FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Arrow_54_512

[WM XXVIII] Resultados e Discussão

+15
Jack Laree
koalabomb
Pitungo
Dierce
mayer.
Lil Mini Hype
Ramos
DiogoAz
Crazy Boy
Litos
admin
Dr. Eira
Tigas
Rafa
Renato
19 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por admin Seg Abr 02 2012, 13:46

Ressaca da Wrestlemania.

-O Opener foi pena ter sido curto mas até percebi o que quiseram fazer, o DB agora mete as culpas na AJ e ainda se solidifica mais como heel.

-O Orton vs Kane até foi um combate decente, sinceramente pensei que fosse pior e fiquei bastante surpreendido com o resultado final.

-O combate de Divas foi para encher chouriços, é pena que continuem a descrdibilizar a divisão feminina. Resultado previsível.

-O Hell in a Cell foi o melhor combate da noite sem dúvida, dos melhores combates que já vi, excelente combate de Wrestling, bom ambiente, o HBK esteve fantástico com as suas expressões faciais e gostei da sua participação no combate. O final foi bastante bom e Undertaker consegue fazer o 20-0.

-O 12 Man Tag Team deu para uma pessoa descansar um pouco do combate anterior e não gostei do resultado, preferia que a Team Teddy vencesse.

-CM Punk vs Jericho foi excelente como se esperava, um inicio bastante bom e um final igualmente bom, nunca pensei que o Jericho fosse perder mas até gostei.

-O MAin Event foi o combate que a maioria das pessoas estava a espera e não nos deixou ficar mal, um combate muito bom, o público poderia ter estado melhor(esperava um ambiente tipo Hogan vs Rock) e o resultado final foi o que eu esperava, devido a este resultado penso que poderemos ver aqui o Heel Turn do Cena, mas isso ve-se hoje.

Concluindo, foi uma excelente Wrestlemania pecando apenas no combate inicial pela sua duração, pois os dois intervenientes poderiam dar um bom espectáculo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Rafa Seg Abr 02 2012, 13:52

Tenho de rever o Taker vs HHH porque andei sem stream na primeira parte do combate, mas pareceu-me que não desiludiu. Aquele final foi épico.

O que fizeram ao Daniel Bryan foi palhaçada. Combate de 18 segundos pelo título mundial numa Wrestlemania? Não há explicação possível.

O Randy Orton vs Kane foi nice. Fiquei surpreendido com o resultado.

O Big Show vs Rhodes, para o que era, não foi mau. Big Show a ganhar o Intercontinental Championship foi giro.

Divas e Team Johnny vs Team Long, ninguém quer saber.

Excelente combate entre CM Punk e Jericho. Não defraudou as expectativas.

Quanto ao Cena vs Rock, esperava um ambiente melhor vindo do público mas, provavelmente, devido ao estádio ser aberto, o som fica mais abafado. Quanto ao combate em si, comeu-se, não se esperava um 5* star match, por isso, não desiludiu.



Última edição por Rafael Peyroteo em Seg Abr 08 2013, 14:18, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por admin Seg Abr 02 2012, 14:00

BTW, não mencionei o combate do Big SHow mas gostei de ver o Show a ganhar o titulo. Viu-se a emoção que ele sentiu naquele momento.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Tigas Seg Abr 02 2012, 17:32

Adorei a WrestleMania, creio que o Taker vs HHH foi algo épico, digno do fim duma era, o Punk vs Jericho também foi bom, mas o opener deixou muito a desejar, no entanto ,o Rock vs Cena foi bem trabalhado e aquele finish foi algo de fantástico.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por koalabomb Seg Abr 02 2012, 18:56

WM bastante positiva a meu ver, já não via um show completo da WWE á anos.
Undertaker e HHH roubaram ali o show
Punk e Jericho fizeram um excelente combate com muita história lá dentro
O main-event era o que o pessoal esperava, vai e vem e gostei bastante do final com aquela atitude arrogante do Cena a custar-lhe o combate

Agora podem é me explicar porque eles têm de enterrar e fazer de idiotas gajos como o Bryan e o Ryder?
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Pitungo Seg Abr 02 2012, 19:20

O que eu acho que pecou no combate do Cena vs The Rock, e sinceramente gostava de ter feedback de outros porque posso estar a dizer algo parvo, é que o combate devia ter sido mais do genero Brawl, mais porrada para cima, mais a aproximar-se de The Rock vs Stone Cold em que era o combate todo aos murros. Tipo eles tentaram fazer submissões com o Cena, mas isso parou um pouco o combate.

No final o combate não foi mau, so acho que se tivessem feito de outra forma poderia ser muito melhor e o publico entraria tambem mais no ambiente.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por koalabomb Seg Abr 02 2012, 19:29

Acho que eles não foram tanto pela brawl no main-event logo para mostar de o Rock ainda sabia lutar bem e depois pelo facto de o Ceno fazer mais de heel eles avançaram com aqueles tempos de submissoes e afins
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Jack Laree Seg Abr 02 2012, 21:00

Achei fantástica a Mania, principalmente HHH vs Taker incrível principalmente pelo Shawn.

-Tag Team achei legalzinho já que era para aquecer.

-Opener não gostei nem um pouco.

-Kane vs Orton não achei ruim mais com final surpreendente.

-Big Show campeão é legal mais pena para o cody.

-Divas e 12 Tag Team intervalo.

-CM Punk vs Jericho muito bom gostei bastante.

-Rock vs Cena e HHH vs Taker foram épicos.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por admin Seg Abr 02 2012, 21:09

Pitungo escreveu:O que eu acho que pecou no combate do Cena vs The Rock, e sinceramente gostava de ter feedback de outros porque posso estar a dizer algo parvo, é que o combate devia ter sido mais do genero Brawl, mais porrada para cima, mais a aproximar-se de The Rock vs Stone Cold em que era o combate todo aos murros. Tipo eles tentaram fazer submissões com o Cena, mas isso parou um pouco o combate.

No final o combate não foi mau, so acho que se tivessem feito de outra forma poderia ser muito melhor e o publico entraria tambem mais no ambiente.

Concordo contigo nesse ponto, poderiam ter sido mais físicos no combate mas claro não exagerando mas só daria mais espectáculo ao Main Event e talvez o público entrasse mais no combate como disseste.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Pixiie Ter Abr 03 2012, 04:29

Para mim a Wrestlemania resumiu-se mais a este combate: Triple H vs Undertaker, Hell in a Cell. Foi top. Claro que houve combates que também gostei de ver, como o do CM Punk vs Jericho, mas para mim nenhum bate o 'End of an Era'. Só o momento final e o respeito que ficou, foi demais também!
Pixiie
Pixiie
WP Superstar

Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Nothing at the moment.
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WM XXVIII] Resultados e Discussão - Página 5 Empty Re: [WM XXVIII] Resultados e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos