FPW: Fórum de Pro Wrestling
Messi: «Estou cansado dos argentinos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Messi: «Estou cansado dos argentinos» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Messi: «Estou cansado dos argentinos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Messi: «Estou cansado dos argentinos» Arrow_54_512

Messi: «Estou cansado dos argentinos»

5 participantes

Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Dr. Eira Ter Jun 19 2012, 22:04

Messi explodiu de vez e afirmou estar farto das críticas de que tem sido alvo constantemente pela imprensa e adeptos argentinos, numa carta escrita pelo próprio.

"Custa-me dizê-lo: amo a Argentina, mas estou cansado dos argentinos. Estou cansado de dar explicações porque há quem acredite que sou o melhor do Mundo. Estou cansado de que me comparem com Maradona ou com qualquer outro. Endeusam-me e depois pretendem que assuma a responsabilidade. Estou cansado de que faltem ao respeito aos meus colegas quando me comparam com eles. Estou cansado de que não entendam que sou mais um que se levanta todos os dias querendo fazer bem as coisas", pode ler-se.

A gota de água terá sido o empate (0-0) frente à Colômbia, a contar para a fase de grupos da Copa América. "Escrevo esta carta com os ouvidos ainda cheios dos assobios que recebi no dia do empate com a Colômbia e penso que não tenho outro remédio a não ser dirigir estas letras à população argentina", explicou o jogador do Barcelona.

Na carta endereçada ao povo argentino, Lionel Messi critica ainda o futebol do país e a inexistência de uma organização que permita à seleção lutar por vitórias: "Se os argentinos se apercebessem de que mais do que me exigir milagres, deviam exigir trabalho e organização aos seus dirigentes, começando pelos do futebol, as coisas poderiam melhorar. Se não, não importa, mas deixem-nos tranquilos, a mim e à minha família."

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Rafa Ter Jun 19 2012, 22:16

Sempre humilde este miúdo.

Se fosse o Ronaldo, já tinha rebentado uma bomba aqui Messi: «Estou cansado dos argentinos» 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Convidado Ter Jun 19 2012, 22:17

Este CR7 é só mania.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por MCZE Ter Jun 19 2012, 23:06

Puto mimado, este Messi. Está habituado a ser bajulado e, se ouve assobios amua. Men up!
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Daniel-san Ter Jun 19 2012, 23:22

isto é bué antigo loool e rebentou uma bomba lá na argentina sim
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Arts Qua Jun 20 2012, 01:33

A Copa América foi o ano passado O.O
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 20 2012, 01:39

lol entao foi bug do record porque estava na coluna das ultimas news Messi: «Estou cansado dos argentinos» 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Rafa Qua Jun 20 2012, 01:48

Lulz pensei que tinha sido um amigável qualquer.

Sendo assim, bloqueado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Messi: «Estou cansado dos argentinos» Empty Re: Messi: «Estou cansado dos argentinos»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos