FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Arrow_54_512

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

+7
Arts
MCZE
Daniel-san
Jekod-san
Purito
Chó
Dr. Eira
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 09 2012, 02:22

Daniel-san escreveu:
MCZE escreveu:Jogámos com menos dois: o Kleber nem na bola toca e com o James em campo é menos um extremo em campo. Grande Varela, pelo menos é mais um na linha =)
Vergonhosa, a saída do Palito.

LOOL sério? é que até por acaso marcámos quando não tínhamos um extremo, só mesmo por acaso... Não me parece que ter extremos resulte, muito principalmente porque já não temos lá um Falcão.

Não acho que seja vergonhosa, o jogo estava a correr mal para ele e não podíamos estar a arriscar uma expulsão na defesa e pareceu-me inteligente a sua substituição. O Alex Sandro até nem foi nada por ai além, até achei que jogou uma merd*, mas parece-me que foi bem jogado pelo treinador.

Eu acho que o que o Zé quis dizer foi a reação do Álvaro Pereira à sua substituição é que foi vergonhosa.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Dr. Eira Seg Abr 09 2012, 18:16

O Alvaro tem vindo a descer de rendimento. E este jogo foi mesmo um dia mau para ele. A reacção dele devia ser punida.

Foi um jogo fraquito, o Braga não jogou nada na 2ª parte. O Porto criou a ocasião e marcou, com a ajuda do Hugo Viana que desperdiçou a grande oportunidade do Braga logo no início da 2ª parte.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por MCZE Ter Abr 10 2012, 14:19

Daniel-san escreveu:
MCZE escreveu:Jogámos com menos dois: o Kleber nem na bola toca e com o James em campo é menos um extremo em campo. Grande Varela, pelo menos é mais um na linha =)
Vergonhosa, a saída do Palito.

LOOL sério? é que até por acaso marcámos quando não tínhamos um extremo, só mesmo por acaso... Não me parece que ter extremos resulte, muito principalmente porque já não temos lá um Falcão.

Não acho que seja vergonhosa, o jogo estava a correr mal para ele e não podíamos estar a arriscar uma expulsão na defesa e pareceu-me inteligente a sua substituição. O Alex Sandro até nem foi nada por ai além, até achei que jogou uma merd*, mas parece-me que foi bem jogado pelo treinador.
Epá, o golo vem de um erro, até poderíamos não ter avançados que ele entraria à mesma.

E sim, foi a forma como ele agiu por sair e não a saída em si, até porque eu tinha comentado aqui em casa que esperava que o Vítor Pereira o tirasse...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Purito Ter Abr 10 2012, 15:28

Asério que com o James é menos um ? Com ele no meio, o Porto resolveu muitos jogos, e um deles foi na luz.
O Alvaro Pereira faz a ala toda e o James é só o melhor jogador do Porto [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 70324
Hulk bem pode ir embora.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por admin Ter Abr 10 2012, 18:13

Purito escreveu:Asério que com o James é menos um ? Com ele no meio, o Porto resolveu muitos jogos, e um deles foi na luz.
O Alvaro Pereira faz a ala toda e o James é só o melhor jogador do Porto [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 70324
Hulk bem pode ir embora.

Sim, porque o Hulk é um jogador banal e não faz falta nenhuma a equipa do Porto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Purito Ter Abr 10 2012, 20:21

Esta época comparada com a época passada está banal.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Tigas Ter Abr 10 2012, 22:42

O Porto foi melhor, durante todo o jogo, mas um empate não seria totalmente injusto, há que admitir isto, no entanto, creio que a melhor equipa levou os 3 pontos para casa.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por MCZE Qua Abr 11 2012, 00:10

Não é menos um, mas é menos um na ala. Sendo que o Porto joga pelas alas, perder um extremo é perder um jogador. O Palito faz a linha toda, sim, mas perdendo uma bola no ataque é difícil de recuperar, apesar de ele ser rápido. E o James está longe de ser o melhor jogador do Porto. É muito bom com bola, fenomenal, mas sem ela é dos piores, imo. O Hulki, mesmo estando abaixo do que pode, é dos melhores do Porto, o pessoal é que eu para embirrar com ele, tudo o que fizer é mau. Já vi isto com o Quaresma e depois choraram a saída dele...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Daniel-san Qua Abr 11 2012, 13:14

A cena é que na altura do Quaresma tínhamos um ponta de lança de jeito, a verdade é que agora não temos, ou pelo menos ainda não se mostrou o Janko.

Eu sinceramente creio que a melhor táctica não era ter extremos mas sim segundos avançados, barça style, muito mais polivalente a equipa, e concordo com o Purito quando o James joga no meio, só mesmo ai é que me dá vontade de dizer que sou do Porto, porque só ai é que jogamos futebol bonito.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Rafa Qua Abr 11 2012, 14:05

[quote="Tigas"]O Porto foi melhor, durante todo o jogo, mas um empate não seria totalmente injusto, há que admitir isto, no entanto, creio que a melhor equipa levou os 3 pontos para casa.[/quote]

LOL, o Braga foi superior na primeira parte.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto - Página 2 Empty Re: [Liga Zon Sagres]26ª jornada: SC Braga vs FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos