FPW: Fórum de Pro Wrestling
[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Arrow_54_512

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Lil Mini Hype Ter maio 01 2012, 18:45

Fábio Rko escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:
Fábio Rko escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:Arrumar com o Pietrangelo teve as suas vantagens...

Já te disse que sim, só graças a isso vamos passar. Na próxima ronda vai ser o Smith caso passemos.

Ainda bem que sabes

Agora sinceramente, ainda estás inchado?lol

Quero que vocês dêem o baza porque estão ali a mais [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 279341



A sério que achas que isso não foi de prepósito ou não teve um minimo de acção para o puder pôr de fora ? Série super equilibrada o mais normal é a melhor defesa nesta série resolver e seguir em frente. Pôr o Pientrangelo fora só vos iria favorecer, vejamos Game 1 Piet fora do gelo marcam dois golos, Game 2 Piet não joga marcam 5 golos e sei que quando estava 4:1 vocês já não marcavam 4 golos em playoffs desde 1996 uau que equipa [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 155333 E se fores ver o mais provavél é nos jogos que ele não jogou nos Blues a equipa ou ter perdido ou ter sido menos sólida a defender mas pronto continua lá na tua.

Já sei que vens com desculpas que não foi de prepósito blá blá blá por favor estamos num desporto onde os hits muitas vezes devem ser utilizados por isso basta ver que muitas vezes o puck já lá vai mas os gajos "Anda cá caralh* PUM!", não havia necessidade desde hit é que se vires o gajo nem se faz ao puck depois, tudo bem que o arbitro apita mas a tua reacção é continuar a jogada e ele não o faz. Ah ok a jogada já estava feita [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 754701

E mais o King foi suspenso pela NHL? Não li nada sobre isso e devia pela menos por 1 jogo

E neps não tou com os melões quero-vos fora como a maior parte dos adeptos das equipas em playoffs queria os Canucks fora na 1º ronda.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Ter maio 01 2012, 18:50

Lil Mini Hype escreveu:
Fábio Rko escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:
Fábio Rko escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:Arrumar com o Pietrangelo teve as suas vantagens...

Já te disse que sim, só graças a isso vamos passar. Na próxima ronda vai ser o Smith caso passemos.

Ainda bem que sabes

Agora sinceramente, ainda estás inchado?lol

Quero que vocês dêem o baza porque estão ali a mais [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 279341



A sério que achas que isso não foi de prepósito ou não teve um minimo de acção para o puder pôr de fora ? Série super equilibrada o mais normal é a melhor defesa nesta série resolver e seguir em frente. Pôr o Pientrangelo fora só vos iria favorecer, vejamos Game 1 Piet fora do gelo marcam dois golos, Game 2 Piet não joga marcam 5 golos e sei que quando estava 4:1 vocês já não marcavam 4 golos em playoffs desde 1996 uau que equipa [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 155333 E se fores ver o mais provavél é nos jogos que ele não jogou nos Blues a equipa ou ter perdido ou ter sido menos sólida a defender mas pronto continua lá na tua.

Já sei que vens com desculpas que não foi de prepósito blá blá blá por favor estamos num desporto onde os hits muitas vezes devem ser utilizados por isso basta ver que muitas vezes o puck já lá vai mas os gajos "Anda cá caralh* PUM!", não havia necessidade desde hit é que se vires o gajo nem se faz ao puck depois, tudo bem que o arbitro apita mas a tua reacção é continuar a jogada e ele não o faz. Ah ok a jogada já estava feita [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 754701

E mais o King foi suspenso pela NHL? Não li nada sobre isso e devia pela menos por 1 jogo

E neps não tou com os melões quero-vos fora como a maior parte dos adeptos das equipas em playoffs queria os Canucks fora na 1º ronda.

O King deveria ter sido suspenso sim.

E não marcamos 4 golos desde 96? Lol, vai-te informar.

E mais uma coisa, dizeres que foi premeditado para eliminarmos o Pietrangelo então estas mesmo com uma cabeça enorme.
Além de que se essa for a desculpa para as derrotas os Blues andam mesmo muito mal por dependerem de apenas um defesa.


Última edição por Fábio Rko em Ter maio 01 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Purito Ter maio 01 2012, 18:54

Pior jogo da época do Elliot, espero que haja reviravolta. E já chateia essa mania de superioridade dos Kings, ainda vos vai sair muito caro.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Ter maio 01 2012, 18:56

Purito escreveu:Pior jogo da época do Elliot, espero que haja reviravolta. E já chateia essa mania de superioridade dos Kings, ainda vos vai sair muito caro.

Aqui ninguém anda com a mania da superioridade, mas da-me sem dúvida um gozo enorme vocês só dizerem que vamos perder e depois ve-se que os pardais continuam a comer.[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Lil Mini Hype Ter maio 01 2012, 19:18

Fugiste totalmente sobre o tema principal o hit.

Ganharam este ano duas vezes 4:2 aos Canucks tem razão sim senhora memória curta e enganaram-me ontem quando li isso na Internet [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 626591 mas fui ver e até não anda muito longe disso [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 920693

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Lil Mini Hype Ter maio 01 2012, 19:27

Fábio Rko escreveu:
Purito escreveu:Pior jogo da época do Elliot, espero que haja reviravolta. E já chateia essa mania de superioridade dos Kings, ainda vos vai sair muito caro.

Aqui ninguém anda com a mania da superioridade, mas da-me sem dúvida um gozo enorme vocês só dizerem que vamos perder e depois ve-se que os pardais continuam a comer.[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 70324

E o que tem de mal dizer que vocês vão perder? Se o Purito e os peritos da NHL achavam que os Canucks iriam vencer o jogo queres que eles digam o quê? A mesma coisa com esta série? Blues são claros favoritos em seguir em frente os peritos o dizem, as casas de apostas que tem gajos entendidos na matéria também o dizem isso e muita gente o diz isso. Agora como tudo na vida não quer dizer que seguem em frente.

Fábio Rko escreveu:E mais uma coisa, dizeres que foi premeditado para eliminarmos o Pietrangelo então estas mesmo com uma cabeça enorme.

É só uma questão de veres o video, e se fores verdadeiro sabes tão bem ver que o hit é desnecessário

Fábio Rko escreveu:Além de que se essa for a desculpa para as derrotas os Blues andam mesmo muito mal por dependerem de apenas um defesa.

Sabes tão bem quanto eu que a defesa este ano dos Blues é a zona mais forte deles, por isso jogarem sem o melhor defesa deles faz mossa por muito que tenham o Elliot na baliza a mesma merd* acontecia se o Doughty não jogasse nos Kings

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Qua maio 02 2012, 07:37

Lil Mini Hype escreveu:
Fábio Rko escreveu:
Purito escreveu:Pior jogo da época do Elliot, espero que haja reviravolta. E já chateia essa mania de superioridade dos Kings, ainda vos vai sair muito caro.

Aqui ninguém anda com a mania da superioridade, mas da-me sem dúvida um gozo enorme vocês só dizerem que vamos perder e depois ve-se que os pardais continuam a comer.[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 70324

E o que tem de mal dizer que vocês vão perder? Se o Purito e os peritos da NHL achavam que os Canucks iriam vencer o jogo queres que eles digam o quê? A mesma coisa com esta série? Blues são claros favoritos em seguir em frente os peritos o dizem, as casas de apostas que tem gajos entendidos na matéria também o dizem isso e muita gente o diz isso. Agora como tudo na vida não quer dizer que seguem em frente.

Fábio Rko escreveu:E mais uma coisa, dizeres que foi premeditado para eliminarmos o Pietrangelo então estas mesmo com uma cabeça enorme.

É só uma questão de veres o video, e se fores verdadeiro sabes tão bem ver que o hit é desnecessário

Fábio Rko escreveu:Além de que se essa for a desculpa para as derrotas os Blues andam mesmo muito mal por dependerem de apenas um defesa.

Sabes tão bem quanto eu que a defesa este ano dos Blues é a zona mais forte deles, por isso jogarem sem o melhor defesa deles faz mossa por muito que tenham o Elliot na baliza a mesma merd* acontecia se o Doughty não jogasse nos Kings

Mas a cena nem é eles serem favoritos mas sim voces dizerem que vai ser fácil e etc e nós continuamos a provar que não são favas contadas.

Quanto ao hit, é desnecessário mas nem foi assim com tanta intensidade e ele de certeza que não lhe deu o hit porque era o Pietrangelo. Deveria ter sido suspenso um ou dois jogos sim, mas se fosse não nos faria grande diferença.

Preferia que dessem um hit ao Doughty do que ao Mitchel que tem jogado muito melhor IMO.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Lil Mini Hype Qua maio 02 2012, 14:56

Fábio Rko escreveu:Mas a cena nem é eles serem favoritos mas sim voces dizerem que vai ser fácil e etc e nós continuamos a provar que não são favas contadas.

E o que tem de mal? Ter dito que os Blues venciam em 5 jogos é isso.

Fábio Rko escreveu:Quanto ao hit, é desnecessário mas nem foi assim com tanta intensidade e ele de certeza que não lhe deu o hit porque era o Pietrangelo. Deveria ter sido suspenso um ou dois jogos sim, mas se fosse não nos faria grande diferença.

Não foi com grande intensidade? Mas lesionou o jogador agora vê lá se fosse com intensidade acabava com a carreira dele.

"Deveria ter sido suspenso um dois jogos sim, mas se fosse não nos faria grande diferença"

Grande mentalidade, como não é suspenso que continue a fazer até o homem não faz grande diferença no plantel dos Kings (não passa de um jogador de 3º ou 4º linha) porque eu até nem fui beneficiado num tripping em Vancouver que me deu passagem, não vi um jogador que devia ser suspenso que não foi, mas um bacano dos Sharks tirou-nos provavelmente o titulo de divisão (intervenção na jogada desde o banco) e "chorei".

Além que ao dizeres que não faz diferença só me estás a dar razão, o gajo lixa o Pietrangelo quem leva uma penalidade? Um jogador de 3º ou 4º linha dispensavél nesses dois minutos pouco ou nada fará a diferença se levar a suspensão a mesma coisa é facilmente substituido. Acho que percebeste o quero dizer? Penso que em 2 anos de NHL deves saber que são esses jogadores que se vem meter em caso de possivel porrada com os jogadores pincipais.

Fábio Rko escreveu:Preferia que dessem um hit ao Doughty do que ao Mitchel que tem jogado muito melhor IMO.

?? Frase sem lógica nenhuma mas tasse, além de ter quase a certeza a absoluta que o Doughty se lesionasse vinhas lamentar que era uma grande baixa para os playoffs e para a equipa

Mas vá pazes [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 376440

E que os Kings vão longe nos playoffs que esta discussão não levará a lado nenhum

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Qua maio 02 2012, 21:00

Sim, porque nos vencemos os Canucks por 4-1 devido a um tripping.

Já disse e volto a dizer, não me pareceu que ele quisesse lesiona-lo mas também não foi muito inteligente em fazer aquele cross checking tão perto das bords. Ele não é nenhum tipo de enforcer, pelo menos não tem tido esse papel que normalmente é atribuído ao Nolan e ao Clifford.

Mais uma coisa, eu estou surpreendido com o Penner, tem jogado muito. [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 239680
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Purito Qua maio 02 2012, 21:07

Eu nem tou surpreendido com este ímpeto dos Kings, já no ínicio da época espera que eles pudessem estar a lutar pela conferência, devido ao conjunto de jogadores que apresentem, este sucesso vem tardio, ou é burrice do treinador.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings - Página 4 Empty Re: [West Semifinals] #2 STL Blues vs #8 LA Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos