FPW: Fórum de Pro Wrestling
«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Arrow_54_512

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

+3
PM Rock
Rafa
rDmT93
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por rDmT93 Ter maio 29 2012, 15:01

Balotelli ao seu jeito: sem papas na língua. Numa entrevista concedida à France Football, o craque italiano voltou a elogiar-se a si próprio, ele que acredita...ser um génio. Mas desengane-se quem pensa que lidar com tamanho talento é fácil.

«Penso que sou um génio», começa por afirmar, entrando logo ‘a matar’. «O talento que Deus me deu é belo, é magnífico, é divinal, e penso que existem muito poucos que se possam comparar a mim. É por isso que quase ninguém me entende, porque sem serem como eu não me podem julgar. Mas é muito difícil de carregar com este talento, não é nada fácil.»

Balo contou ainda que gosta de ser criança, exceto quando está em campo: «Aí tenho de ser adulto», e que não compreende como em 2012 ainda existe racismo. «Sou italiano, mas sinto-me também muito orgulhoso da minha herança africana. Não percebo com nos dias de hoje, em 2012, ainda existem pessoas que não sabem lidar com isso. Se alguém me volta a lançar bananas, como uma vez aconteceu em 2009, mato-o!», afirmou, mostrando que o que tem em talento lhe falta em calma.

O avançado do City disse ainda que nem tudo é fácil. Porque se no trabalho é o dotado que diz ser, já ao amor... «Nunca tive sorte ao amor. Todas as histórias acabam mal, vamos lá ver como acaba esta», salientou referindo-se ao atual relacionamento com Raffaella Fico, modelo italiana.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Rafa Ter maio 29 2012, 15:04

Humildade «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por PM Rock Ter maio 29 2012, 17:32

este gajo é uma peça «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli 789324
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Costa Ter maio 29 2012, 19:06

Palmas para este ge'nio , nao 'a ninguem como ele , entao em bebedeiras e' o maximo .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Rafa Ter maio 29 2012, 19:07

Costa escreveu:Palmas para este ge'nio , nao 'a ninguem como ele , entao em bebedeiras e' o maximo .

Quando é que isso aconteceu? Ou estás a referir-te a bebedeira por ter dito isto?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Costa Ter maio 29 2012, 19:18

Rafa escreveu:
Costa escreveu:Palmas para este ge'nio , nao 'a ninguem como ele , entao em bebedeiras e' o maximo .

Quando é que isso aconteceu? Ou estás a referir-te a bebedeira por ter dito isto?

Festas em casa dele , manda foguetes na propria casa , isso e' de uma pessoa ciente ? Ele pode-se considerar uma ge'nio , mas que lhe falta muita coisa fora das 4 linhas isso falta .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por rDmT93 Ter maio 29 2012, 19:20

The art of trollin' <3
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Rafa Ter maio 29 2012, 19:28

Costa escreveu:
Rafa escreveu:
Costa escreveu:Palmas para este ge'nio , nao 'a ninguem como ele , entao em bebedeiras e' o maximo .

Quando é que isso aconteceu? Ou estás a referir-te a bebedeira por ter dito isto?

Festas em casa dele , manda foguetes na propria casa , isso e' de uma pessoa ciente ? Ele pode-se considerar uma ge'nio , mas que lhe falta muita coisa fora das 4 linhas isso falta .

WTF? Não pode organizar uma festa na sua casa.

Yup, isso dos foguetes é parvo, tal como muita coisa do que ele faz.

Mas que é que isso tem a ver com bebedeiras?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Jekod-san Qua maio 30 2012, 20:31

Brincar com foguetes até foi bom, depois deu a cara por uma acção de sensibilização dos mesmos «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Arts Qua maio 30 2012, 20:37

Por acaso tem razão.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli Empty Re: «O meu talento é belo, magnífico e divinal... penso que sou um génio!» - Balotelli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos