FPW: Fórum de Pro Wrestling
[E-FED] Back to e-fed time ? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[E-FED] Back to e-fed time ? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[E-FED] Back to e-fed time ? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[E-FED] Back to e-fed time ? Arrow_54_512

[E-FED] Back to e-fed time ?

+12
marcos555
kendricklamar
Icon
Dr. Eira
Orize
rDmT93
MCZE
admin
BDani
Arts
Rafa
freddy6199
16 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por freddy6199 Qui Ago 09 2012, 01:33

Boas pessoal,

Eu sou o Freddy, alguns de vocês já me devem conhecer da época da FTW ou da NGW. Já tomei conta de algumas e-feds passadas e ainda me lembro de participar nalgumas e-feds com alguns membros que frequentam este forúm como o Rúben, o Arts, BDani, Prophet, etc etc ...

Passando ao que realmente interessa. Fiquei com algumas saudades dos meus tempos antigos ligados ao wrestling e voltei a frequentar alguns sites e fóruns. No entanto, com muita tristeza minha, vejo que os tempos das e-feds já lá vão há muito tempo e isso mesmo que me tráz aqui.

Eu estive a pensar e estou muito interessado em voltar a criar uma e-fed, mas algo grande. Um projecto grande e com enorme aderência. Penso que neste fórum, visto que muitos users já conhecem e dominam o termo "e-fed", é o mais certo para lançar a minha proposta.

Eu estou a pensar em criar um enorme projecto, caso a aderência seja realmente grande. Quero criar uma e-fed, mas uma e-fed que remeta para os tempos da velha FTW (na minha opinião, o fórum que praticou a melhor e-fed de sempre). Gostaria de criar um novo espaço aqui no FPW com a tal e-fed, mas isso é algo que falarei com os Admins, dependendo da aderência.

Já conto com uma ajuda simples do meu amigo BDani mas quero elevar este projecto muito mais. Quero arranjar writers para os combates, bookers, designers, e muitas outras ajudas para levar este projecto avante.

Eu vou de férias no sábado e volto em finais de Agosto. Penso que é tempo mais que suficiente para se pensar neste projecto e decidirem se levamos este projecto para a frente ou não.

Um enorme obrigado pela atenção,
Freddy
freddy6199
freddy6199
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por Rafa Qui Ago 09 2012, 01:38

Oh shit.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por freddy6199 Qui Ago 09 2012, 01:39

Isso é bom ou mau ? [E-FED] Back to e-fed time ? 920693
freddy6199
freddy6199
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por Rafa Qui Ago 09 2012, 01:59

Infelizmente, não acho grande ideia.

No FPW já houve várias experiências com e-feds e nenhuma durou muito tempo, ou por irresponsabilidade dos responsáveis ou dos users. A história não reza a favor de e-feds neste fórum.

Actualmente, o FPW não está numa grande fase e não sei se haveria users para avançar com isto. Contudo, isto é o menos, já que não duvido que aparecessem vários users aqui apenas pela e-fed. E isto parece-me o ponto positivo da coisa. Users novos, que poderiam alargar a sua participação para as restantes zonas do fórum.

Outra coisa que não abona muito a favor é uma abertura recente de outra e-fed e fico-me por aqui, para não fazer publicidade. Certamente, que estão lá users que até pensariam que pudessem integrar esta e-fed e não sei se estão disponíveis para participar em duas.

Contudo, e não sei porquê, desta vez nem estou assim tão contra isto, embora as probabilidades de correr mal sejam muitas. Isto, se conseguirem arranjar responsáveis decentes e de confiança.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por Arts Qui Ago 09 2012, 02:02

Tejam calados que o meu nome veio em 2º deixem-me gozar a fama!

PS: Se isto tiver pernas para andar (e qualquer coisa com o BDani tem sempre) eu dou uma perninha.


Última edição por Arts em Qui Ago 09 2012, 02:08, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por freddy6199 Qui Ago 09 2012, 02:07

Rafa, desde já, obrigado pelo teu post.

Qual é a e-fed que abriu recentemente ? (Manda-me PM senão quiseres dizer aqui)

Eu estou aqui pronto para levar o projecto avante. Como Admin, acho que uma publicidade não ficava mal para ver a reação do pessoal ? :F
freddy6199
freddy6199
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por freddy6199 Qui Ago 09 2012, 02:10

Sigaaaaa Arts
freddy6199
freddy6199
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por BDani Qui Ago 09 2012, 02:17

Arts escreveu:Tejam calados que o meu nome veio em 2º deixem-me gozar a fama!

PS: Se isto tiver pernas para andar (e qualquer coisa com o BDani tem sempre) eu dou uma perninha.
Até corei!

Eu sou céptico pela simples razão de não saber se existe uma comunidade que se interesse por E-Feds hoje em dia, como tenho andado afastado daqui, mas como disse ao Fred e venho agora fazer público, se o projecto avançar eu estarei aqui. Não gosto de escrever (combates) e com a universidade não é fácil arranjar tempo para tarefas administrativas, mas penso que posso dar algo em termos de dar uma direcção criativa à fed e bookar os shows adequadamente.

Portanto, se quiserem depositar algo na minha conta, e a contribuição for do meu agrado, garanto-vos um World Title.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por freddy6199 Qui Ago 09 2012, 02:23

Para mim, o projecto pode arrancar se tivermos entre 15-20 lutadores e dois ou três writters .

Isto pode andar para a frente porque a minha ideia é mudar um pouco a estrutura do shows. Nunca ninguém lê os shows verdadeiramente. Eu e o Dani estamos a pensar em shows mais curtos com mais destaque nos segmentos. Apostar mais num resumo dos combates seria a nossas estratégia.

Não precisariamos de despender muito tempo nisto.

Qualidade e não Quantidade
freddy6199
freddy6199
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Universidade
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por admin Qui Ago 09 2012, 08:13

Como o Rafa já referiu, já tivemos é-feds por aqui e não correram muito bem, mas com o estado atual da coisa e se for algo bem organizado porque não?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[E-FED] Back to e-fed time ? Empty Re: [E-FED] Back to e-fed time ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos