FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack vs Scar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack vs Scar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Zack vs Scar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Zack vs Scar Arrow_54_512

Zack vs Scar

3 participantes

Ir para baixo

Zack vs Scar Empty Zack vs Scar

Mensagem por Pitungo Seg Mar 16 2009, 14:48

Combate: Zack vs Scar

Promos fecham Sexta às 23:00

Boas Promos Zack vs Scar 70324
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zack vs Scar Empty Re: Zack vs Scar

Mensagem por Dr. Eira Sex Mar 20 2009, 18:13

...3 Horas depois do 1 Show da Warbound...


Falta aproximadamente uma hora para o relógio apontar a meia-noite, Scar encontrava-se num pequeno quarto que uma senhora já de muita idade teve a simpatia de lhe disponibilizar. A senhora, conhecida como Constança aparentemente vivia sozinha, e também a julgar pelas dimensões da casa, não seria possível que muitas mais pessoas morassem lá. As condições eram pobres e marcadas por um odor estranho e arcaico, mas nada disso fazia diferença a Scar que se encontrava agora, a olhar fixamente para a chama de uma vela, pousada no chão. Enquanto a observava, um vasto leque de memórias e emoções lhe vinha à cabeça, e ao interiorizá-las tremia e sorria sadicamente, comentando:


Scar - Depois de 5 anos de preparação, bastou-me uma noite para encontrar o meu alvo. Nunca pensei que o destino me fosse tão favorável na vida, mas é verdade, aconteceu, a minha vida ganhou sentido, e está cada vez mais completa

(reduzidas lágrimas escorrem-lhe pela cara)

Scar - E tudo graças a ti, senhor! Tudo graças a ti! Graças a ti, já nem preciso de vaguear pelas estradas e desesperar pelos caminhos não me dizerem nada. Graças a ti, o meu pensamento já não é lúcido, e sim um pensamento divino. Graças a ti, a minha dor transformou-se em felicidade. Graças a ti, as minhas mãos já têm força para modelar um destino, segundo a tua eterna vontade. Graças a ti, a tua identidade é minha e só minha!

( Scar ergue a manga da camisola, olhando obcecadamente para a sua enorme marca que tem no braço direito )


Zack vs Scar Scar-trans

Scar -E Graças a ti, ganhei esta marca e também estes olhos que transbordam de poder, e que irão ser utilizados para a missão que me foi entregue. Dediquei anos a ela, duvidando de a poder conseguir concretizar, mas hoje...oh senhor, hoje eu senti o que me falaste...ele...Demodras...ele tem o poder....o poder que tu desejas ver destruído...e eu prometo que irei fazer de tudo, para que tal aconteça. Caso contrário, eu terei falhado e consequentemente, mais uma vez, irei cair na escuridão...no vazio. É por isso! Sim, é por isso que a minha existência depende do desaparecimento dos escolhidos...os escolhidos que não merecem fama, glória, emoções, nem vida. Esta é a tua lei, e por isso, é a minha.


Que seja cumprida!!!




Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack vs Scar Empty Re: Zack vs Scar

Mensagem por Phenomenal Sex Mar 20 2009, 22:28

Numa casa normal num sitio qualquer de Portugal, que não importa dizer qual, um homem tipicamente português, ou seja com uma barriga de cerveja a beber a mesma bebida, e com um cigarro na boca fazia aquilo a que os portugueses dedicam normalmente os seus tempos livres, via televisão.

Obeso (gritando irritado): Foda-se, odeio anúncios!



A imagem está completamente negra, e ouve-se uma música extremamente parva, a música dos Teletubbies…

“Teletubbies, Teletubbies!”

Música que é rapidamente cortada, ouvindo-se de seguida uma voz forte e rouca.

Tortas: Eu… *tosse*

Subitamente, uma melodia cuja melhor descrição é tenebrosa começa a entoar.

Tortas: Ah, esta garganta…Eu sou aquele que foi enviado por Satanás…

Surge o rego peludo de Zack na imagem.

Obeso (enojado, e sobressaltado): Ó pá, onde é que está o comando? (apalpa o sofá tentando encontrar o dispositivo) Não está aqui, ó pá não, Joaquina! *vomita-se*

O pasteleiro puxa as suas calças de ganga sujas para cima.

Tortas (seriamente): Aquele que irá destruir, e fazer sofrer tudo e todos…

Obeso (levantando a cabeça, e olhando para a TV): Graças a Deus…

Cheira o sovaco igualmente peludo, de forma intensa.

Obeso (incrédulo e ainda mais enojado): Ó pá, não…*vomita-se novamente*

Tortas (seriamente): Mestre dos Big Boots…

Dá um passo em frente, tentando exemplificar um Big Boot, mas escorrega num pastel de nata e cai redondo.

Tortas (gritando): Ai!

Levanta-se a custo.

Tortas (seriamente): Pasteleiro mestre de terceiro grau…

A câmara foca uma torta, aparentemente de chocolate, de seguida a imagem faz fade out e Zack começa a manejá-la como se fosse uma espada, até que esta se parte ao meio e esborracha no chão.

Tortas: Ah…porra.

A câmara foca-se agora na outra mão, que segura a sua pá de padeiro. Tortas deixa o resto do alimento cair, e maneja a arma habilmente como se fosse uma espécie de pau ninja, até que…

“POW!”

…acerta com ela na própria cabeça.

Tortas (gritando enervado): AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

Arremessa a pá de padeiro para o chão, violentamente. E respira profundamente, visivelmente irritado.

Tortas (gritando furiosamente): Foda-se, eu sou e serei sempre a força dominadora da FPW!!!

Abre os braços num sinal triunfante.

Tortas (rindo a alto e bom som): MUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

A câmara afasta-se da “Versão maléfica do Bomberben” lentamente, e a melodia assustadora vai diminuindo de tom, até ser substituída pela dos Teletubbies.

Joaquina (aproximando-se do homem, atónita): Que é que tens, Jaquim?!

Jaquim (em esforço): Que se foda o “Réssle”…
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zack vs Scar Empty Re: Zack vs Scar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos