FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Arrow_54_512

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

+3
PM Rock
Tigas
Rafa
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Rafa Sex maio 18 2012, 13:59

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao programa 'World Sport', da televisão norte-americana CNN, na qual abordou vários temas da atualidade do Real Madrid, não fugindo, logicamente, ao duelo com Messi. E nesse aspeto particular, apesar dos elogios ao argentino, o internacional português não tem dúvidas de quem é o melhor.

«O Messi faz o melhor pelo Barcelona e eu pelo Real Madrid. Esta época foi fantástica, até porque ele bateu recordes, eu bati os meus e acho que isso acaba por nos motivar a ambos. Mas no final do ano as pessoas competentes julgarão qual de nós é o melhor. E eu penso que sou melhor que o Messi», confidenciou Cristiano Ronaldo, lembrando que «será difícil igualar um ano tão bom como este já que a liga espanhola é a mais difícil do mundo e competir com o Barcelona é muito complicado».

Quanto a José Mourinho... imensos elogios.

«É muito humilde. Brincamos, contamos histórias e como treinador é sério e profissional. Talvez por isso tem tantos títulos. Para mim é o melhor do mundo, não apenas porque trabalho com ele, mas pelas suas táticas e a forma como motiva os jogadores. Em todos os países ganhou e isso é grandioso», disse.

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Tigas Sex maio 18 2012, 16:47

Para mim, é complicado, o Ronaldo é um jogador fora do comum e fez uma excelente época, mas o Messi é doutro planeta, embora não tenha ganho a liga espanhola.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por PM Rock Sex maio 18 2012, 17:03

não disse nenhuma mentira (:
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por admin Sex maio 18 2012, 17:04

Um é 3 vezes melhor do Mundo e o outro é 1 vez, só isto diz tudo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Rafa Sex maio 18 2012, 17:06

Fábio Rko escreveu:Um é 3 vezes melhor do Mundo e o outro é 1 vez, só isto diz tudo.

Eu prefiro tentar argumentar por mim próprio, não me limitando ao que os jornalistas/seleccionadores/capitães de equipas acham.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por admin Sex maio 18 2012, 17:07

Rafa escreveu:
Fábio Rko escreveu:Um é 3 vezes melhor do Mundo e o outro é 1 vez, só isto diz tudo.

Eu prefiro tentar argumentar por mim próprio, não me limitando ao que os jornalistas/seleccionadores/capitães de equipas acham.

Mas contra factos não existem argumentos. «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Rafa Sex maio 18 2012, 17:12

E quais são os teus factos? A opinião de jornalistas/seleccionadores/capitães, como já te tentei explicar? É que tu falaste como se não pudesse haver discussão possível sobre quem é o melhor dos dois «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por admin Sex maio 18 2012, 17:55

O Messi tem mais títulos, mais golos, mais assistências, que factos queres mais?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Hansary Sex maio 18 2012, 18:05

Disse, e disse bem...
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Chó Sex maio 18 2012, 18:13

Fábio Rko escreveu:O Messi tem mais títulos, mais golos, mais assistências, que factos queres mais?
Então assim vamos lá ver que o Vitor Baía é o melhor de sempre porra.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Sou melhor que Messi», diz Ronaldo Empty Re: «Sou melhor que Messi», diz Ronaldo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos