FPW: Fórum de Pro Wrestling
Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Arrow_54_512

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

+4
Dr. Eira
mayer.
Enak
admin
8 participantes

Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por admin Sex Mar 20 2009, 21:50



Fabio Rko-Eira, desde ja dou-te os parabens por teres ganho o staff do mes de fevereiro.É com grande prazer que te faço esta entrevista.

D.Eira-Olá , e também fico muito agradecido por ser alvo de entrevista, espero corresponder as expectativas .

Fabio Rko- Bem, vamos la passar a entrevista em si. Fala-nos como é que te surgiu a ideia de criares o FPW.

D.Eira- A ideia , apesar de já ter sido pensada vagamente, não foi minha, e sim do fabio rko. Sempre falamos no messenger, e como as comunidades de wrestling estavam a cair, achamos que seria oportuno criar uma nova força que acabou por ficar intitulada de " FPW"

Fabio Rko- Bem, e parece que o Forum surgiu na melhor altura, o que tens achado da sua evoluçao ate a altura?

D.Eira- O FPW que tem cerca de 3 meses de existência tem evoluído bem na minha opinião, não se trata de uma evolução lenta, nem muito acelerada, e sim o ideal que se pretende para durar muito tempo.

Fabio Rko- Nisso tenho de concordar contigo, para um Forum de Wrestling o Forum tem andado bastante bem. O que pensas do Staff do Forum? Achas que é um bom Staff? Na minha opiniao melhor staff nao podia haver.=)

D.Eira- Não existe perfeição, mas, analisando bem, o nosso staff tem mantido a sua solidez e não tem sofrido muitas oscilações, apesar que gostava que alguns moderadores fossem mais activos e dessem um exemplo melhor. Mas nem tudo é como nós queremos.

Fabio Rko-Obvio que nem tudo é perfeito, e quanto a E-fed, o que achas-te deste primeiro Show? Ia de encontro as tuas expectativas?

D.Eira- A e-fed foi criada no intuito de prender mais users ao fórum. Para já, não vou adiantar muito, mas na minha opinião, o primeiro show correu bastante bem, uma adesão gratificante dos promers, e se assim continuar, não peço mais. Divertimento acima de tudo.

Fabio Rko-Diversao é o que se quer. E users? Tens alguns que te tenham surpreendido pela positiva?

D.Eira- Bem, não gosto de andar a destacar nenhum user, prefiro que os outros users o façam no final de cada mês, mas os users que me vêm à memória de momento são o Filipe Az e o RAM0Z@ que têm sido users exemplares.

Fabio Rko-Bem, agora passando a Wrestling em si, o que achas-te da morte de Test?

D.Eira- Nada de especial, é mais uma morte marcada pelo consumo de drogas. R.I.P Test..

Fabio Rko-Como deves saber a Wrestlemania 25 esta muito perto, quais são as tuas expectativas para o maior evento do ano?

D.Eira- A minha pica para o wrestling já não é assim tão elevada como há alguns anos atrás, daí não estar muito ansioso pelo evento. Mas, fazendo uma análise generalizada, as wrestlemanias surpreendem sempre pelo espectáculo em si, pelos combates e pela emoção de alguns deles. Dou destaque ao que, provavelmente, será o melhor deles este ano: Shawn Michaels vs The Undertaker. Duas lendas que estão no meu top, que dão espectáculo de alto nível, e que farão história nesta wrestlemania.

Fabio Rko-Achas que a Streak de Undertaker vai acabar?

D.Eira-Por mais que goste do Shawn Michaels, creio que a streak do Undertaker deverá ficar no seu historial como um dos feitos do Deadman. Por isso não acho que termine e nem quero, mas é sempre díficil escolhar um dos dois.

Fabio Rko-E o que achas de JBL afirmar que vai fazer historia na Mania?

D.Eira[/b]-Se não me engano, já foi confirmado um combate na mania25 entre ele e o Rey Mysterio pelo título Intercontinal. Não vejo nada de história num combate para encher chouriços.

Fabio Rko-E agora falando da blogsfera, qual o blog mais completo para ti?

D.Eira- os que acompanho mais são o PTWrestling e o Galaxia Wrestling. Não vou dizer que estes são os melhores, sem conhecer os outros, mas já é habito frequentar os dois mencionadas. O PTWrestling peca nas notícias, que não são muito actualizadas e , por isso, creio que seria benéfico, juntar-se ao NWO. O Galaxia Wrestling está sempre a funcionar , impecável

Fabio Rko-Gostarias de ser cronista do BGW?

D.Eira- Não estou interessado em escrever para nenhum lado, e nem sei se teria capacidades para tal Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. 920693

Fabio Rko-A entrevista já esta a ficar longa, queres dar umas ultimas palavras aos users do FPW?

D.Eira - Claro. Continuem a visitar o FPW, porque queremos ver o nosso trabalho recompensado e queremos que façam o essencial: comentar wrestling e divertirem-se. Fiquem por cá, que não se arrependem.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Enak Sex Mar 20 2009, 21:56

Grande entrevista de facto, com muita expectativa à mistura... Parabéns Eir@!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por mayer. Sex Mar 20 2009, 22:03

li tudo, podia ter uma organização melhor'zita, mas prontos Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. 920693
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Dr. Eira Sex Mar 20 2009, 22:09

não é prontos, é pronto Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. 920693


Quanto a entrevista, agradeço ao fabio pelo tempo que dedicou a ela Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. 70324

Espero que gostem Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Joao Aleixo Sex Mar 20 2009, 23:56

Boa entrevista Eira ;D
Joao Aleixo
Joao Aleixo
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1095
Idade : 30
Localização : Maia
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Cláudio Sáb Mar 21 2009, 09:59

Boa entrevista!
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Tio Scotch Sáb Mar 21 2009, 10:34

Sinceramente, até agora todas as entrevistas têm deixado muito a desejar...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Serra Nirvana Sáb Mar 21 2009, 10:36

Renulia ftw
Serra Nirvana
Serra Nirvana
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 597
Idade : 123
Localização : Esposende
Emprego/lazer : O teu!
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira. Empty Re: Staff do Mes de Fevereiro, Entrevista a Eira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos