FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho - Página 11 Arrow_54_512

Chris Jericho

+29
Fabio08
.Aimar
Marcos
Costa
Michael Uchebo
Litos
Roma
Ryder
Ribeiro
Sebastian
Proust
PoD
Colt
Dans
Arts
Krunkz
Cavaco Silva
Adam Puck
Chó
Renato
Pixiie
Tigas
Jack Laree
Dierce
rDmT93
Cesaro
Dr. Eira
Rafa
admin
33 participantes

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Rafa Ter Mar 19 2013, 22:54

Parece-me óbvio que esse combate vai ser adicionado ao card da Wrestlemania.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por admin Qui Mar 28 2013, 12:45

Chris Jericho fala da sua rivalidade com Fandango

Chris Jericho passou uma hora com Dave Meltzer e Bryan Alvarez do Wrestling Observer a falar dos mais variados assuntos, desde o Robot Combat League à sua rivalidade com Shawn Michaels. Devido à proximidade da Wrestlemania 29, de seguida estão apresentados alguns destaques da entrevista de Chris Jericho sobre como regressou à WWE e o seu adversário, Fandango....

Sobre o seu regresso à WWE: “Regressei à WWE no Royal Rumble, depois dos ter contactado em Novembro. Desta vez tratei de tudo com Triple H, pois é ele que agora lida com este tipo de acordos, e o que ele me disse foi que poderia regressar quando quisesse e que era só avisar. Mesmo que só tivesse um curto de período de tempo para dedicar à WWE, se fosse possível usá-lo, eles estariam interessados nisso.”

Ideias para a Wrestlemania: “Foram discutidas várias ideias, uma bastante má – envolvia um combate misto de tag team – que odiava mesmo. Cheguei a dar algumas ideias ao Vince, mas ele acabou por não gostar. E depois, chegámos ao acordo de fazer Chris Jericho vs. Ryback. Fiz um mês de house-shows e depois abalei para a tour na Austrália. Depois disso, comecei a ouvir rumores de que os meus planos para a Wrestlemania tinham mudado, por isso foi perguntar ao Eric Pankowski – ele ainda lá estava – e ele só me disse que o Vince tinha de falar comigo cara-a-cara. Nesse momento soube logo que, ou o Vince tinha tido uma ideia de génio que eu ia adorar por completo, ou tem algo preparado que sabe que eu não vou gostar.”

Opinião sobre a ideia de trabalhar com Fandango: “Sendo o mais diplomático possível, a verdade é que não foi a minha primeira escolha e eu fiquei um pouco… insatisfeito, a início. Vince é o meu patrão e se é isto que ele quer que eu faça, portanto é esse o meu trabalho e não há discussão. Cinco minutos mais tarde, acabei a minha birra e decidi que iria encarar a situação como um desafio, algo que sempre fiz. Sempre me orgulhei de ter grandes combates com pessoas que geralmente não tinham grandes combates, desde o Viscera ao Glacier e etc.. Além disso, é bom saber que se conseguir fazer um excelente trabalho, é mais uma coisa para acrescentar ao meu repertório.”

Opinião sobre o próprio Fandango: “É claro que imensas pessoas já estão a criticá-lo, mas a verdade é que ele não é um mau lutador. Estive até a investigar algumas das coisas que ele fez. Vocês já viram, nas últimas noites, algumas coisas, como por exemplo, o legdrop a partir do topo do canto e a forma como ele possui alguns trejeitos do próprio Van Dam. Ele é mais ágil do que as pessoas lhe dão crédito e, embora a sua gimmick seja estranha, a verdade é que a gimmick do Undertaker também era estranha para os fãs, quando a viram pela primeira vez. É tudo uma questão de como se investe na gimmick e de como a mesma é promovida. O Vince adora-a, aliás é uma das suas coisas preferidas da actualidade, portanto é o meu trabalho ir fazer o melhor que posso.”

Opinião sobre o combate: “Sinceramente, estou ansioso por fazê-lo, pois a coisa já se começou a formar ao longo dos últimos três shows e acho que irá acabar por surpreender muita gente. Qualquer pessoa consegue ir para o ringue e ser o grande destaque do evento com um Shawn Michaels, Rey Mysterio e John Cena. Se eu conseguir fazer um combate surpreendente bom – mesmo que não seja o melhor do card – já irei conseguir fazer com que toda a gente fique bem na fotografia.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Renato Qui Mar 28 2013, 14:00

Ou seja, o Jericho calhou a apetecer-lhe voltar uns tempos e depois foram ver se dava para o encaixar em algum sítio na WM, e saíram aquelas ideias brilhantes. Está bem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Cavaco Silva Qui Mar 28 2013, 16:01

A minha resposta....ok.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Krunkz Qui Mar 28 2013, 16:15

Típico do Jericho querer meter os seus adversários mais over. Eu acho que é cedo demais para o Fandango enfrentar alguém como o Jericho, mas pronto, se calhar é a única oportunidade que vai ter para fazer algo assim, por isso é melhor que saia dali coisa boa.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Rafa Ter Abr 02 2013, 18:27

Futuro de Chris Jericho ainda indefinido; WWE começa negociações
A princípio, sabe-se que Chris Jericho terminará a sua relação com a WWE após a Wrestlemania Season. Entretanto, as duas partes já negociam um novo acordo, em termos semelhantes aos atuais, ou seja, part-time para épocas importantes.
Fonte: WN
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Krunkz Ter Abr 02 2013, 18:36

Espero que isto não signifique um Rock V3.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Rafa Ter Abr 02 2013, 18:43

Ele vem, faz a cena dele, ainda põe over uns quantos e baza. Part-time ou não, gosto de o ver na WWE.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Dr. Eira Ter Abr 02 2013, 19:24

Rafael Peyroteo escreveu:Ele vem, faz a cena dele, ainda põe over uns quantos e baza. Part-time ou não, gosto de o ver na WWE.

This.

E não o podem comparar com o The Rock.

O The Rock aparece para lutar em ppvs ou ganhar títulos, o que não acontece com o Jericho.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Krunkz Ter Abr 02 2013, 20:56

Dr. Eira escreveu:This.

E não o podem comparar com o The Rock.

O The Rock aparece para lutar em ppvs ou ganhar títulos, o que não acontece com o Jericho.
A princípio, sabe-se que Chris Jericho terminará a sua relação com a WWE após a Wrestlemania Season. Entretanto, as duas partes já negociam um novo acordo, em termos semelhantes aos atuais, ou seja, part-time para épocas importantes.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 11 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos