FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vou ser o Messi da Premier League» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vou ser o Messi da Premier League» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vou ser o Messi da Premier League» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vou ser o Messi da Premier League» Arrow_54_512

«Vou ser o Messi da Premier League»

Ir para baixo

«Vou ser o Messi da Premier League» Empty «Vou ser o Messi da Premier League»

Mensagem por PM Rock Seg Jul 23 2012, 09:20

O extremo belga salienta que chegou a um «clube fantástico», ao assinar pelo Chelsea

«Serei o Messi da Premier League». Foi com um discurso confiante e ambicioso que Eden Hazard comentou a sua transferência para o Chelsea neste defeso, depois de vários anos a brilhar no Lille.
«Messi é o melhor do mundo nesta altura, por isso ainda não estou ao seu nível, de forma geral, até porque ele tem muitos anos no seu clube e isso ajuda. Mas vou afirmar-me à minha maneira, com o meu talento», sublinhou o extremo belga.
Hazard vinha sendo seguido pelos maiores clubes ingleses há muitos meses e os elogios foram uma constante ao longo deste período. Questionado se os elogios aumentam a pressão para a sua estreia em Inglaterra, o extremo descarta esse cenário. «Não penso assim. Dão-me confiança e ajudam-me a ultrapassar os obstáculos que tenho pela frente. Estou num clube fantástico, que lutou muito por mim, por isso tenho todas as condições necessárias para estar bem, o resto depende me mim», concluiu.
@Sapo Desporto

confiança não falta ...
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos