FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Arrow_54_512

Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão

2 participantes

Ir para baixo

Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Empty Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão

Mensagem por Rafa Ter Jul 24 2012, 13:53

No verão passado, com apenas 16 anos, assinou contrato com o CF Fão, equipa modesta que participou na terceira divisão nacional. Um ano depois, vai rubricar um novo vínculo mas não com um clube qualquer. Trata-se, nada mais, nada menos, do Real Madrid.

Sergey Kundik é o jogador de quem falamos e que passamos a apresentar. Nasceu na Sibéria a 10 de julho de 1995, chegou a Portugal com nove anos e está pronto para dar o maior salto da carreira com apenas 17 anos.

«Estou muito feliz por assinar pelo Real Madrid. Não há palavras para explicar o que sinto. Acho que é um sonho do qual ainda não acordei», afirma, Sergey Kundik, ao zerozero.pt.

Internacional pelas camadas jovens da seleção da Rússia, Sergey Kundik deu nas vistas ao serviço dos sub-17 e despertou a atenção do Real Madrid, que ganhou a corrida a outros clubes.

«Os olheiros do Real Madrid foram ver alguns jogos da seleção de sub-17 da Rússia e eu destaquei-me. O Tottenham, o Blackburn, o Bayern Munchen e o Atlético de Madrid também estavam interessados», revela.

Sergey vai assinar um contrato profissional válido para as próximas três temporadas. O extremo de 17 anos vai representar a equipa de juniores mas também será inscrito nas reservas do Real Madrid. Além disso, espera ansiosamente pelo dia em que for chamado por José Mourinho para treinar com a formação principal.

«Gostava de treinar com o Cristiano Ronaldo. Já me disseram que ia ser possível treinar de vez em quando com a equipa principal. Não dá mesmo para descrever o que sinto. Só estou habituado a ver aqueles jogadores todos na televisão», diz com entusiasmo.

Sergey é candidato a melhor jogador jovem da Rússia
Entre o CF Fão, por quem assinou no verão passado mas onde esteve apenas até dezembro do ano passado, e o Real Madrid, Sergey Kundik passou meia época na Rússia ao serviço da equipa B do Spartak Moskva.

Aos 16 anos, estreou-se como sénior no CF Fão. De lá saiu para o Spartak Moskva B ©Arquivo pessoal do jogador
A experiência «foi muito boa porque treinava com a equipa principal» e a mesma serviu para mostrar as qualidades que possui no país em que nasceu. As exibições e os golos que marcou pela seleção da Rússia levaram-no até ao Real Madrid e tornaram-no candidato a melhor jogador jovem russo, estando num lote composto por mais quatro futebolistas.

«Há cinco jogadores candidatos a vencer o prémio de jogador jovem da Rússia e eu sou um deles. Sei que o facto de ir para o Real Madrid é uma das principais razões para estar nesse lote», diz ao zerozero.pt.

Definindo-se como «um extremo ágil e rápido que também joga na zona interior e que marca muitos golos», Sergey parece ter mostrado essas características na seleção. Pelos sub-16 marcou sete golos em quatro partidas, enquanto pelos sub-17 apontou três em igual número de jogos.

FC Porto foi o primeiro clube a reparar em Sergey Kundik
Juntamente com os pais, Sergey Kundik chegou com nove anos a Portugal. Desde logo começou a jogar numa escola de futebol, chamando a atenção do FC Porto num torneio.

«Vim para Portugal com nove anos e comecei a jogar na Escola de Futebol Luciano Sousa. Viram-me num torneio e fui para o FC Porto. Joguei lá durante quatro anos», revela, ele que pelos infantis e iniciados dos dragões, entre 2007 e 2009, marcou 45 golos em 65 jogos.

Seguiu-se a ida para os iniciados do Leixões. Na formação do Mar, Sergey marcou 14 golos em 24 jogos, melhorando, e de que maneira, os registos na época seguinte (25 golos em 24 jogos), mas já ao serviço dos juvenis do Boavista, clube para o qual se mudou por «opção do FC Porto».

Em 2011, ainda com idade de juvenil, assina contrato com o CF Fão e joga pela primeira vez uma competição de seniores, mais concretamente a terceira divisão nacional.

«Ir para o CF Fão, apenas com 16 anos, foi um passo muito grande. Fui para lá através de uma empresa. As maiores dificuldades que senti foi o facto de o jogo ser diferente fisicamente e menos técnico porque era mais chuto para a frente», atira, ele que em dezembro regressou à Rússia para representar o Spartak Moskva B.

«Jogar por Portugal? Estarei sempre disponível»
Por ter vindo para Portugal muito novo, Sergey tem uma ligação forte ao país. Atualmente com dupla nacionalidade, o jogador que é fã de Arshavin admite a possibilidade de representar a seleção portuguesa, caso haja possibilidade para tal no futuro.

«Tenho a dupla nacionalidade e vamos ver o que acontece daqui para a frente. Apesar de jogar nos sub-17 da Rússia ainda é possível jogar por Portugal e estarei sempre disponível», afirma.

Fonte: zerozero.pt

Jogou comigo e fui apanhado completamente de surpresa, mas fiquei feliz por ele. Era craquezão e pelos vistos conseguiu afirmar-se. Vi-o cá pelo Fão.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão Empty Re: Sergey Kundik contratado pelo Real Madrid após jogar na 3ª divisão

Mensagem por Chó Ter Jul 24 2012, 13:57

Cá está o Tsubasa russo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos