FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Arrow_54_512

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

4 participantes

Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por LuisTeixeira Qui Mar 01 2012, 03:33

Bem é um nome pouco cliché, mas é o que há. Tenho este save a uns bons tempos, e já realizei os primeiros jogos mas consigo fazer um repescado perfeito para colocar-vos dentro da cena. Bem estou a jogar no PC e a minha PATCH é a 3.2 do Estica. Tem a Liga Orangina + Boavista + Juventude. Aproveitem!

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Sc_sad
Cheguei aos Açores, e sabia o que todos esperavam de mim: Vitórias e pelo menos tentar colocar o Santa Clara na primeira divisão, representando os Açores na primeira liga portuguesa. Mas não iria ser fácil, pois eu sabia que para chegar ao sucesso tinha de modificar o clube de uma ponta a outra. O dinheiro nos Açores não dava para nada, e então, eu tinha que lutar com o que tinha e quando-se tem uma crise a nível de meio campo e dinheiro não esta lá para segurar as nossas pontas, eu tinha uma solução: Ajustei o jogo do Santa Clara, num jogo mais centrado em bola na frente e pressão atacante com uma equipa bastante subida. Arriscava-me a sofrer vários golos? Sim arriscava-me, mas isto é o que se tinha de fazer enquanto o dinheiro não aparecer. Uma coisa é certa, eu não gosto de falhar.

Equipa do Santa Clara.




Mês de Agosto

» FK Partizan (Amígavel)

» Belenenses (Liga Orangina)

» Oliveirense (Liga Orangina)

LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por Orize Qui Mar 01 2012, 14:02

GL para o projecto mais um save do Pes é sempre bem vindo...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 01 2012, 19:00

Boa sorte, vou acompanhar [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por LuisTeixeira Sex Mar 02 2012, 02:44

{ mês de agosto.

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 32_logo_santa_clara[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 135_logo_partizan
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 1rw1klvsjdhgrfrlhrvx
Jogo no mínimo estranho, mas também soubemos aproveitar o contra-ataque e marcar e sair de Belgrado com uma vitória num amigável sobre um adversário muito mais forte que nós. Tenho de admitir que foi um jogo disputado a meio campo, mas não deixou de ser um bom jogo defensivo da nossa parte que mostrou uma defesa compacta e pronta para a Liga Orangina. Continuamos com problemas no meio campo, mas esses problemas estão quase a desaparecer.
Golos:
(20') Darko
(42') Darko


Após o jogo de Belgrado, o Santa Clara conseguiu o emprestimo de Ivanildo por uma época. Um jogador de tremenda importância para o meu plantel, e que irá ajudar imenso a conquista dos nossos objectivos.

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 3_logo_belenenses[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 32_logo_santa_clara
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Jf7m21mwrvt27vae3ua8
Sem dúvida este jogo mostrou que esta Liga Orangina vai ser muito complicada e competitiva. O primeiro jogo foi sem dúvida um jogo em que as duas equipas se debataram até não conseguir mais, um jogo muito a meio campo e de poucas oportunidades na primeira parte. Porém na segunda parte as duas equipas acordaram, e Belenenses até esteve na frente, mas o certo é que após quinze minutos de puro brilho da minha equipa conseguimos chegar a conquista dos três pontos.
Golos:
(71')Victor Silva - Belenenses
(75') Dincic
(80') Darko

Antes do último jogo do mês, chamei um jogador das nossas camadas jovens. Shimizu um japônes de apenas dezasseis anos, que prometia imenso. É certo que vai ter de lutar um pouco para ganhar o seu lugar, mas o certo é que é um jogador muito rápido e que pode ser utilizado em momentos de contra-ataque.

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 2199_logo_ud_oliveirense[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » 32_logo_santa_clara
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » R2h5qxoy2e16wol5nsx8
Jogo que começamos apagados, e sofremos as consquencias. Mas o certo é que tivemos momentos de brilho e conseguimos disputar o encontro durante vinte minutos, e até chegamos a igualdade. Ia ser injusto se conseguissemos ganhar o ponto, ou até conquistar os pontos na totalidade, o certo é que o Oliveirense conseguiu uma vez mais chegar a nossa baliza e aí colocou o ponto final na história. Pela a terceira vez, o Santa Clara apenas acordou na segunda parte.
Golos:
(6') Freitas - Oliveirense
(76') Nélson
(83') Chico Silva - Oliveirense


@proximo mês.
vs. Estoril
vs. União da Madeira
vs. Leixões
vs. Boavista
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 06 2012, 14:15

Nada mau, duas vitórias conseguidas e uma derrota.

É ver se começas a fazer jogos mais consistentes e não só na 2ª parte. xd
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por Madib Ter Mar 06 2012, 23:47

Tiveste bons resultados agora veremos os próximos jogos.

KG
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97
Idade : 33
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. » Empty Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos