FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Arrow_54_512

[Debate #11] John Cena: love him or hate him?

+3
Daniel-san
Michael Uchebo
Dr. Eira
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 15 2012, 17:08

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Cena-sucks-etc

A questão é simples mas sempre muito controversa. Há uns anos atrás em que se dizia que estava na moda ser Cena Hater, o assunto gerava sempre muita discussão porque havia os haters que enjoaram completamente do Cena e da sua personagem e os lovers que realçaram sempre o grande lutador que é o Cena.

De modo a desenterrar este assunto, faço-vos a questão e peço que argumentem claro o porquê da vossa posição. Será até mais interessante se apresentarem argumentos para as duas posições.

Ao mesmo tempo, relaciono esta questão com a discussão de um heel turn ao Cena. Será correcto dar-lhe o heel turn ao Cena ou arriscam-se a perder uma das personagens mais carismáticas da WWE?

Bons posts.



Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Convidado Dom Jan 15 2012, 17:59

Acho que um heel turn ao Cena era interessante, pois refrescava a sua personagem. No entanto, não me parece que vá acontecer. O John Cena é hoje a cara do Wrestling Profissional e isso é bem assente nos números publicados à algum tempo, onde dizia que o Cena valia x milhões.
Na minha opinião pessoal, eu gosto dele. No entanto, acho que não tem nenhuma emoção a promar, limita-se só a descarregar o que tinha para dizer e a bazar. Gostava de ver um heel turn sim, mas não vai acontecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Michael Uchebo Sex Jan 27 2012, 20:18

heel turn do Cena não acontecerá quanto mais não seja por questões de merchandise, vender menos camisolas etc. e não há qualquer prova que o pessoal que não gosta do Cena passasse a querer saber mais dele.

Considero-o um dos melhores wrestlers da WWE mas a personagem é enjoativa porque comédia lame e não ser sério quando as storylines são e a merd* do booking que lhe fazem tipo & Rock vs Miz and Truth em que o Miz e o Truth são tipo bonecos de levar porrada e não há qualquer motivo lógico para o Cena ter de pedir ajuda ao Rock e incrivel como se conseguiu fazer do regresso do The Rock a coisa mais whatever possível.

Entretanto, qualquer gajo que seja ultra pushado no main event vai acabar por ficar mais exposto e ser mais repetitivo, mas se metessem gajos tipo Sheamus e Barrett no mesmo spot era mil vezes pior.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Daniel-san Sex Jan 27 2012, 22:17

Entretanto, qualquer gajo que seja ultra pushado no main event vai acabar por ficar mais exposto e ser mais repetitivo, mas se metessem gajos tipo Sheamus e Barrett no mesmo spot era mil vezes pior.

---

Esta é a verdade. Qualquer top drawer em si acaba por ser repetitivo, acaba por haver sempre algum snob com mania e vir mandar vir a dizer que esse tal lutador é uma merd*.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Litos Sex Jan 27 2012, 22:44

Nem gosto nem desgosto, mas admito que tem talento.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Rafa Sáb Jan 28 2012, 00:46

Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 28 2012, 01:01

Rafa escreveu:Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.

lol andavas lá tu nos foruns quando a moda de odiar o Cena era mesmo insana. bons tempos lusowrestling e wpt
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Rafa Sáb Jan 28 2012, 01:06

Manzk escreveu:
Rafa escreveu:Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.

lol andavas lá tu nos foruns quando a moda de odiar o Cena era mesmo insana. bons tempos lusowrestling e wpt

Eu detestava o Cena em 2007. Era aí que tu querias chegar, champ?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 28 2012, 01:13

Rafa escreveu:
Manzk escreveu:
Rafa escreveu:Já fui hater do Cena, na altura em que a moda era ainda maior. Neste momento, sou fã dele.

Gostava muito que fizesse um heel turn e ainda acredito que seja feito, mas se não o fizer, também não fico muito chateado. É a cara da empresa e compreende-se a decisão de mantê-lo como face.

lol andavas lá tu nos foruns quando a moda de odiar o Cena era mesmo insana. bons tempos lusowrestling e wpt

Eu detestava o Cena em 2007. Era aí que tu querias chegar, champ?

nops, já era da moda em 2005. o topo para mim foi o vs Triple H em 2006 que foi depois dos Cena vs Jericho e vs Angle
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Fundertaker Sáb Jan 28 2012, 01:20

O Cena Hate por acaso começou mal ele ganhou o título [Debate #11] John Cena: love him or hate him? 789324
Não pelo Cena em si mas pelo combate que ele teve com o JBL na Mania que não correspondeu ás expectativas. Depois colocaram o Cena contra gajos perma-over quer com o público quer com as interwebz (Jericho e Angle), superman push and all that e pronto.

Quanto a mim, não desgosto do rapaz e sem dúvida que ele quase sempre faz a sua parte nos combates (embora quando está off é algo muito evidente), mas não consigo fazer qualquer tipo de investimento emocional nele, logo o valor que ele tem para mim baixa muito.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Debate #11] John Cena: love him or hate him? Empty Re: [Debate #11] John Cena: love him or hate him?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos