FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard Arrow_54_512

Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard

Ir para baixo

Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard Empty Chelsea: Villas Boas castigou Cole, Essien e Lampard

Mensagem por Jekod-san Qua Fev 22 2012, 15:14

André Villas Boas terá colocado Ashley Cole, Michael Essien e Frank Lampard no banco frente ao Nápoles devido a novos desentendimentos.

De acordo com o The Sun, o trio foi despejado da equipa titular por ousar criticar Vilas Boas, apesar de o treinador ter desafiado os jogadores a fazê-lo, domingo, num encontro em que pediu opiniões honestas sobre o atual momento da equipa.

«Estou aqui para ganhar medalhas e troféus, mas isso nunca vai acontecer com as tuas táticas», terá disparado o defesa-esquerdo, que disse ainda sentir-se como um robô em campo, com Villas Boas a indicar-lhe a forma exata como deve jogar em vez de dar-lhe liberdade.

Michael Essien e Frank Lampard terão sido mais comedidos nas palavras, mas acabaram por também ficar no banco na partida frente ao Nápoles, originando mau ambiente no seio do plantel.

Os três jogadores, porém, viriam a entrar no decorrer da partida, com Cole a ser lançado logo aos 12 minutos, substituindo o lesionado Bosingwa.

Villas Boas, porém, continua a mostrar-se tranquilo quanto ao seu futuro em Stamford Bridge. E garante que estará sentado no banco no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a 14 de março.

«Sim, com certeza. Tenho toda a confiança do dono do clube», afirmou André Vilas Boas. Tenho a total confiança do dono do clube. O onze? Foi a minha seleção. Poderia explicá-la mas não faria diferença. Escolhi a melhor equipa», declarou o treinador português, confiante para o segundo jogo:

— Vamos precisar de criar muitas oportunidades de golo e de um bom ambiente em Stamford Bridge. Passaram os primeiros 90 minutos e temos outros 90 para dar a volta.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos