FPW: Fórum de Pro Wrestling
Magnus Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Magnus Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Magnus Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Magnus Arrow_54_512

Magnus

+4
marcos555
Rafa
Dragon_Gate
Cesaro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Magnus Empty Magnus

Mensagem por Cesaro Seg Mar 05 2012, 19:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falamos do gajo aqui.

Para mim, futuro world champion.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Dragon_Gate Qua Mar 07 2012, 16:56

É só de mim ou ele é parecido com o Hugh Jackman?
Ainda falta até World Champion
Dragon_Gate
Dragon_Gate
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Rafa Ter Jun 05 2012, 23:41

Magnus considera ida para a WWE
Em entrevista ao Power Slam, Magnus foi questionado se via na sua carreira um possível ingresso na WWE e este respondeu:...

"I've been asked that many times. I'd be lying if I said that wasn't my ultimate goal when I first got into the business. But while I'm under contract here, I will do my job to the best of my abilities. But in this business, things change all the time. One day, you're happy and, the next day, you're furious," Magnus says.

"I would consider [the WWE] option, if the circumstances were great—but at the moment, I am happy in TNA. At the end of 2011, I was at the end of my rope. But then I got to work with [Samoa] Joe, and I've been used as a top guy in India for Ring Ka King. I'm getting to work with some of the best talent in the world. It's early in my career, and this is the best place for me. If I'd gone to WWE from the start, I would be surrounded by people who are just like me. Here, I am surrounded by the best talent, and that's the best way for me to learn an improve."

Fonte: WN
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Magnus

Mensagem por marcos555 Dom Set 09 2012, 22:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este tipo é o futuro da empresa!! Excelentes mic skills, no ringue safa-se muito bem e tem um look de estrela. Espero que vença o RVD hoje.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Renato Qui Ago 08 2013, 14:37

Magnus renova contrato com a TNA
O Fighting Spirit Magazine confirmou Nick "Magnus" Aldis renovou contrato com a TNA. Eis o artigo de Magnus na revista britânica:

"I'm very happy to confirm that I have signed a new two-year deal, on improved terms. It came down to the wire between TNA, myself, and my agent, but ultimately we came to a mutually beneficial agreement," Aldis said in a statement to FSM.

"I'm really excited about the new structure and more streamlined team. It's important to know that while some people may be moving on, TNA is focusing on their priority guys. Simply - earn your spot, and be rewarded. I can only speak for myself, but my career has steadily progressed financially throughout my entire time with the company."

Indeed, TNA has recently been criticised for, under various circumstances, allowing the likes of Bruce Prichard, DOC, Tara, Doug Williams and Jesse Sorensen to depart the organisation. FSM is also aware of at least one high-profile TNA contract offer that has been verbally dismissed by the employee in question.

On the bright side, FSM can confirm that top talents Samoa Joe and Bobby Roode have also signed new deals with TNA, adding credence to Aldis' suggestion that recent roster and behind the scenes changes are more of a case of streamlining of talent rather than dropping contracts out of financial necessity.
Fonte: WN
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Colt Qui Ago 08 2013, 20:59

Agora é dar-lhe o World Title e tá feito.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por rDmT93 Qua Set 25 2013, 16:32

>> Magnus em entrevista:

Magnus deu recentemente uma entrevista à The Mirror, onde abordou os mais variados temas sobre a sua ainda precoce carreira. Aqui ficam alguns dos principais destaques:

Sobre como se interessou pelo Wrestling: “Era algo em que eu pensava todos os dias desde os meus 12 anos! Ficava acordado até tarde, programava o meu alarme para que pudesse ver os shows em directo, ia para casa de amigos quanto não tinha TV por satélite… Eu sabia que lá no fundo eu imaginava-me como um pro wreslter. Foi algo que guardei para mim durante muito tempo mas quando ouvi falar do campo de treino do Ricky Knigh, eu sabia que tinha de ir para lá.”

Sobre o apoio que recebeu de Sting, Hulk Hogan, Kurt Angle e Dixie Carter: “A Dixie foi a primeira pessoa a ver alguma coisa em mim, por isso em termos de como as coisas estão agora, estou orgulhoso de mim e eternamente grato por todo o apoio que tive dela. Eu estava determinado a não desapontá-la.”

Sobre a sua derrota na final das Bound For Glory Series: “Eu acho que mais do que qualquer coisa, eu fiquei satisfeito por finalmente ter oportunidade de me provar no “main event”. Tendo já lutado uma vez nessa noite, em que tive um combate que teve de tudo com um excelente wrestler de renome como o Bobby Roode, fui capaz de ainda voltar a lutar e receber uma enorme ovação do público em St. Louis, o que criou uma atmosfera fantástica para tudo o que eu e o AJ fizéssemos depois.”
“Em relação ao público, nós costumamos dizer que “os tivemos na mão”, que é como quem diz que tivemos o público colado ao que nós fazíamos durante todo o combate. Para mim, sendo o mais novo nas Series, não sendo americano e receber a reacção que eu tive, significou que eu mereci a oportunidade e provei que mereço estar naquela posição.”
“No que toca a “chegar lá”, este combate pôs-me no lugar onde eu preciso de estar. Acredita.”
Sobre o seu primeiro combate profissional: “Eu tive alguns combates de tag team e battle royals antes do meu combate com o Doug (Williams), mas ele foi o meu primeiro combate de singulares.”
“Nós fizemos um combate “2 out of 3 falls”, algo que é tradicional no wrestling britânico, e ele tratou de me ajudar a não fazer má figura. Eu admirava-o porque ele andava a viajar pelo mundo, especialmente pelo Japão, e a ganhar reconhecimento mundial.”
“Eu estava ainda a tentar absorver toda a informação quando ele apareceu em Orlando para ser o meu parceiro de equipa”
“Eu devo-lhe imenso. Eu era tão verde na altura, ele realmente tratou de lidar com os combates de forma a que eu pudesse aprender o máximo durante os mesmos.”

Sobre juntar-se aos Main Event Mafia: “Vou ser sincero, eu estava com algum receio porque não sabia como as pessoas iam reagir. Eu nunca fui campeão mundial e era, obviamente, o mais novo e inexperiente.”
“Mas tive oportunidade de pensar no assunto e falar com algumas pessoas que eu admiro como o Joe, o Kurt e mais alguns tipos, e a opinião geral era positiva.”
“Mas depois percebi que toda a situação era muito semelhante à realidade. Tanto o Sting, como o Kurt e o Joe tinham já expressado publicamente que eu tinha o seu apoio, por isso tinha credibilidade suficiente para me juntar aos MEM.”
“O Kevin Nash é também alguém que eu admiro e me deu muitos concelhos quando esteve aqui, e apoiou toda a situação também, o que significou imenso para mim. O Kevin é um dos gajos mais espertos no meio e o seu conhecimento e experiência deviam ser usados de uma forma mais prática.”
Fonte: WPT
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por admin Qua Out 16 2013, 17:50

Magnus fala de estar na Main Event Mafia e sobre o seu melhor combate

Magnus deu uma entrevista a um jornal britânico. Eis os highlights:...

How it feels to be a part of The Main Event Mafia:

"It's a huge honor. I loved the Mafia the first time around. I always felt like I would be a good fit one day, but honestly I was surprised when it was first put to me that I would be a member. That is, until I thought about it and realized it was art imitating life; out of all the really iconic names, Sting and Kurt Angle have been the two guys that have gone out of their way to help me and endorse me in interviews, you can go back over their last two or three years of interviews and see that. And there's no doubt that I wouldn't be where I'm at now especially in-ring without Samoa Joe. Getting to team with him and then wrestle against him, I soaked up so much technical knowledge and my confidence increased ten-fold. I was apprehensive about how I would be received as a MEM member, but those concerns were alleviated in about 30 seconds in Las Vegas, the people bought it, that's the most important thing."

Magnus also revealed what he thinks was his best match so far:

"I'm sure it's debatable, but I think my best match was with AJ Styles in the BFG series Final. I thought we told a great story, and the St Louis crowd were there for every move. It's the match that I'm most proud of, especially considering we had both wrestled one match already earlier that same night. I also loved the No-DQ match I had with Samoa Joe at No Surrender 2012."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por admin Qua Dez 11 2013, 17:53

Lutador da TNA nomeado como maior evolução do ano pela PWI

A Pro Wrestling Illustrated elegeu o lutador da TNA Magnus como o lutador que mais evoluiu no ano de 2013. Magnus comentou este reconhecimento ao dizer: "It's very kind, and I appreciate the coverage from PWI and the readers," Magnus remarked on the achievement. "If you thought that 2013 was maybe my breakout year then I'd say 2014 will be my standout year."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Colt Qua Dez 11 2013, 18:09

Magnus 395731 
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Magnus Empty Re: Magnus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos