FPW: Fórum de Pro Wrestling
Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Arrow_54_512

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

+12
Chó
Daniel-san
Krunkz
rDmT93
.Aimar
Fundertaker
Arts
Renato
Rafa
Dr. Eira
Jekod-san
DiogoAz
16 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Arts Qua Out 08 2014, 01:17

Pouco ridículo este.

Nós todos os anos temos um desfile aqui na FCT e eu só tenho pena de este ano não ter dado a ideia de fazermos uma camioneta da carreira onde na parte de cima se lê-se 158 - Meco.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por MCZE Qua Out 08 2014, 09:25

Arts escreveu:Pouco ridículo este.

Nós todos os anos temos um desfile aqui na FCT e eu só tenho pena de este ano não ter dado a ideia de fazermos uma camioneta da carreira onde na parte de cima se lê-se 158 - Meco.
Se andasses na Faculdade (ou melhor, se tivesses andado na escola) para estudar e não para fazer piadas estúpidas, talvez não tivesses escrito isso aí em cima Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 3821390109
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Arts Qua Out 08 2014, 11:40

Eu estou em Informática, não em Português desculpa. E as minhas notas vão muito bem obrigado vou ter um futuro brilhante e os cãezinhos? Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 754701

agora não me podes obrigar a levar qualquer tema a sério e faço as piadas que quiser. E acredita essa seria muito boa e adoro todas essas que brincam com isto porque apesar de gostar de viver a praxe não me revejo nem de perto nem de longe naquilo que os meninos andavam a fazer na aldeia do Meco e acho que eram todos uma cambada de atrasados mentais por não terem tomado cuidado e precauções aquando de terem feito aquela estupidês.(sim, deve estar mal, mas sei fazer primitivas de cabeça, nada mal).

E como já disse montes de vezes, aquilo para mim tratou-se de um acto de seleção natural. E não foi este o espírito de praxe que me incutiram ao longo dos anos, daí estar à vontade para separar estes ditos cujos de tudo aquilo que considero ser a minha experiência na praxe, tanto quando era caloiro, como agora.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por MCZE Qua Out 08 2014, 12:39

Arts escreveu:Eu estou em Informática, não em Português desculpa. E as minhas notas vão muito bem obrigado vou ter um futuro brilhante e os cãezinhos? Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 754701
Os cãezinhos - pelo menos os que passarem "por mim" - também terão um futuro brilhante, se tudo correr bem.

Quanto ao resto, eu não te quero obrigar a nada, és livre de achares o que quiseres, nem em parte alguma eu disse que não tinha piada, uma vez que também me rio (se bem que à do autocarro, não achei grande piada), apenas disse que são piadas estúpidas, e são-no, na minha opinião.

Agora, também acho - e é a minha opinião - que deveria haver contenção dos praxistas em relação a este tema, porque eles mais que ninguém deveriam ter solidariedade com as vítimas e respectivas famílias, porque, sendo ou não da mesma faculdade, ou concordando ou não com o que se passou no Meco, fazem todos parte da mesma "família".

PS: o facto de não estares em Português justifica que dês erros? Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 5081
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Arts Qua Out 08 2014, 14:03

Não fazemos todos parte da mesma família da mesma maneira que não somos todos iguais. E acho muito bem que as diversas praxes possam ridicularizar o que se passou, porque no bom censo (ou será senso) de cada um deverão achar ridículo o que se passou.

Significa que não me importo se der erros ou não. E por isso me estiu cagando.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Rafa Qua Out 08 2014, 15:10

Acho completamente infantil e idiota este tipo de situações. Mandar a laracha é uma coisa, agora fazer uma simulação do que aconteceu no Meco já ultrapassa os limites.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Renato Qua Out 08 2014, 15:12

Por acaso acho que o que se passou foi um bocado má onda. *ba dun tss*
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Arts Qua Out 08 2014, 19:14

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 5081 Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 5081 Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 5081 Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 5081

Never gets old.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Costa Qua Out 08 2014, 22:21

Arts escreveu:Pouco ridículo este.

Nós todos os anos temos um desfile aqui na FCT e eu só tenho pena de este ano não ter dado a ideia de fazermos uma camioneta da carreira onde na parte de cima se lê-se 158 - Meco.

So tenho pena de na FCT não passar o autocarro da TST para o meco hahaha . Mas ouve praxes na praia , eu tenho amigos e amigas da FCT a fazeres praxes na praia , agora se era a do meco eu não sei . mas tinha areia e agua .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Arts Qua Out 08 2014, 23:16

No código de praxe daqui não se pode efectuar praxe fora da faculdade, aliás agora é mais restrito e nem sequer se podem efectuar frases físicas. Por isso se tens, é por auto-recriação e a instituição em nada tem a haver com isso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Praxe - Dura Praxis Sed Praxis - Página 14 Empty Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos