FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Arrow_54_512

Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto”

Ir para baixo

Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Empty Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto”

Mensagem por admin Qui Jun 07 2012, 14:46

Jackson Martínez: “Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto” Jacksonmartinez1-300x199

O avançado colombiano, integrado na seleção do seu país que no próximo domingo defronta o Peru, mostrou-se cauteloso a falar sobre o seu futuro, mas sempre afirmou que está agradado com a possibilidade de vir a jogar no FC Porto.

No entanto, o avançado garantiu que a transferência para o campeão nacional não é uma certeza: «Oiço muitos comentários, mas não tenho falado com o meu representante, nem sequer falei com o James ou com o Guarín sobre o FC Porto. Estou apenas concentrado na seleção e agora não penso no meu futuro.»

«Quero estar bem na seleção, depois disso vou descansar com a minha família e só depois verei essa situação com o meu representante», prosseguiu o jogador, ainda assim agradado com a possibilidade de se mudar para os azuis-e-brancos:

«Claro que me agrada jogar num clube como o FC Porto. As portas estão abertas. No dia em que alguma coisa estiver fechada não vou esconder, mas agora não sei nada de concreto.»
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos