FPW: Fórum de Pro Wrestling
Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Arrow_54_512

Greatest Wrestling Organization Of All-Time

+5
Tigas
rDmT93
admin
Rafa
Fundertaker
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Empty Re: Greatest Wrestling Organization Of All-Time

Mensagem por Fundertaker Sex Jul 20 2012, 17:36

"The Greatest Debut Show Of All Time"


E assim teve inicio a GWOOA, com aquele que desde o inicio da federação referiram como "o melhor espectáculo de estreia de todos os tempos"!

O recém nomeado comissário da companhia, Jack Tunney, daria início ao espectáculo agradecendo a todos os presentes, aos que viram o espectáculo na televisão e aos que eventualmente iriam comprar o DVD por terem gasto dinheiro para verem o espectáculo, prometendo que, por pior que fosse, nunca seria pior que os duelos do Joey Wheeler.

Após uns minutos de video de apresentação e fogo de artificio, o espectáculo regressa ao ringue onde desde logo se encontrava Salvador para o primeiro combate do dia. Suponho que Salvador tenha gostado mais da espera que teve que do combate, pois o seu opositor, Arn Anderson, não precisou de muito para o derrotar, precisando apenas de pegar em Salvador (que nem tentou ripostar) e mandá-lo contra o chão com o seu Spinebuster. Logo após o combate, Anderson referiu que este "dificílimo embate" foi uma declaração de guerra para com toda a gente nos balneários: ou estão com Arn Anderson, ou então Arn Anderson tira-os do caminho, referindo ainda que há "pessoas inteligentes que de facto ESTÃO com Arn Anderson".

Os dois combates que se seguiram serviram para demonstrar a qualidade e atleticismo dos atletas mais leves da federação, que irão ser a base para a divisão Lightweight que Jack Tunney quer implementar. No primeiro deles, a superestrela japonesa Jushin "Thunder" Liger enfrentou e derrotou o "dançarino infernal", Disco Inferno, usando a sua velocidade e superiores capacidades técnicas e atléticas para superar Inferno e as suas tácticas desonestas (como usar as cordas para pressão, chokes, etc.). No outro combate, o único combate multi-man do dia, Austin Aries, CM Punk e Daniel Bryan demonstraram incriveis capacidades atléticas e técnicas que surpreenderam e espantaram muitos dos presentes. Quanto a Colin Delaney, o outro participante do combate, só apareceu em 2 ocasiões: no inicio do combate onde levou uma sova descomunal dos seus adversários e no final, quando ao regressar ao ringue foi vítima de um Brainbuster por parte de "A Double" que lhe garantiu a vitória.

Entre estes dois combates houve espaço para uma entrevista com dois dos participantes no main-event de hoje, Randy Orton e Nick Bockwinkle. Orton afirmou desde logo a superioridade, não só em termos de capacidades físicas e atléticas como também de charme e dinheiro em relação aos seus oponentes de hoje e do público, referindo que se juntassem a audiência toda, ainda não lhe chegavam aos calcanhares. Já Bockwinkle preferiu, no seu jeito mais cerebral e calmo, referir as mil e uma maneiras como poderia vencer o combate de hoje e introduziu ainda o "homem que tem toda a sua confiança e o ponto crucial do combate de hoje", o seu manager: Mr. Bobby Heenan. Heenan declarou desde logo que não fazia sequer sentido haver este combate pois o vencedor estava encontrado à partida e que o público não merecia ver Bockwinkle ou Orton em acção, mas que o dinheiro era bom demais para rejeitar (a que o público respondeu com cânticos de "Weasel!") antes de se retirarem.

Eddie Guerrero e Orlando Jordan tiveram um dos combates mais entretidos do dia, não tanto pelos movimentos e capacidades atléticas e/ou técnicas, mas antes pelas interacções entre os dois. Desde inicio do combate, OJ tentou "seduzir" Guerrero, dizendo-lhe que precisava de muito "Latino Heat", para "nojo" de Eddie. No entanto, tais avanços desconcentraram Guerrero e permitiram a OJ levar a melhor no inicio do combate, apanhando o seu adversário desprevenido e colocando o seu plano para o desgastar em prática. OJ continuou nesta toada durante mais alguns minutos até Eddie conseguir fazer alguma batota e espetar os dedos nos olhos de OJ, permitindo-lhe arranjar algum tempo para recuperar e arranjar e seu plano de ataque. Primeiro começou com uns murros em OJ, atirando-lhe de seguida em direcção ao árbitro que ficou caido durante um bocado. Isto permitiu a Eddie pegar numa cadeira fora do ringue, atingir OJ, colocar a cadeira junto ao seu adversário e fingir que tinha sido atingido. Assim, quando OJ e o árbitro regressaram a si mesmos, este último tirou a cadeira das mãos de OJ (que pretendia usá-la no Latino Heat), permitindo a Eddie acertar os seu Three Amigos e acabar com um Frogsplash para a vitória.

Steve Austin teve direito a uma entrevista nos bastidores do espectáculo em que lhe perguntaram sobre o que é que ele achava sobre os clientes de Paul Heyman, nomeadamente o The Tazmaniac, e sobre se tinha medo de o enfrentar. Austin simplesmente respondeu que não só não tinha medo, como não queria saber do Tazmaniac, Heyman ou de quem quer que seja. Posto isto, Austin saiu da zona de entrevistas e foi ter com o The Shockmaster e Aldo Montoya (que estavam a jogar ás cartas) e deu-lhes dois Stunners, dizendo depois para a câmara que não tem medo que estes dois venham atrás dele, dando logo de seguida um Stunner a Orlando Jordan dizendo que também não tinha medo deste "sonovabitch" antes de desaparecer para o interior do edificio.

Seguiram-se 2 autênticos squashes em forma de combates de tag-team, com ambas as equipas vencedoras a fazerem uso do seu maior poderio físico para vencerem facilmente os seus combates. Primeiro foi a Team 3D que venceu a dupla formada por Shark Boy e Curry Man, derrotando os seus muito menores oponentes após "brincarem" com eles durante algum tempo. Após o combate ambos os membros da Team 3D declararam que ninguém abaixo do peso de heavyweight deveria sequer poder pisar um ringue de wrestling, declarando guerra a todos os "baixotes e fracotes" no balneário. Por outro lado, os Road Warriors chegaram ao seu combate, dominaram-no e venceram numa questão de segundos, quase não dando hipótese a Val Venis e Vito para terem alguma hipótese de ripostar.

Antes dos combates dos seus pupilos, Paul Heyman dirigiu-se ao público para se vangloriar dos seus clientes e antagonizar o público, referindo-se ao membros da audiência como "falhados que nunca terão um centésimo do sucesso" que ele tem, garantindo a vitória de ambos os seus clientes no dia de hoje. No entanto, enquanto fazia a sua entrada, o The Tazmaniac foi atacado ferozmente pelo seu adversário "Stone Cold" Steve Austin, que o deixou basicamente incapacitado para combater, acabando por o meter no ringue para o árbitro tocar a campainha, dar-lhe um Stunner e acabar com o combate. Paul Heyman, que após o combate começou imediatamente a barafustar, acabou por ser também ele vítima de um Stunner que o deixou estendido no chão até ao combate seguinte que opunha o seu cliente Brock Lesnar ao havaiano Crush. Apesar de curto, este combate foi bastante disputado, com ambos os competidores a fazerem uso da sua principal característica (a sua força) e a mostrarem-se relativamente semelhantes nesse aspecto. Aliás, quando houve de facto um desequilibro a favor de um deles, seria Crush a levar a melhor, conseguindo colocar Lesnar no seu Coconut Crusher. No entanto, um agora consciente Paul Heyman fez-se sentir, provocando Crush junto na borda do ringue, fazendo com que este fosse atrás dele e acabando por ser apanhado por Brock Lesnar que fez uso do seu F-5 para vencer o combate.

Antes do main-event, Chris Jericho apareceu no ringue, referindo que o melhor espectáculo de estreia de todos os tempos não o seria sem o "King Of The World", o "Ayatholla Of Rock n'Rolla" o problema Y2J em pessoa: Chris Jericho! Jericho prometeu a todos os presentes os combates mais excitantes, as promos mais incriveis e nunca um momento aborrecido... até que foi interrompido por Jake "The Snake" Roberts! Roberts veio para o ringue e disse a Jericho que era melhor ele não fazer promessas que não pode cumprir, sobretudo para um grupo tão sedento de violência sem fim e que não olha a meios para a obter, finalizando com o conselho de que era melhor Jericho fazer tudo para e por si mesmo e mais ninguém. Jericho respondeu dizendo que Roberts não entende o público e não sabe o que este quer, assim como não sabe o que mais ninguém quer, daí ser o membro mais isolado no balneário, apenas com a sua serpente como companhia, e que Chris Jericho, o "homem de maior entretenimento à face da Terra" nunca quereria ser assim miserável como Roberts. Os dois trocaram olhares durante um pouco até ambos ameaçarem começar aos murros, com Roberts a deixar uma mensagem antes de sair: "És mais parecido comigo do que o que pensas".

Era então altura para o main-event. Randy Orton e Nick Bockwinkle (acompanhado por Mr. Bobby Heenan) vieram para o ringue primeiro, perante vários apupos por parte do público, enquanto que quer Triple H quer Sting (vindo do "tecto" como já é seu hábito) vieram para o ringue perante ovações imensas. O combate em si pode-se resumir ao seguinte: após uma parte inicial de domínio por parte de Triple H e Sting, uma distracção por parte de Heenan fez com que o Stinger fosse apanhado pela equipa adversária que começou a desgastá-lo e a trabalhar sobre o seu corpo (especialmente nos ombros e pescoço). Este domínio iria continuar durante vários minutos, apenas com alguma réstia de esperança por parte do público quando Sting momentaneamente conseguia livrar-se do controlo dos seus oponentes e que os mantinha na expectativa de uma possivel reviravolta. Tal reviravolta aconteceria já vários minutos dentro do combate quando Sting, num dos seus regressos conseguiu enviar Randy Orton de cabeça contra a cabeça de Bockwinkle e fazer o tag com Triple H que procedeu a "limpar a casa". De facto, o domínio por parte de Triple H e Sting também demoraria vários minutos, mais especificamente até à parte final do combate. Aqui, Bobby Heenan conseguiu distrair o árbitro o tempo suficiente para que Nick Bockwinkle conseguisse inverter um irish whip por parte de Sting e enviá-lo directamente ao encontro de um Anderson Spinebuster por parte de Arn Anderson (que veio rapidamente através do público para o ringue), seguindo Bockwinkle com um Sleeper Hold no seu adversário. Por esta altura Triple H estava já no chão, cortesia de um RKO por parte de Randy Orton na parte de fora do ringue, fazendo com que Sting não tivesse qualquer tipo de hipótese e desmaiasse no Sleeper de Bockwinkle. Logo após o combate, os 4 (Bockwinkle, Orton, Heenan e Anderson) atacaram os seus 2 oponentes e celebraram no centro do ringue para finalizar o espectáculo.




"The Greatest Debut Show Of All Time"

1- Arn Anderson derrotou Salvador com o Anderson Spinebuster
2- Jushin "Thunder" Liger derrotou Disco Inferno com a Liger Bomb
3- Fatal 4-Way Match: Austin Aries derrotou CM Punk, Daniel Bryan & Colin Delaney após um Brainbuster em Delaney
4- Eddie Guerrero derrotou Orlando Jordan com o Frog Splash
5- Brother Ray & Brother Devon derrotaram Shark Boy & Curry Man com o 3D
6- Road Warrior Hawk & Road Warrior Animal derrotaram Val Venis & Vito com o Doomsday Device
7- Steve Austin derrotou The Tazmaniac com um Stunner
8- Brock Lesnar derrotou Crush com o F-5
9- Nick Bockwinkle & Randy Orton derrotaram Triple H & Sting após Bockwinkle ter feito Sting desistir com o Sleeper Hold
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 Empty Re: Greatest Wrestling Organization Of All-Time

Mensagem por Rafa Seg Jul 30 2012, 18:36

Salvador Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 5081

O Eddie Guerrero vs OJ foi giro, tal como os segmentos que envolveram o Steve Austin.

Grande ME Greatest Wrestling Organization Of All-Time - Página 7 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos