está melhor, e HHH afirma que sim, mas que quer saber quem foi o autor do ataque, até ao final da noite, e que fará o que for preciso para saber. André Lameirão pede-lhe para não exagerar mas apoia-o e depois de um aperto de mãos segue caminho para a emissão ser cortada.

Chris Jericho & Rob Van Dam vs Basham Brothers

Jericho e RVD formaram uma das equipas mais controversas da história. Depois de fingirem ser inimigos letais, depois de Jericho ser preso e ter fugido à policia com a ajuda de RVD e ainda terem gozado com o General Manager, que marcou um combate entre ambos para declarar qual o derradeiro Mr-Money in the Bank, encontravam-se à vontade e preparados para enfrentar a grande equipa dos Basham Brothers, que havia sido contracatda para a Smackdown! (Brevemente). Foi um combate sensacional. O pop que Jericho e Rob receberam foi grandioso e a sua atitude não interferiu com o desenvolvimento no ringue. Os vencedores foram os "nativos da RAW", que depois de um trabalho de equipas espantoso, abateram os irmãos "DB", com CodeBreaker's e Five Star's Frog Splash's. Um belo combate de quase 10 minutos.

Passa um vídeo de todos os encontros entre Edge e CM Punk nas últimas semanas, ficando quase sempre o canadiano por cima.

Edge vs CM Punk - II Match


A intensidade entre ambos tem vindo a crescer gradual e bruscamente. Punk simplesmente odeia Edge, e vice-versa. Edge entrou para uma onda de apupos bastante grande, e ouviu-se o pop da noite, para o intenso "Chicago Made", CM Punk. Finalmente, Punk tinha a oportunidade de deitar as mãos sobre Edge, mas este usava os cantos como protecção. Os primeiros 5 minutos de fuga do "Rated R Superstar", apenas serviram deixar Punk ainda mais fulo, e na primeira oportunidade, este lançou-se sobre Edge abalroando-o e esmurrando-o. O combate foi muito intenso, e aos 11 minutos, Punk lançou Edge às cordas, mas este fugiu para fora do ringue, subindo rampa acima. A vitória pendeu para Punk, que ficou completamente fora de si, por não conseguir acabar com Edge de vez.

Passa um vídeo de Promoção a renascimento da Smackdown! e às últimas contractações.

Passa um vídeo de hype ao WWE Draft na RAW depois do Judgment Day.

Segmento:


A câmara capta John Cena que tenso, percorre o backstage em direcção ao ringue. Na outra metade do ecrã, vê-se o "Animal" Batista, a fazer alongamentos no seu locker room, enquanto olhava para a TV, assistindo à RAW.

John Cena vs Shelton Benjamin

Era o 5º combate da noite e foi fenomenal. Shelton deu um espectáculo de wrestling de outro mundo. Já Cena mostrou a sua evolução em termos de move-set. Foram 14 minutos muito bem aproveitados. Atenção para o spot da noite: Shelton Benjamin aplica um Springboard Frontflip do ringue para a mesa de comentadores, atravessando-a e deixando John Cena em mau estado. Mas o vencedor acabou por ser o "Doctor of Thuganomics", com o seu F-U bem em cheio, no meio do ringue, para terminar um candidato a MOTY. Depois do combate Batista apareceu na rampa e olhou Cena com muita intensidade, John apenas o chamava para o ringue.

Segmento:

Aparece Shawn Michaels no ecrã, o World Heavyweight Champion estava no seu locker room privado, a fazer um espécie de reza, quando batem a porta. Michaels manda entrar e aparece Hurricane Helms. Cumprimentam-se e Helms diz que apenas lhe queria agradecer a oportunidade de o ter acompanhado até ao ringue e o ter ajudado. Shawn diz que ele é que devia agradecer, pois ajudou-o bastante e gostava que ele investi-se no seu sonho de wrestler, pois tem capacidades de chegar ao topo dos topos. HBK acabaou dizendo que tem um desafio para ele, a câmara apaga-se antes que se perceba o quw Shawn queria dizer com aquilo.

Passa um vídeo com o sucedido com Orton na semana passada, com o despedimento de Randy e com o telefonema de Shawn Michaels a André Lameirão.

Randy Orton vs Hurricane Helms w/Shawn Michaels


O desafio que Michaels tinha para Helms, era este enfrentar o "Legend Killer" no Main Event da RAW. Orton recebeu o maior pop da noite, de longe, mas isso pouco lhe importou. Os olhares campeão/contender eram intensos, e o combate em si, foi muito bom. O segundo melhor da noite. Helms mostro ter realmente talento ao dar espectáculo no solo e no ar, durante uns muito bem passados 9 minutos. O combate acabou quando Orton se baixou ao Shinning Wizard e aplicou um RKO a meio do ar. De referir que Orton usou várias vezes meios ilegais para evitar a sua derrota. Shawn Michaels entrou rápido no ringue para ajudar Helms e afugentar Orton.

Segmento:

Mas a RAW ainda não estava no fim. Triple H queria descobrir quem lhe tinha feito o violento ataque da semana passada e foi ao ringue bastante sério. Hunter disse que se há coisa que não gosta "...é de cobardes idiotas, que se escondem atrás de tudo e todos para chegar a algum lado..." para um grande pop. Uns minuto depois, HHH, disse que queria conhecer o individou que lhe fez aquilo e depressa, pois gostava saber, aquele que iria passar por um inferno autêntico. Ninguém aparecia e Hunter, cada vez mais intenso, gritava ao micro, impaciente, andando de um lado para o outro. É então que as luzes vão abaixo. Quando voltam, o "Deadman", Undertaker, estava no ringue, atrás de Triple H. Hunter apercebe-se e vira-se mas é apanhado num Tombstone Piledriver, que deixa Levesque deitado no ringue, para soar a theme de Undertaker.

Acabava assim mais uma grande RAW, a penúltima antes do Judgment Day.

Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Convidado Sáb Mar 07 2009, 13:43

Grande RAW. Triple H vs Undertaker? OMG AWESOME!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Alm Sáb Mar 07 2009, 17:21

-O primeiro segmento é brutal, estas a dar ao MVP o que ele merecia um belo push! Curti bastante a linguagem que usaste no segmento e depois o Kennedy a vir gozar com ele? Logo a seguir vem o Morrison? Tu tas a fazer grande feud pelo Intercontinental Title man, espero que o Morrison nao ganhe o titulo lhe des alto push para o WWE Title man!
-Esse combate so pode ter sido lindo, Santino Marella a vencer Kofi mas penso que deve se ter visto negro para o fazer RAW: Back On Fire - Página 18 920693 e quero lá ver o match com o canadiano.
-Lesbicas? LOOOOOOOOOOOOOL Quero até ver o que sai desta story no minimo contoversa!
-Legacy a sair por cima num combate 2º Geração formidavel que gostei bastente!
-Uma serie de encontros que o GM teve, quem atacou o Hunter? E a parte do RVD e Y2J ta brutal man xd
-Sim são mesmo uma equipa contorversa mas que eu estou a gostar, ficam muito bem juntos! Boa vitoria para eles neste combate.
-Edge a fugir do Punk? Que mau para ele RAW: Back On Fire - Página 18 920693 Acho que só o leva a perder credibilidade e o Punk está furioso por nao meter as maos no Edge!
-Cena a vencer Shelton, não esperava nada mais que isso!
depois acabo

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por FilipeAz Dom Mar 08 2009, 14:51

Bom segmento inicial e acho que o Kane mantém o título no Judgment Day, enquanto ao segmento, adorei a forma que terminou com o Intercontinental Champion, Kane a aplicar um Double Chokeslam em MVP e Mr. Kennedy. Um bom combate inicial com o Santino Marella a derrotar o Kofi Kingston e vou adorar ver o Santino vs Canadian. Acho que a Melina mantém o título no Judgment Day, em que a Candice Michelle trai a Mickie James, veremos o que nos reservas. Bom combate em que os Legacy sairam vencedores frente aos filhos do Ric Flair, fizeste bem em meteres os Legacy por cima, esta semana. Boas contratações que fizeste para a SmackDown e acho que ganham frente ao Rob Van Dam e Chris Jericho e não tenho nenhuma ideia de quem atacou o Triple H. Não estava á espera que o "Y2J" Chris Jericho e o Rob Van Dam ganhassem o combate, um bom combate que deve ter sido e o General Manager da Raw, André Lameirão deve vingar-se do Jericho e do Rob Van Dam para a semana, veremos o que nos reservas. Excelente combate, que serviu para desenvolveres mais a feud entre o Edge e o CM Punk, num combate que acbou com a vitória do Punk por Cout-Out e acho que para a semana o "Chicago Made" volta a defrontar o "Rated-r Superstar, um combate que deve acabar com a vitória de Punk por desqualificação ou alguma coisa parecida. Grande combate que deve ter sido entre o John Cena e o Shelton Benjamin, gostei da parte final com o aparecimento do Batista, já depois do combate ter terminado. Bom segmento com o Hurricane Helms e o "HBK" Shawn Michaels, com Michaels a desafiar Helms, certamente para um combate contra um membro dos Legacy, o Randy Orton, é o único disponivel e provavelmente a perder, a ver vamos. Como previa o Hurricane Helms defronta o "Legend Killer" e perde, num Main Event razoável. Lindo!!! Afinal é o Undertaker que anda a atacar o Triple H, não estava á espera que fosse ele, espero que aproveites bem a feud entre eles os dois.



Grande Raw 8,5/10.



Continuação de um excelente trabalho.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Dom Mar 08 2009, 19:44

- Inicio de show absolutamente incrivel. Adorei mesmo... MVP a mostrar que merece o titulo e por acaso tambem tenho a mesma opinião, mas como não podia deixar de ser o Kennedy e John Morrison estragaram os planos ao MVP. Gostei da fala do Morrison, penso que ficou muito bem enquandrada à gimmick dele. E pelo que ele disse, parece que vamos ter fatal four way no Judgment Day. Fico à espera disso

- Mais um belo segmento. Preferia que tivesses explicado mais do combate visto que estes dois em ringue so pode dar coisa da boa. Mesmo assim, gostei do segmento seguinte ao combate e estou mesmo curioso para saber quem é o adversário do Santino. Prevejo coisas boas

- EPah, melhor segmento que ja fizeste. Só pelo final. Fiquei surpreendido com o Caso da Mickie James e da Candice, mas pensando bem isso era lindo ver na realidade *.*- Quanto ao match no Judgment Day, vai ser um dos bons


- Esta feud continua e ainda bem, estou a adorar o caminho que isto leva e sinceramente, ja começo a prever que os Legacy sairam por cima, ou pelo menos, assim o espero

- Bem este segmento viu-se de tudo. Primeiro os Basham brothers de volta, nunca gostei deles, mas até era uma razoavel tag team. Pelo que parece o Jericho e o RVD estão numa alhada. Depois o Triple H de volta foi bom. que mesmo ver quem foi o atacante

- Mais um belo combate com um resultado mais que esperado. Agora fico naquela, como será que o Jericho e o RVD vão combater um contra o outro no PPV. Eles estão muito amigos, mas algum terá de perder o MITB contract no PPV. Espero que seja o RVD ...

- Esta feud é uma das mais interessantes. Sinceramente gostei imenso do combate e como pensaste nele. Obviamente que Edge iria fugir, era uma coisa que já esperava, pois com um CM Punk assim, mais vale fugir que ficar para levar. no Judgment Day deve haver um Steel Cage para que Edge não fuja.

- Que match- GOstei muito da descrição do combate parece que foi mesmo um combate muito bem trabalhado. Pensei numa distracção do Tista, mas afinal s+o apareceu no fim.

- BOm combate, esta feud do HBK com o Orton está Priceless mesmo

- TRIPLE H VS UNDERTAKER? PLAGIO RAW: Back On Fire - Página 18 920693, grande ideia men RAW: Back On Fire - Página 18 279341
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Court Dom Mar 08 2009, 19:52

uma boa Raw , mas nao poderei deixar de comentar alguns aspectos que achei mais interresante:

Lesbicas? UiUiUi que lindo!
e o Main Event do PPV vai ser lindo , poderias por uma estipulação =)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 18 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Dom Mar 08 2009, 21:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SmackDown! & WWE 2009 Draft

Já são conhecidas todas as contractações que irão rumar à SmackDown, ou alvez não, devido ao WWE Draft, logo depois do Judgment Day. São elas:
- Christian; Chris Masters; Booker T; Kurt Angle; Brock Lesnar; Ultimo Dragon; Doug Basham; Danny Basham; Heidenreich; Paul London; Stevie Richards; Orlando Jordan; Hardcore Holly.
E são estes os reforços da WWE. Como é óbvio a ECW terá o seu fim para dar lugar ao renascimento da Smackdown. Os planos para o Draft estão bem guardados e serão surpresa absoluta para todos, a não perder. Mas a maior das novidades, é que embora a RAW e a SD! continuem a ser propriedade da WWE, e continuem a partilhar certos direitos, como o Draft e aparições especiais, trabalharam independentemente. Funcionarão como duas federações. Com PPV's separados, mas com o mesmo nome, a WWE tenta assim ganhar mais capital, pois as despesas foram exageradamente grandes nos últimos meses, e aproveitar melhor todo o seu talento.

Mudança à Última da Hora na RAW

Estava programado haver ainda outra edição da RAW antes do segundo PPV pós-Wrestlemania 25, mas devido a um ajuste de estruturação dos Shows e PPV's ao longo do ano, teve que se submeter este anulamento da RAW. Por isso, o Judgment Day será já no próximo Domingo.

FCW "à mão"

Na última semana, André Lameirão deu carta verde a Gabe Sapolsky para contractar Matt Cappotelli e Sheamus O'Shaunessy. Os dois jovens vieram para a RAW, mas só se estrearão depois do Judgment Day. Não há planos para alterar nada nas suas gimmick's ou moveset's. Quem se deu a mostrar à brand vermelha, foi Kawal, ou melhor, Low Ki. Tem feito Dark Matches nas últimas RAW's e sabe-se que irá assinar um contracto com Lameirão ainda antes do Judgment Day. Quanto à sua gimmick, será a do tão conceituado Low Ki.

Judgment Day: Card/Theme/Poster

Spoiler: