FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atualizações no FPW - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atualizações no FPW - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atualizações no FPW - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atualizações no FPW - Página 5 Arrow_54_512

Atualizações no FPW

+26
Costa
Sebastian
Conspo
Krunkz
Dans
Chó
bitw
Colt
Rafa
rDmT93
Jack Laree
MCZE
.Aimar
Arts
Fundertaker
admin
Cláudio
Jekod-san
mayer.
D P G P
Havengar
Alm
DiogoAz
knuckles
Renato
Dr. Eira
30 participantes

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 17 2013, 02:18

dizer que a actividade se exclui é apoiar a medida à lá Marcos de não termos chat porque tira post ao forum e todos nós sabemos a estupidez que isso é.

É um caso extremo, e não é isso que está a ser aplicado aqui.

Uma discussão que se gere num chat gera muito bem um tema para um tópico e vice versa.

Acontece 1/100.

E isso também não é verdade, comparando com hoje o chat num dia deve ter tido tanta actividade como no mês todo de Dezembro

Isso está longe de ser verdade. E é completamente irrelevante se o chat teve cheio o dia inteiro, se o que se lá "passou" foi nulo em conteúdo.

falo por mim que só não estou sempre no chat porque carregar no login ou dá trabalho (porque sejamos sinceros, somos preguiçosos para fazer estas coisas)

Exacto, fala por ti.

Se vermelho e verde é demasiado agressivo as cores dão para mudar mas ter uma verdadeira chatbox onde todos os membros estão decerteza conetados faz diferença e para melhor. Por isso é que aplicações como o MSN e o Skype te abrem logo a janela em vez de simplesmente dizerem "tens uma nova mensagem", a conveniência de não teres de gastar cliques desnecessários.

Pode ser azul, vermelho, roxo, rosa ou com a cor global - é irrelevante, a palha continua a estar lá e ocupar espaço no meu ecrã.
Qual é o MSN/Skype que usas? Não é o mesmo que o meu. Se eu pertencer a um grupo no Skype, mesmo que outros membros estejam a falar entre si, não sou obrigado a visualizar a conversa se estiver no Skype a fazer outra coisa qualquer.


Spoiler: isto é um Fórum.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Arts Ter Dez 17 2013, 02:35

"Pode ser azul, vermelho, roxo, rosa ou com a cor global - é irrelevante, a palha continua a estar lá e ocupar espaço no meu ecrã.
Qual é o MSN/Skype que usas? Não é o mesmo que o meu. Se eu pertencer a um grupo no Skype, mesmo que outros membros estejam a falar entre si, não sou obrigado a visualizar a conversa se estiver no Skype a fazer outra coisa qualquer."

O espaço comtinua a ser ocupado, ocupado com algo que não se usa e que podia ser usado. Eu mantenho-me fiel ao que digo o forum faltam-lhe features, e agora que algumas vão aparecendo retirar coisas convenientes é só parvo.

E vais a ver com eles a falar a janelinha está lá aberta é só carregares e abrires (aka ir ao index do forum) não precisas de ir ao cliente para abrir a cena.(aka carregar no login).

Essa do nulo em conteudo é gira, e eu acredito que possa fazer sentido o problema é o conteudo não aparece só por se ter uma board, acontece tambem pelos membros participarem e se conhecerem e isso o chat dá muito mais que a board. Aliás, um bom exemplo é a ver streams, em que se podia muito bem ter o chat aberto para se conversar mas estar de 5 em 5 minutos a carregar no login por falta de inactividade ou por irmos a um tópico é chato e afasta as pessoas de conviverem.

Eu só acho que é preferivel a convniência a outra coisa e da maneira que estava era bem mais conveniente e tinha sido uma boa descoberta, se cria 1 tópico em 100 vezes, é sempre mais um tópico que não se tinha e só por isso já valia a pena.

Já deu para perceber que não vamos chegar a um consenso por isso se mais algum user ou moderador quiser dar o ar da sua graça força
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Rafa Ter Dez 17 2013, 02:58

Só quero atirar aí para o meio uma coisa importante e que ainda não falaram, que é a questão dos spoilers.

Muita gente ainda não viu certos eventos e, por essa razão, não quer ir parar ao chat para não ser spoilado. Como penso que não faz sentido impedir os users de falarem do tema do fórum no chat, que dá muito jeito quando se vê um evento live, por exemplo, penso que é um motivo forte e mais do que suficiente para não haver logins automáticos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por admin Ter Dez 17 2013, 08:38

Eu consegui meter o chat automático e na minha ideia é uma boa maneira de o pessoal falar mais entre si e lembro-me bem que acontecia na SWWE e não havia problema nenhum. Mas como eu não tou aqui sozinho o resto do staff opôs-se a ideia logo não posso fazer nada apesar de achar que seria uma mais valia para o forum.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Renato Ter Dez 17 2013, 11:13

Uma vez que já deu para reparar que existem opiniões bastante distintas em relação ao assunto, e já que isto não é algo que diga respeito apenas ao staff mas a todos os users, acho por bem fazer abrir uma votação para saber qual é mesmo a opinião da maioria.

Podem votar no topo do tópico. Votação aberta até me apetecer.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Arts Ter Dez 17 2013, 11:35

Porque é que não entraste mais cedo <3
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 17 2013, 12:42

Rafa escreveu:Só quero atirar aí para o meio uma coisa importante e que ainda não falaram, que é a questão dos spoilers.

Muita gente ainda não viu certos eventos e, por essa razão, não quer ir parar ao chat para não ser spoilado. Como penso que não faz sentido impedir os users de falarem do tema do fórum no chat, que dá muito jeito quando se vê um evento live, por exemplo, penso que é um motivo forte e mais do que suficiente para não haver logins automáticos.

Exactamente, nem sequer tinha pensado nisso.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Jack Laree Ter Dez 17 2013, 15:58

Eu como um dos users que mais frequentam o chat, não gosto do login automático mas nos últimos meses aquilo está morto então vejo com bons olhos algumas ferramentas para animar aquilo. #XatyLover
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por .Aimar Ter Dez 17 2013, 17:05

Atualizações no FPW - Página 5 Tumblr_m22qkaAMJy1qk5ynno1_400

Acho que não faz diferença alguma o facto do chat ter login automático ou não. Quanto à questão dos spoilers, há mil e uma maneira de se ser spoilado para além do chat, o pessoal tem é de ter isso em consideração.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Rafa Ter Dez 17 2013, 17:16

.Aimar escreveu:Acho que não faz diferença alguma o facto do chat ter login automático ou não. Quanto à questão dos spoilers, há mil e uma maneira de se ser spoilado para além do chat, o pessoal tem é de ter isso em consideração.

Haver há, mas tens sempre margem para prevenir. Como é que evitas ser spoilado através do chat?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações no FPW - Página 5 Empty Re: Atualizações no FPW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos