FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Arrow_54_512

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

+2
Lil Mini Hype
Chó
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Rafa Ter Jun 05 2012, 14:03

Tu deves ser do Porto, do Sporting e do Benfica no futebol, com tantos clubes na NHL.

E os Canucks dão tanta pica que até foram eliminados pelos Kings.

E estás a espumar-te todo desde o início do tópico.

Nop, não estás aziado [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Lil Mini Hype Ter Jun 05 2012, 14:36

Lol user que faz ao lugar de mod há força toda e agora deu-se para vir julgar-me a mim sem me conhecer de algum lado [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Os Canucks foram eliminados pelos Kings foram e dai? Achas que ganhei rancor a eles por isso? [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Volto a repetir que o Fábio sabe tão bem que estou a brincar com ele se eu parasse mais no MSN e ele também tinhamos estas conversas por lá como já tivemos muitas vezes (sempre a pikar-nos um ao outro mas em tom de brincadeira sempre)

Mas pronto se achas que tou com azia fica lá nessa que pouco me interessa o que pensas de mim [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 70324


Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Rafa Ter Jun 05 2012, 15:35

Em primeiro lugar, o cargo que ocupo no fórum não é para aqui chamado nem tão pouco sei de onde vem essa referência de me fazer ao lugar de mod. Mas como já disse, isso não é para aqui chamado. Se estás preocupado comigo, é lá em cima que deves criticar.

E escusas de te sentir todo picado por apenas ter vindo reforçar algo que o Arts constatou. Ainda bem para ti que não estás aziado, peço imensa desculpa então.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Convidado Ter Jun 05 2012, 15:37

Lil Mini Hype escreveu:Lol user que faz ao lugar de mod há força toda e agora deu-se para vir julgar-me a mim sem me conhecer de algum lado [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Os Canucks foram eliminados pelos Kings foram e dai? Achas que ganhei rancor a eles por isso? [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Volto a repetir que o Fábio sabe tão bem que estou a brincar com ele se eu parasse mais no MSN e ele também tinhamos estas conversas por lá como já tivemos muitas vezes (sempre a pikar-nos um ao outro mas em tom de brincadeira sempre)

Mas pronto se achas que tou com azia fica lá nessa que pouco me interessa o que pensas de mim [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 70324


Então que as tenham lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Arts Qua Jun 06 2012, 23:20

Lil Mini Hype escreveu:Lol user que faz ao lugar de mod há força toda e agora deu-se para vir julgar-me a mim sem me conhecer de algum lado [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Os Canucks foram eliminados pelos Kings foram e dai? Achas que ganhei rancor a eles por isso? [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081

Volto a repetir que o Fábio sabe tão bem que estou a brincar com ele se eu parasse mais no MSN e ele também tinhamos estas conversas por lá como já tivemos muitas vezes (sempre a pikar-nos um ao outro mas em tom de brincadeira sempre)

Mas pronto se achas que tou com azia fica lá nessa que pouco me interessa o que pensas de mim [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 70324


Sim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Purito Qui Jun 07 2012, 18:00

Adam Henrique PRAYER
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Chó Dom Jun 10 2012, 08:28

Ainda bem que perderam, é mais nice ganhar a SC a jogar em casa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Dom Jun 10 2012, 09:28

Chó escreveu:Ainda bem que perderam, é mais nice ganhar a SC a jogar em casa.

É mais nice é ganhar a Stanley Cup. Já estou a ver o caso mal parado.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Chó Dom Jun 10 2012, 10:06

Eu parece-me a mim que vão ser uma merd* em LA e perder [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por admin Dom Jun 10 2012, 10:08

Espero que não. Eu a mim parece-me que vamos fazer o melhor jogo da serie e espero estar correto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings - Página 5 Empty Re: [Stanley Cup Final] #6 NJ Devils vs #8 LA Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos