FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adrien rescinde (?????) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adrien rescinde (?????) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adrien rescinde (?????) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adrien rescinde (?????) Arrow_54_512

Adrien rescinde (?????)

5 participantes

Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Convidado Dom Jun 10 2012, 20:20

Sporting Lisbona, il club rescinde con Adrien


Lo Sporting Lisbona ha deciso di rinunciare alle prestazioni di Adrien, nell'ultima stagione in prestito all'Academica. Il contratto scadrà nel 2013, ma il tecnico Sa Pinto in accordo con la dirigenza ha deciso di interrompere il rapporto col calciatore per motivi comportamentali.

Vindo do tutto mercato, é sempre de duvidar, mas still, wtf.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Jekod-san Dom Jun 10 2012, 20:28

Este vai parar ao porto
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Tigas Dom Jun 10 2012, 20:44

put* QUE PARIU SE FOR VERDADE, É MATAR OS DIRIGENTES, DESCULPEM LÁ, MAS QUE merd* É ESTA caralh*?

FDS....merd*...caralh*.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Chó Dom Jun 10 2012, 21:51

Quem dera que venha parar ao Porto.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Rafa Dom Jun 10 2012, 22:45

Tigas escreveu:put* QUE PARIU SE FOR VERDADE, É MATAR OS DIRIGENTES, DESCULPEM LÁ, MAS QUE merd* É ESTA caralh*?

FDS....merd*...caralh*.

Aconselho-te é a parares com estas mensagens em caps, que se formos todos a escrever assim, ninguém se entende, embora perceba que andes revoltado com a direcção do Sporting.

E é triste se, de facto, isto é verdade.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 11 2012, 12:59

São cada vez maiores as dúvidas que pairam sobre o futuro de Adrien. Cedido a Maccabi Haifa e Académica nas últimas duas temporadas, o médio luso-francês, de 23 anos, deveria regressar na próxima época à casa-mãe, para integrar o plantel comandado por Sá Pinto. E deveria, porque o próprio Adrien desconhece, por ora, se isso vai acontecer. “Tem-se falado muito, mas de oficial não há nada. Ninguém falou comigo, cheguei de férias e espero que tudo fique definido nos próximos dias”, disse, à margem de um torneio de futebol infantil organizado pelo ARC Paçô que recebeu o seu nome, acrescentando: “Estou a aguardar uma reunião com o Sporting e espero apresentar-me no dia 6 de julho.”

O jovem jogador não esclarece o teor do encontro que manterá com o clube, mas, ao que Record apurou, o mesmo poderá estar relacionado com uma proposta de renovação de contrato, por três épocas, apresentada pela SAD e que Adrien disse há dias, ao nosso jornal, nunca ter recebido.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Convidado Seg Jun 11 2012, 13:30

«Tenho valor para continuar no Sporting» - Adrien


À margem de um torneio de futebol ao qual deu o seu nome, em Arcos de Valdevez, Adrien Silva abordou o seu futuro e continua sem saber que camisola irá vestir na próxima época. O contrato com o Sporting termina no final de 2012/13 e a perspetiva de renovação parece cada vez mais longe, tal como A BOLA noticiou ontem.

O próprio médio confirmou que ainda não foi abordado pelos leões, mas, apesar de as últimas notícias apontarem para Sá Pinto não contar com ele, garantiu que irá apresentar-se em Alcochete no início de julho, tendo em vista os trabalhos de pré-temporada. «Sou jogador do Sporting e a minha prioridade é o Sporting, mas não sei quais os planos que o clube tem para mim. Fiz uma grande época na Académica e mostrei que tenho valor para jogar no Sporting, um clube que me deu muito. Vamos esperar para ver», afirmou.

Puxando um pouco o filme atrás, Adrien assegurou que a envolvência da final, onde ao serviço da Académica defrontou o Sporting, «foi incrível».

«Chegar ao Jamor, vencer naquele ambiente e erguer o troféu é algo indescritível. Fico ainda mais feliz por tê-lo conseguido na Académica, um clube com muita história e tradição no futebol português. Não escondo que foi estranho por ter sido contra o Sporting, mas a alegria daquele momento foi maior do que qualquer outro sentimento», acrescentou o ex-camisola 10 da Briosa, de futuro ainda incerto.

«Reafirmo a minha vontade de ficar no Sporting mas, se não for possível, não pretendo sair de Portugal, pelo menos para já». E se FC Porto ou Benfica mostrarem interesse? «Só falo de coisas concretas e nenhum desses cenários me passou pela cabeça», confessou.

Record, pronto, deus queira que fique.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Tigas Seg Jun 11 2012, 15:48

Yes yes yes yes yes.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adrien rescinde (?????) Empty Re: Adrien rescinde (?????)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos