FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nicolas Almagro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nicolas Almagro Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nicolas Almagro Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nicolas Almagro Arrow_54_512

Nicolas Almagro

Ir para baixo

Nicolas Almagro Empty Nicolas Almagro

Mensagem por admin Sáb maio 26 2012, 19:29

Nicolas Almagro Almagrocampeaonice2012

Nicolas Almagro, 14º do ranking mundial, sagrou-se hoje, pelo segundo ano consecutivo, campeão do Open de Nice Côte d'Azur, evento da categoria ATP World Tour 250, disputado em terra batida, que distribui quase 400 mil euros em prémios monetários e que contou com apenas quatro jogadores do top20 no quadro principal (John Isner, Gilles Simon, Nicolas Almagro e Gael Monfils). Este é o segundo título do espanhol na presente temporada (foi campeão em São Paulo) e o 12º enquanto tenista profissional.

Na final deste Sábado, Nicolas Almagro, terceiro pré-designado da prova, não deu grandes hipóteses ao qualifier norte-americano Brian Baker, número 216 da hierarquia ATP, triunfando pelos parciais concludentes de 6-3 6-3, em apenas 69 minutos de duração. O equilíbrio comandou o encontro até ao 3-3, altura em que o espanhol alinhou 3 jogos consecutivos para vencer o primeiro set em 35 minutos. Na segunda partida, o serviço do norte-americano foi quebrado duas vezes, o suficiente para o espanhol selar a vitória e voltar a erguer o troféu.

"Eu jogei o meu melhor ténis nestes dois anos em que joguei aqui. Estou muito contente com o meu serviço e com a minha direita. A minha movimentação no court foi muito, muito boa. Hoje, foi um dos encontros que quero recordar para o resto da temporada, porque eu não poderia ter jogado melhor. Foi espectacular. Estou feliz com a minha forma, o meu ténis e a minha equipa.", afirmou Almagro, muito orgulhoso da prestação de hoje.

Nicolas irá juntar 250 pontos ATP ao seu ranking mundial e subirá uma posição para o 13º lugar. Brian Baker, de 27 anos e ausente do circuito durante quase seis anos devido a cinco cirurgias que fez (três à anca, uma ao cotovelo e outra em consequência de uma hérnia), falha assim a conquista do seu primeiro título na carreira e somará 150 pontos ao seu ranking. Almagro elogiou o regresso do norte-americano: "Ele perdeu a final de hoje, mas ele está de volta e está a jogar muito bem. Se ele jogar como fez esta semana, ele vai ganhar muitos, muitos torneios."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos