FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho - Página 16 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho - Página 16 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho - Página 16 Arrow_54_512

Chris Jericho

+29
Fabio08
.Aimar
Marcos
Costa
Michael Uchebo
Litos
Roma
Ryder
Ribeiro
Sebastian
Proust
PoD
Colt
Dans
Arts
Krunkz
Cavaco Silva
Adam Puck
Chó
Renato
Pixiie
Tigas
Jack Laree
Dierce
rDmT93
Cesaro
Dr. Eira
Rafa
admin
33 participantes

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Arts Ter Fev 25 2014, 17:46

Vai ser sobre o Punk?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Krunkz Ter Fev 25 2014, 22:03

Ali diz "World", não "Universe".
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Arts Ter Fev 25 2014, 22:26

Ahh o "The Best in the Universe: At What I Have No Idea" é que vai ser sobre o Punk. Está bom.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por admin Qua Mar 26 2014, 19:03

Chris Jericho diz que a música é a sua prioridade

WN escreveu:Chris Jericho deu uma entrevista ao News Magazine Network. Questionado sobre que meio que era mais duro, o wrestling ou a musica, Jericho disse: “It’s all hard. And it’s all show business. I’ve never considered myself a wrestler. I consider myself an entertainer. Anything that falls within that show business umbrella I feel I can do. That’s how I set my goals.”..

Jericho indicou que a sua prioridade actual é a música: “My priority now is with my band, Fozzy. I do so much touring with the band that my WWE wrestling appearances for now are far and in between. I still enjoy it. When I feel there’s something interesting to me I’ll get back in wrestling, but for now I’m plenty busy with everything I’m doing.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Dans Qua Mar 26 2014, 19:09

Ele que deixe o Wrestling de lado por uns meses e que se dedique no próximo album dos Fozzy  Chris Jericho - Página 16 1018958430 
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por admin Sex Mar 28 2014, 19:57

Chris Jericho comenta saída de CM Punk da WWE

WN escreveu:Chris Jericho deu uma entrevista ao FOXSports.com. Eis os highlights:...

FOXSports.com: WrestleMania XXX is on April 6. Are you excited to watch it or do you not have much interest since you're not part of the WWE at the moment?

Chris Jericho: Kind of half and half. I'm not wrestling because I choose not to. I have other things going on. I don't see myself wresting five years from now, so now is the time to make that transition. I follow the shows more online than anything. I don't really watch wrestling because there are too many other things I like to watch. If I were at home for a couple of days, I'd rather watch "True Detective" or "Walking Dead" or "House of Cards" than wrestling. WrestleMania, I might check it out if I'm home. But my house isn't really a wrestling house. My kids don't care for it, my wife's not a fan. If I do watch it, it's more like I have to tape it and watch it later.

FS: The big story in the WWE right now is the status of CM Punk, who walked away from the company a couple of months ago. Did you walk out on the WWE? And what is your opinion on what Punk did?

CJ: No. I've never done that. When I felt the way that Punk did in '05, I just waited until my contract was done, and then I left for two-and-a-half years. I never walked out in the middle of a contract, nor would I. I'm not saying that it's a bad thing that Punk did because that's his decision. I don't know anything about it. I know as much as everyone else. The thing is, the wrestling business goes on. There's never been one guy who has ever left and caused the business to shut down. Hulk Hogan left. Bret Hart left. All these guys have left and guess what? They get replaced.

FS: Jim Ross told me that Punk is leaving a ton of money on the table.

CJ: Then, he must have made a s---load of money. I walked away from WCW when they offered me a contract, but I had enough. They could've paid me $3 million or $5 million or $10 million, and I still didn't want to be there. If you don't want to be there, the money is irrelevant. Yeah, you could look at it like he's walking away from a s---load of money, but he's also walking away from a situation where he's saying, "I don't care what they pay me, it's not enough. It's not worth my sanity, and I'm leaving." It's easy to play armchair quarterback with this situation, but no one knows what's going on except Punk, and he's not talking, so it's all speculation at this point. The bottom line is, life goes on, the business goes on, and Punk doesn't seem to worry about it too much because he's not there.

FS: Do you keep up with what's going on in the WWE?

CJ: I follow what's going on, but I don't really sit down to watch and analyze it. I need to follow what's going on. It's part of what I do. Whether it's my podcast or just being Chris Jericho. I never understood the guys who would come back into wrestling after being gone for five or six years and have no idea who all the characters are, and what's what. I'm kind of in the middle. I still follow along, but I don't really watch a lot.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Dr. Eira Sáb Mar 29 2014, 18:54

Tatuagem do Y2J:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por admin Qua Abr 02 2014, 20:46

Chris Jericho fala porque não estará na WrestleMania e fala das estrelas que quer enfrentar na WWE

WN escreveu:O "Y2J", Chris Jericho foi entrevistado pelo "The Boston Hearald", onde ele falou sobre o que é preciso para ele retornar aos ringues da WWE, e também falou com quem ele gostaria de lutar neste ano. E ele disse:...

O que é preciso para você voltar a WWE? "Se eu estivesse na WrestleMania teria que ser em uma grande luta, e contra alguém importante, experiente e que tenha uma grande reputação para o meu retorno. Quando você vê aqueles cartazes da WrestleMania XXX e vê todos os caras que retornaram, como Brock Lesnar, Undertaker, Triple H, Batista e até mesmo a ascensão de Daniel Bryan, será que tem lugar para Jericho no meio dessas estrelas? Embora a WrestleMania esteja muito perto, eu poderia voltar, mas apenas se for por algo importante. Nas últimas WrestleManias, tive em grandes combates, por isso só volto se eu tiver a oportunidade de estar envolvido neste tipo de situação novamente. Não estou dizendo que tenho direito para isso, mas se minha participação no for neste tipo de situação, então é melhor eu ficar em casa".

Com quem você gostaria de lutar este ano? "Eu adoraria trabalhar com Daniel Bryan, mas com Chris Jericho heel. Poderíamos dar um grande show e isso ainda pode acontecer. Se me deixam ser heel e me colocassem no ringue com um babyface tão bom como Daniel Bryan eu seria capaz de fazer algumas coisas que nenhum heel pode fazer".

"Eu me candidatei para trabalhar com Cesaro, e tive um combate contra ele que durou 30 minutos em um house show em Tóquio no ano passado, e com certeza foi o combate que roubou o show, foi espectacular. Também pedi para trabalhar com Bray Wyatt no NXT no ano passado e tivemos uma grande luta. Então, esses são os três lutadores que eu gostaria de trabalhar".
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Dans Qui Abr 03 2014, 14:23

"Nas últimas WrestleManias, tive em grandes combates, por isso só volto se eu tiver a oportunidade de estar envolvido neste tipo de situação novamente." Onde é que o combate contra o Fandango foi um combate grande? Ai, ai...
Gostava de o ver a regressar e um bom adversário para ele seria Triple H (eu sei, já tiveram um numa WM, mas mais um não faz mal a ninguém).
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Roma Qui Abr 03 2014, 14:59

Ele disse que foi um grande combate e não, um combate grande. E não foi mau, de todo.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 26
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Jericho - Página 16 Empty Re: Chris Jericho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos