FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Arrow_54_512

Raw 2012 - Back to the basics

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Dom Ago 19 2012, 23:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monday Night Raw
2 weeks for Summerslam


Resultados:
Spoiler:

Segmento:
O show abriu com John Cena a vir até ringue, com cara de poucos amigos. Este abordou o final da Raw passada, dizendo que CM Punk lhe pode ter custado uma oportunidade ao título da WWE, mas fará da sua vida um inferno até receber a title shot que é sua por direito. Posto isto, apareceu Daniel Bryan aos gritos a dizer “NO!”, referindo depois que ele não merece title shot nenhuma pois derrotou-o na Raw passada para se tornar o candidato principal. Cena respondeu dizendo que Bryan só é candidato ao título porque CM Punk lhe deu uma ajudinha, tendo depois aparecido o campeão da WWE para responder. CM Punk disse a John Cena para parar de arranjar desculpas de uma vez por todas e aceitar que ele já não é a cara da companhia. Por fim, apareceu o general manager do Raw, Edge, para clarificar as coisas. Daniel Bryan é oficialmente o candidato principal e terá a sua oportunidade no Summerslam, mas sente que John Cena foi roubado e por isso terá a oportunidade de esta noite se juntar ao combate do Summerslam caso vença Daniel Bryan, no Main-Event! CM Punk e Daniel Bryan mostram-se visivelmente desagradados com o anúncio, tendo Punk ido mais longe ao dizer que ao longo dos últimos anos sempre viu Edge como alguém parecido consigo, por ser irreverente e não ter medo de dizer o que sente, mas que o lugar de General Manager fez dele mais um boneco nas mãos de Vince McMahon pela sua obsessão em colocar tudo a girar à volta do poster boy John Cena. O segmento terminou com CM Punk a abandonar o ringue e a voltar para os bastidores, enquanto os restantes 3 elementos olhavam para ele algo surpreendidos.

Promo:
Em ringue, Heath Slater diz que no Raw 1000 foi roubado por todas as pseudo-lendas do Raw mas que é assunto encerrado e que nos próximos 1000 Raw verão o "One Man Band" a aniquilar os seus oponentes, começando com o de hoje. Posto isto, começou a tocar a theme de Rey Mysterio e este veio rapidamente até ringue, sob uma boa ovação do público.

Heath Slater vs. Rey Mysterio
O combate inaugural foi dominado pelo "Master of 619", como seria de esperar, apesar de Heath Slater ter conseguido alguma ofensiva durante o período inicial do combate. Ao minuto 6, Rey Mysterio aplicou um 619 seguido de Frogsplash, obtendo desta forma a vitória.

Entrevista:
Nos bastidores, Josh Mathews tenta obter algumas palavras do Raw General Manager, Edge, sobre as acusações que CM Punk fez a ele. Edge diz que perdeu todo o respeito que tinha por Punk nesta noite, por o ter acusado de ser mais um que beija o cu de Vince, indo mais longe ao dizer que Punk deve ter memória curta, mas que lhe poderá refrescar muito brevemente.

Segmento:
Nos bastidores, aparece Antonio Cesaro a aquecer para o seu combate, aparecendo depois Aksana que o abraça e lhe pede para dizer que a ama em 5 línguas, tendo Cesaro atendido ao pedido. Depois Aksana dá um beijo a Cesaro e diz para este vencer novamente hoje.

Antonio Cesaro & Jack Swagger vs. US Champion Santino Marella & Tyson Kidd
No 2º combate da noite, assistimos a um tag team match que serviu de preview para o combate que ocorrerá na próxima semana, no qual Santino Marella defenderá o seu título contra Antonio Cesaro. Os outros 2 elementos do combate foram Tyson Kidd, que tem ganho algum espaço no Raw nos últimos tempos, e um Jack Swagger que anda à procura de recuperar esse mesmo espaço que já tivera outrora. Foi um bom combate que terminaria com Tyson Kidd a dar espectáculo e a obter a vitória após um Sharpshooter em Jack Swagger, que fez este desistir.

Segmento:
Após um pequeno intervalo, apareceu A.W. à conversa com os Prime Time Players, dizendo a estes que é fundamental obterem uma vitória hoje para que possam recuperar a sua posição de candidatos principais aos títulos de equipas. Depois, apareceu Jack Swagger e este disse a A.W. que precisa de falar com ele, tendo este último respondido que agora não podia pois o combate dos PTP é a seguir, mas deu um cartão a Swagger para este lhe ligar mais tarde.

Vídeo:
Foi passado um vídeo a relembrar o segmento inicial e depois foi promovido o Main-Event de hoje. John Cena enfrentará Daniel Bryan e se Cena vencer o combate no Summerslam pelo título da WWE será uma tripla ameaça.

Prime Time Players (c/ A.W.) vs. Primo & Epico (c/ Rosa Mendes)
De seguida assistimos a uma desforra da semana passada, que poderá ter repercussões quanto à posição de candidato principal aos títulos de equipas. Foi um bom combate, que no final viu Primo & Epico a dominarem e estes só não obtiveram a vitória porque A.W. distraiu o árbitro e sem ninguém contar, Drew McIntyre apareceu e atacou Epico fora do ringue com um Future Shock DDT, impedindo que Epico ajudasse o seu parceiro que foi atacado em equipa dentro de ringue por Young e O'Neil.

Segmento:
Nos bastidores, Kelly Kelly estava a ser entrevistada por Josh Mathews, com esta a comentar a sua vitória na Raw passada contra Beth Pheonix e o combate de hoje que irá determinar a candidata principal ao título de Layla. No entanto, a entrevista foi interrompida por Eve Torres, com esta a dizer que Josh Mathews deveria de estar a entrevistar ela mesma e não Kelly Kelly, pois esta noite derrotará KK e Pheonix para se tornar a candidata principal ao título das Divas.

Segmento:
Em ringue, começa a tocar a theme de Chris Jericho e este dirigiu-se até ringue sob uma boa ovação. Jericho divulgou, para os que ainda não sabiam, que Dolph Ziggler o havia desafiado no wwe.com a escolher um oponente para ele nesta noite. Chris Jericho disse que após uma longa pesquisa encontrou o oponente ideal para Ziggy. Tem experiência no ramo e ao contrário de Dolph Ziggler, tem carisma e não anda com a sua avó (Vickie) atrás de si, sendo essa pessoa William Regal! O inglês dirigiu-se depois até ringue com um enorme sorriso na cara e pronto a dar luta a Dolph Ziggler. Este último apareceu depois e riu-se da escolha de Jericho, dizendo que Jericho não só está acabado para o wrestling como aparenta estar a ficar sem sanidade mental.

William Regal vs. Dolph Ziggler
De seguida, assistimos a um dos melhores combates dos últimos tempos. Regal provou que continua a ser o senhor em ringue, apesar da idade, e deu luta a um Ziggler demasiado confiante. Apesar de ter apanhado um susto, o Mr. Money in the Bank haveria de ganhar o combate depois de se escapar a uma joelhada de Regal e ter aplicado de seguida um Zig Zag. Já depois do combate, Ziggler apontou para Jericho, que estava na mesa dos comentadores, e os 2 trocaram alguns galhardetes.

Vídeo:
Foi passado um vídeo a relembrar toda a rivalidade de Triple H e Brock Lesnar, com os comentadores a dizerem que ainda esta noite Shawn Michaels estará na Raw para comentar o combate.

Segmento:
De seguida, Edge veio até ringue e apresentou o seu amigo de longa data, Christian, tendo este se dirigido até ringue. Depois o General Manager da Raw disse a CM Punk que tem combate marcado para aquele exacto momento contra Christian, tendo o intervalo que se seguia para se equipar.

Christian vs. WWE Champion CM Punk - non title match
Após o intervalo, assistimos a um belo combate entre o campeão da WWE, CM Punk, e um potencial futuro candidato ao seu título, Christian. Foi sempre uma contenda renhida que viria a ser abruptamente interrompida. Depois de um Spear de Christian a CM Punk fora do ringue, o "Captain Charisma" mandou Punk para dentro do ringue mas antes que conseguisse também entrar em ringue, Christian foi atacado à traição por Tensai, tendo depois Tensai deixado Christian em mau estado após vários ataques contra o poste do ringue e os degraus.

Promo:
Depois de CM Punk se ter conseguido recompor e ter-se apercebido que o combate estava finalizado, este pegou num microfone e disse a Edge que quem ri por último ri melhor, ficando no ar o que está CM Punk a planear.

Entrevista:
Daniel Bryan é entrevistado nos bastidores por Josh Mathews, tendo este questionado qual é a sua estratégia para derrotar John Cena hoje. D-Bryan disse que não é preciso estratégia quando se é o melhor do mundo, dizendo que vai simplesmente dominar Cena e fazer este desistir. Depois Bryan começou a fazer perguntas retóricas, como se Cena é melhor que ele ou se Punk é o melhor do mundo, respondendo a todas com um valente "NO!".

#1 contender Match: Eve Torres vs. Beth Pheonix vs. Kelly Kelly
No penúltimo combate, a candidata principal ao título das divas foi decidida, numa tripla ameaça envolvendo a 3 ex-campeãs. Beth Pheonix, através do seu poderio físico, conseguiu impor-se, e também porque Eve e Kelly não se suportam e nunca fizeram equipa contra Beth. No entanto, no final foi Kelly Kelly a dominar e esta só não venceu porque depois de aplicar um DDT em Pheonix, Kelly Kelly foi mandada para fora do ringue por parte de Eve Torres e esta última fez o assentamento em Beth que lhe deu a vitória.

Segmento:
Seguiu-se um dos momentos mais aguardados da noite, com Shawn Michaels a vir até ringue sob uma forte ovação. Este começou por dizer que é sempre muito bom ouvir a sua theme e poder fazer a sua entrada, apesar de já não se encontrar no activo. Disse que melhor do que isso, só mesmo receber o carinho que recebe dos fãs, utilizando isto como ponte para falar sobre o combate entre Triple H e Brock Lesnar no Summerslam. HBK disse que o seu melhor amigo, o "The Game", já enfrentou os melhores do ramo, como Undertaker, John Cena, The Rock, Stone Cold, HBK, mas que Lesnar será um oponente diferente de todos eles, pois trata-se de uma máquina de destruição que apenas pretende impingir dor nos seus oponentes. Posto isto, HBK viria a ser interrompido por Paul Heyman, tendo este se dirigido até ringue para dar razão a Michaels, dizendo que Lesnar é mesmo uma máquina de destruição, e que é uma sorte HBK estar retirado, caso contrário podia ter um encontro com Lesnar. O "Showstopper" mandou depois Heyman calar-se, dizendo que este toda a sua carreira se aproveitou de outros para ter algum protagonismo e agora está-se a aproveitar de toda a popularidade de Lesnar, tendo depois HBK tentado expulsar Heyman de ringue, não tivesse Brock Lesnar aparecido do nada e atacado Shawn Michaels à traição. Depois Brock Lesnar continuou a atacar HBK sem piedade, tendo Heyman dado ordem para ele partir o braço de Shawn Michaels, e assim foi. Logo de seguida apareceu Triple H a correr até ringue, mas já era tarde de mais, pois HBK estava cheio de dores e Lesnar juntamente com Heyman fugiram pelo público.

Daniel Bryan vs. John Cena
Relativamente ao Main-Event, estava em jogo o combate pelo título da WWE no Summerslam, pois caso John Cena vencesse juntar-se-ia a Punk e Bryan na contenda que terá o título em jogo na maior festa do verão. Foi um excelente combate, como seria de esperar, com Daniel Bryan a ter maior ofensiva, tentando cansar John Cena com vários golpes de submissão. No entanto, a certa altura John Cena conseguiu recuperar e após a sua série de golpes, preparava-se para aplicar um Attitude Adjustment, não tivesse aparecido CM Punk para dar com o seu título da WWE na cabeça de Bryan, quando este último estava nos ombros de Cena. O árbitro não teve alternativa se não dar por terminado o combate com a vitória de Bryan por submissão.

Fora do ringue, CM Punk estava-se a rir para John Cena, até que via titantron apareceu Edge, com este a mandar o combate ser reiniciado e desta feita sem desqualificações ou contagens fora do ringue, para desagrado de Punk. Este último tentou atacar John Cena com o seu título mas Cena desviou-se e aplicou um AA no campeão da WWE. Daniel Bryan quase capitalizava a distracção de Cena ao aplicar-lhe logo de seguida um No Lock, mas Cena viria a conseguir escapar-se da manobra para aplicar de seguida um AA que lhe deu a vitória.

A Raw viria a terminar com John Cena a festejar dentro de ringue com o título da WWE nas mãos.





Card Summerslam:
- WWE Championship Match: CM Punk (c) vs. Daniel Bryan vs. John Cena
- Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vs. Triple H
- Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero) vs. "Y2J" Chris Jericho
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Sáb Ago 25 2012, 11:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jericho desafia Ziggler!
A rivalidade entre Chris Jericho e Dolph Ziggler continua a animar as redes sociais, com o destaque desta semana a ir para um comentário de Chris Jericho no twitter, onde este disse "The King of the World also can defeat any opponent. Ziggler is time for you and your grandmother choose an opponent for me!" ao que o Mr. Money in the Bank respondeu "Big mistake Jericho, you're not Mr. Show Off!".

Santino vs Cesaro na próxima Raw!
Outro destaque da próxima Raw será o embate Santino Marella e Antonio Cesaro, com o título dos Estados Unidos em jogo. Cesaro parece ter a lição estudada e é dado como favorito a vencer este combate, mas Santino Marella tem derrotado as probabilidades durante todo o seu reinado.

.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por Rafa Sáb Ago 25 2012, 13:50

Estou a gostar do que estás a fazer com o Punk e com o WWE Championship. Como se esperava, o Cena juntou-se para o combate no SummerSlam.

Tal como na realidade, colocaste o Lesnar a partir o braço ao HBK. Gostei do segmento.

De resto, dizer que esse combate entre Regal e Ziggler deixou-me com água na boca para o ver na realidade.

Gostei do show. Espero pelo próximo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Qua Set 05 2012, 20:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monday Night Raw
6 days for Summerslam


Resultados:
Spoiler:

Segmento:
O show abriu com as luzes apagadas, tendo depois começado a tocar a theme de "Y2J" Chris Jericho, com este a dirigir-se até ringue sob uma boa ovação. Depois de alguns cânticos de "Y2J" por parte dos fãs, Jericho disse que durante esta semana lançou o desafio a Dolph Ziggler, para este escolher um oponente para o "King of the World" nesta Raw. Jericho prosseguiu o seu discurso, dizendo que quem quer que seja, certamente dará mais luta que Ziggler, dizendo depois que estava à espera. Do nada começa a tocar a theme de Drew McIntyre, com este a dirigir-se até ringue. Pouco tempo depois começou a tocar a theme de Dolph Ziggler e este veio até à mesa dos comentadores, juntamente com Vickie Guerrero.

"Y2J" Chris Jericho vs. Drew McIntyre
Assistimos a um fabuloso combate inaugural, com Chris Jericho e Drew McIntyre a terem um combate renhido. Na mesa dos comentadores, Dolph Ziggler disse que escolheu Drew McIntyre por este ser um pouco parecido consigo, uma vez que ao contrário de Jericho, o escocês também é o futuro da WWE. Relativamente ao combate, no final Chris Jericho conseguiu dominar e quando se preparava para aplicar um Codebreaker, apontou para a mesa de comentadores, aplicando depois a manobra que lhe deu a vitória.

Promo:
Já depois do combate, Dolph Ziggler dirigiu-se até à beira da entrada para os bastidores e de lá dirigiu algumas palavras a Jericho. Começou por dar os parabéns a Jericho, de uma forma irónica, por ter conseguido vencer um combate. No entanto, garantiu que no Domingo a história será diferente pois não há qualquer chance de ele perdeu para um velho falhado como Chris Jericho. De repente, Jericho cansou-se de ouvir Ziggler a falar e saiu do ringue, fazendo com que Ziggler mandasse o microfone para o chão e voltasse rapidamente para os bastidores.

Segmento:
Nos bastidores, A.W. aparece junto dos Prime Time Players, até ter sido interceptado por Drew McIntyre. O "Chosen One" perguntou a A.W. se ficou impressionado com o combate que teve com Chris Jericho hoje, tendo A.W. dito que foi um bom combate, mas McIntyre perdeu e por isso terá de fazer melhor para o impressionar. Posto isto, apareceu Jack Swagger e este perguntou a A.W. se já tomou uma decisão sobre se quer ser seu manager ou não, tendo A.W. dito para Jack Swagger fazer algo que o impressione hoje. Posto isto, A.W. e os PTP sairam daquela zona, tendo Swagger e McIntyre ficado a discutir sobre quem merece ter A.W. a manager.

United States Championship: Antonio Cesaro (c/ Aksana) vs. Santino Marella (c)
Finalmente havia chegado a tão desejada oportunidade de Antonio Cesaro lutar pelo título dos Estados Unidos. Apesar de não ter sido um combate muito longo, foi de qualidade razoável e teve Cesaro a dominar a maioria do combate. No entanto, no final Aksana foi expulsa pelo árbitro por tentar interferir no combate, tendo Marella depois tomado o controlo do combate e só não venceu de forma limpa porque Jack Swagger apareceu e atacou-o, levando a que o combate terminasse numa desqualificação.

Segmento:
Já depois do combate, Antonio Cesaro juntou-se a Jack Swagger e ambos massacraram Santino Marella, até que apareceu Tyson Kidd a correr desde os bastidores e este conseguiu parar o ataque, tendo depois Marella ajudado Kidd a mandar Swagger e Cesaro para fora do ringue. Posto isto, apareceu Edge e o General Manager do Raw decretou que como não tivemos oportunidade de assistir a uma contenda limpa pelo título dos Estados Unidos hoje, no Summerslam teremos uma quadrilha fatal entre os 4 indivíduos que estavam junto do ringue pelo mesmo título.

Segmento:
Quando Edge estava prestes a voltar para os bastidores, apareceu CM Punk e este colocou-se cara a cara com Edge. O campeão da WWE perguntou a Edge que autoridade tinha ele para colocar o campeão do seu show num combate sem que este tivesse sido avisado com antecedência. Edge disse que é o General Manager e por isso tem autoridade para fazer o que bem entender, como marcar um combate para cada um dos 3 envolvidos na disputa pelo título da WWE. CM Punk depois perguntou quem seria o seu oponente, tendo Edge respondido que é o mesmo indivíduo que enfrentou na Raw passada, Christian! E desta vez, não são permitidas interferências do exterior. CM Punk parece não ter gostado da ideia, mas ficou ainda mais possesso quando o "Rated R Superstar" informou que o combate dele seria já a seguir, após um curto intervalo.

WWE Champion CM Punk vs. Christian - non title match
Pela segunda semana consecutiva, CM Punk e Christian tinham um combate sem o título da WWE em jogo. Depois de na semana passada ter estado perto de derrotar o campeão, não tivesse sido atacado por Tensai, esta semana Christian tinha nova oportunidade contra o campeão, e desta vez estavam proibidas as interferências do exterior. Como seria de esperar, foi um bom combate, mas que teve um final diferente do da semana anterior, pois desta feita CM Punk levou a melhor depois de ter conseguido fugir a um Spear de Christian e ter aplicado depois um GTS. Já depois do combate, enquanto CM Punk celebrava, apareceu Tensai e este atacou Christian, deixando o ex-campeão Mundial em mau estado. CM Punk observou aquilo com prazer, enquanto alguns fãs pediam para este fazer alguma coisa.

Vídeo:
Foi passado um vídeo a relembrar o ataque de Brock Lesnar a Shawn Michaels e os comentadores anunciam que Triple H estará hoje presente no Raw para falar do assunto.

Segmento:
Nos bastidores, Kofi Kingston e R-Truth preparavam-se para serem entrevistados, mas os campeões de equipas foram prontamente atacados pelos Prime Time Players e posteriormente Primo e Epico atacaram estes últimos, terminando com as 3 equipas a terem de ser separadas.

Daniel Bryan vs. Rey Mysterio
Seguiu-se um dos melhores combates da noite que colocou frente a frente 2 lutadores que nunca se haviam enfrentado antes. Foi uma contenda cheia de acção e movimentos espectaculares, que terminou com Daniel Bryan a obter a vitória depois de se ter escapado a um 619 seguindo-se um NO Lock que fez Rey Mysterio desistir. Já depois do combate, Heath Slater apareceu e começou a insultar Rey Mysterio, dizendo que ele é mais uma daquelas lendas que já não se aguentam em pé, tentando depois atacar o ex-campeão Mundial fisicamente. No entanto, Rey Mysterio a essa altura já se encontrava algo recomposto e quase que conseguiu aplicar um 619, não tivesse Heath Slater fugido para fora do ringue.

Comentadores:
Após um pequeno intervalo, voltamos com os comentadores a divulgarem o mais recente Tout de Edge, com o General Manager do Raw a dizer que o Raw está em brasas como ele gosta e que por isso tinha mais 2 combates a serem marcados para o Summerslam. Uma tripla ameaça de equipas envolvendo Kofi & Truth contra PTP contra Primo & Epico, pelos títulos de equipas, e no pre-show teremos uma desforra entre Rey Mysterio e Heath Slater da semana passada.

Eve Torres & Beth Pheonix vs. Diva's Champion Layla & Kelly Kelly
No penúltimo combate de hoje, Eve Torres juntou-se a Beth Pheonix para enfrentarem a campeã Layla e Kelly Kelly. Havia um ódio evidente entre ambas as equipas, tendo também servido como previsão para o combate entre Eve Torres e Layla pelo título das Divas no Summerslam. Relativamente ao combate, Eve Torres viria a obter mais uma boa vitória, desta feita sobre a campeã Layla, deixando desta forma um grande aviso à última.

Segmento:
Antes do Main-Event, era tempo de Triple H dirigir-se até ringue para comentar o ataque de Brock Lesnar a Shawn Michaels na semana passada. Triple H mostrou um enorme ódio e conseguia-se sentir nos seus olhos a raiva que tinha acumulada no seu corpo. Durante a promo toda, o "The Game" falou num tom algo elevado e dirigiu-se a Lesnar como um covarde. A certa altura, o "The Game" foi surpreendido com a theme de Brock Lesnar, tendo este aparecido junto de Paul Heyman para surpresa geral, inclusive de Triple H. O "The Game" foi logo a correr ter com Brock Lesnar, mas Paul Heyman rapidamente disse que tinha um documento que dizia que caso o "King of Kings" atacasse fisicamente ele ou Lesnar naquele momento, não só ia receber uma valente sova de Lesnar como o combate entre ambos no Summerslam ia ser cancelado. Após alguns segundos, Triple H conseguiu se acalmar e perguntou a Heyman o que este queria, com Heyman a dizer que queria fazer um acordo com Triple H. Este último disse para ele continuar tendo Heyman dito que o seu cliente sente que um simples combate não chega para o que pretende fazer a Triple H, propondo um combate de jaula em que as fugas estão banidas e o combate só termina quando um dos 2 vencer por Pinfall, Submissão ou KO. Triple H aceitou prontamente o desafio e quando se pensava que iam ficar por aqui, apareceram filmagens dos bastidores com Paul Heyman e Brock Lesnar a abandonarem o recinto num carro e a ouvirem-se gritos de Stephanie de dentro da mala do mesmo carro, tendo o "The Game" ido a correr até ao parque de estacionamento mas não chegou a tempo.

John Cena vs. Tensai
No Main-Event, assistimos a John Cena enfrentar Tensai, que se apresenta um lutador muito mais violento desde a última vez que enfrentou John Cena. Talvez por esse motivo, conseguiu dominar Cena durante um largo período de tempo, com candidato ao título da WWE a mostrar grande resiliência ao sobreviver às várias tentativas de pinfall por parte de Tensai. No entanto, um pequeno erro fez com que Tensai perdesse o domínio do combate, permitindo a Cena ganhar ímpeto e obter a vitória após um Attitude Adjustment.

A noite não terminaria sem CM Punk vir a correr até ringue para atacar Cena, com os dois a trocarem murros sem haver um que conseguisse colocar o outro no chão. No entanto, um ataque à socapa de Daniel Bryan faria com que a luta a 2 terminasse, tendo Bryan começado por mandar CM Punk para fora do ringue com um pontapé na cara do mesmo e depois aplicou um NO Lock em John Cena, tendo terminado desta forma o Raw, com Daniel Bryan por cima apenas a 6 dias do Summerslam.





Card Summerslam:
- WWE Championship Match: CM Punk (c) vs. Daniel Bryan vs. John Cena
- Cage Match: Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) vs. Triple H
- Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero) vs. "Y2J" Chris Jericho
- WWE Tag Team Championship: Kofi Kingston & R-Truth vs. Prime Time Players (c/ A.W.) vs. Primo & Epico (c/ Rosa Mendes)
- United States Championship: Santino Marella (c) vs. Antonio Cesaro (c/ Aksana) vs. Tyson Kidd vs. Jack Swagger
- WWE Diva's Championship: Layla (c) vs. Eve Torres
- Pre-show: Heath Slater vs. Rey Mysterio
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Qua Set 12 2012, 15:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Stephanie McMahon encontrada!
O site da WWE divulgou umas horas depois do Raw que Stephanie McMahon, mulher de Triple H, havia sido encontrada a poucos quilómetros do edifício onde decorreu o show. Esta encontrava-se amarrada na mala do carro onde foi vista pela última vez, após ter sido sequestrada por Brock Lesnar e Paul Heyman, e dentro do veículo também encontrava-se um bilhete onde se podia ler o seguinte:

"The only worthy life is yours. See you on Sunday!"

Possível combate adicionado ao Summerslam!
Os oficiais da WWE estão a pensar adicionar um combate de última hora ao Summerslam. Os planos actuais são para que Christian e Tensai se enfrentem na maior festa do verão, mas poderá ser outro combate a ser adicionado.

Randy Orton visto em Los Angeles, Califórnia!
Randy Orton foi visto num local perto do Staples Arena, onde decorrerá o Summerslam. Especula-se que o Viper fará o seu regresso no Summerslam, já que a sua suspensão de 60 dias terminou à 2 semanas e até agora ainda não houve notícias deste. À tempos atrás, foi noticiado que Vince McMahon queria deixar Orton algum tempo em casa a pensar no que se passou, mas as férias parecem ter terminado para o ex-campeão da WWE.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Seg Set 17 2012, 17:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE SUMMERSLAM
Biggest party of the summer


Resultados:
Spoiler:

- Antes da abertura oficial do show, tivemos Rey Mysterio contra Heath Slater no Pre-Show, que terminou com a vitória de Rey Mysterio após 619 num bom combate.

1. O combate inaugural teve Dolph Ziggler contra Chris Jericho numa das rivalidades que tem aquecido os últimos tempos de Raw. Chris Jericho recebeu uma boa ovação e teve o público do seu lado neste combate, mas a sorte sorriu a Dolph Ziggler depois de Vickie Guerrero ter acertado com a mala de Ziggler na cabeça do "Y2J", numa altura em que Jericho estava a aplicar um Walls of Jericho e o árbitro se encontrava KO. Depois, Ziggler aplicou um Zig Zag e obteve a vitória.

- Promo de Triple H, com este a mostrar o seu lado maquiavélico e a dizer que hoje não se trata de vencer Brock Lesnar, mas sim de demolir este por ele, por Shawn Michaels e pela sua mulher, Stephanie McMahon.

2. De seguida o título dos Estados Unidos esteve em jogo. Mais uma vez, Santino Marella desafiava as probabilidades, uma vez que tinha pela frente 3 oponentes sedentos por levarem o título para casa. Foi uma excelente contenda, em que qualquer um podia ter vencido, em que no final vimos Santino Marella a atacar com a sua cobra Jack Swagger, mas foi imediatamente mandado para fora do ringue por parte de Antonio Cesaro. No entanto, quem levou a melhor foi Tyson Kidd, já que este atacou logo de seguida Cesaro com um Missile Dropkick e depois fez o assentamento em Jack Swagger, obtendo desta forma a vitória. É o 1º título individual de Kidd na WWE e este celebrou efusivamente com os fãs que se encontravam mais próximos do ringue.

- Foi passado um vídeo a relembrar a rivalidade entre John Cena, CM Punk e Daniel Bryan, que se enfrentarão mais logo com o título da WWE em jogo.

3. Seguiu-se uma tripla ameaça de equipas que teve os títulos de equipas em jogo. Kofi Kingston e R-Truth tinham pela frente a equipa a quem tiraram os títulos, Primo e Epico, além dos Prime Time Players. Foi uma boa contenda, que terminaria com Darren Young a aplicar um Gut Check em Epico, mas foi logo de seguida colocado fora do ringue com um Trouble in Paradise de Kofi, tendo depois este feito o pin em Epico para assim dar a vitória à sua equipa e consequentemente a retenção dos títulos.

- Daniel Bryan foi entrevistado, tendo este dito que hoje irá provar de uma vez por todas que não é o 3º elemento da rivalidade mas sim o principal lutador do Raw e o novo campeão da WWE.

4. Num combate marcado à última da hora, Christian teve a oportunidade de se vingar dos ataques consecutivos de Tensai. Este último dominou a grande maioria do combate, fazendo-se impor através do seu físico, mas no final um erro permitiu a Christian criar alguma distância do seu oponente e após um Spear, obteve desta forma a vitória.

- Paul Heyman e Brock Lesnar entram no parque de estacionamento do edifício, tendo Paul Heyman dito que não ia fazer comentários sobre o suposto rapto de Stephanie McMahon, dizendo que o seu cliente apenas está focado em terminar com Triple H.

5. Neste combate, CM Punk teve talvez a sua maior defesa de título desde que é campeão, uma vez que teve pela frente Daniel Bryan, que já anda à caça do título à algum tempo, e John Cena, que já andava arredado da luta pelo título à algum tempo. Como seria de esperar, foi uma excelente contenda, com vencedor imprevisível até ao fim, tendo sido CM Punk a estar perto de vencer 1º, depois de um GTS em John Cena, não tivesse este último se erguido antes do árbitro chegar aos 3. Um pouco mais tarde, e depois de uma mesa já ter sido partida depois de um salto de Daniel Bryan de um dos cantos do ringue para cima de Cena, que se encontrava encostado à mesa dos comentadores, foi a vez de Daniel Bryan quase fazer CM Punk desistir após um NO Lock, não tivesse John Cena interrompido o golpe. No final, CM Punk aplicou um novo GTS, desta vez em Daniel Bryan, mas logo de seguida levou um AA de Cena, tendo depois este avançado para o assentamento e sido declarado desta forma o novo campeão da WWE. Os comentadores abordaram depois a repetição do final do combate, onde foi visível que CM Punk ao sofrer o AA caiu à beira de D-Bryan e ficou com um dos seus braços em cima de Bryan, ao mesmo tempo que o árbitro contava o assentamento de Cena em Bryan.

6. Antes do Main-Event, assistimos à luta das divas da noite, onde Layla defendeu o seu título contra Eve. Foi um combate de pouca duração, que viu no final Eve obter uma vitória limpa depois de um The Heart Breaker. Mais um título que esta noite mudou de dono.

- Foi passado um vídeo a relembrar toda a rivalidade de Triple H e Brock Lesnar.

7. Finalmente havia chegado o momento mais aguardado da noite. A jaula começou a descer e os árbitros começaram a verificar a mesma, com os comentadores a abordarem a situação de Stephanie, que se encontra em casa a repousar. Logo de seguida, deu-se a entrada de Triple H, com este a dirigir-se com o olhar fixado na jaula e pronto para a guerra. Seguiu-se Brock Lesnar, que foi fortemente vaiado, acompanhado por Paul Heyman que lhe dirigiu algumas palavras antes do combate. Como seria de esperar, assistimos a uma rixa das antigas, com os 2 a castigarem-se mutuamente. O combate também viria a ter algum sangue à mistura, quando Brock Lesnar mandou Triple H direito a um canto do ringue exposto. No entanto, o "The Game" não se deixaria levar a melhor e foi o 1º a estar realmente perto de vencer, após um Pedigree, que no entanto foi insuficiente para deixar Lesnar KO. Depois, HHH tentou um novo Pedigree, mas desta vez Lesnar aplicou um golpe ilegal no seu oponente e começou a castigar este com vários murros, já depois de ter tirado as suas luvas. Quando as várias tentativas de colocar Triple H KO foram insuficientes, Paul Heyman foi abaixo do ringue buscar um bastão. No entanto, quando este se preparava para mandar o bastão para o lado onde se encontrava Lesnar, apareceu Stephanie McMahon e esta começou a dar várias chapadas em Heyman, pegando depois no bastão e mandando este para o lado onde se encontrava Triple H. O "King of Kings" depois tentou dar com o bastão em Brock Lesnar, mas este foi mais rápido e deu um forte pontapé na cabeça de Triple H, deixando este estendido no chão muito por causa da sua ferida exposta. Posto isto, Brock Lesnar colocou Triple H num Kimura lock não deixando outra alternativa ao "The Game" senão desistir.

- O Summerslam terminaria com Brock Lesnar a dirigir-se para os bastidores juntamente com Paul Heyman, que ainda se encontrava algo atordoado pelas chapadas que levou de Stephanie, ao passo que esta última se encontrava ao lado de "The Game" verificando o estado deste.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Sex Set 21 2012, 16:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jericho tem anúncio a fazer!
Jericho deixou uma mensagem no seu twitter dirigida aos seus fãs, especulando-se que esteja relacionado com o seu futuro na companhia. Fica em baixo a mensagem deixada por ele no twitter.

"Hi Jerichoholics! I have a big announcement to make on Raw, stay tuned!"

Regresso de Randy Orton adiado!
Randy Orton era para ter feito o seu regresso em pleno Summerslam, mas a ideia foi abortada à última da hora. Isto deveu-se à falta de planos para a sua participação no PPV, sendo que neste momento a data do seu regresso é uma incógnita.

Brock Lesnar abre o Raw!
Brock Lesnar, juntamente com Paul Heyman, estarão presentes na próxima Raw e irão abrir o show. Especula-se que estes abordarão a vitória de Lesnar no Summerslam e ainda o seu futuro na companhia.

Zack Ryder descontente!
Zack Ryder postou na sua conta no youtube um vídeo a referir o seu descontentamento por não aparecer no Raw à semanas. Este disse depois que está na altura de tomar novamente uma atitude.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Dom Set 30 2012, 11:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE Monday Night Raw
4 weeks for Night of Champions


Resultados:
Spoiler:

- Foi passado um vídeo a relembrar o combate entre Brock Lesnar e Triple H no Summerslam.

- O show abriu com Brock Lesnar e Paul Heyman a virem até ringue. Heyman começou por falar sobre a vitória do seu cliente sobre Triple H na noite passada, dizendo que graças a ele tão cedo não verão Triple H de volta aos ringues, aconselhando até que o "The Game" se retire ainda com alguma dignidade. Sobre o futuro de Brock Lesnar, Heyman disse que o seu cliente já destruiu tudo o que a WWE tem de relevante e que por isso irá tirar algum tempo de férias para gozar todo o sucesso que obteve e que quando voltar irá perseguir um objectivo ainda maior.

1. No combate inaugural, assistimos a um combate entre Antonio Cesaro, que na noite anterior esteve perto de conquistar o título dos Estados Unidos, contra o ex-campeão que também não teve uma boa noite no Summerslam, Santino Marella. O suíço dominou a grande maioria do combate mas no final precisou que Aksana distraísse Santino, quando este se preparava para atacar com a sua cobra, permitindo a Cesaro se reerguer e aplicar um Neutralizer que lhe deu a vitória. Já depois do combate, Antonio Cesaro pegou em Santino Marella e preparava-se para marcar uma posição sobre o mesmo, não tivesse o novo campeão dos Estados Unidos, Tyson Kidd, vindo a correr até ao ringue, obrigando a Antonio Cesaro recuar nas suas intenções.

- Foi passado um vídeo a relembrar o final do combate pelo título da WWE entre John Cena, Daniel Bryan e CM Punk, com os comentadores a dizerem que John Cena estará mais logo no Raw para falar sobre a sua vitória na noite passada.

- De seguida, Chris Jericho veio até ringue. O Y2J relembrou o seu combate com Dolph Ziggler na noite passada, dizendo que foi um dos melhores combates de sempre e congratulou Dolph Ziggler pela sua vitória. Depois disto, Chris Jericho disse que sente que está a precisar de tirar algum tempo para repousar e pensar no seu futuro enquanto lutador, anunciando que tem uma tour agendada para os próximos tempos com a sua banda, Fozzy, e que por esse motivo se irá ausentar por uns tempos. Este garantiu que não será a última vez que irão vê-lo no Raw, indo mais longe ao dizer que irá voltar melhor do que nunca e mentalizado em se tornar novamente campeão da WWE. Depois foi interrompido por Dolph Ziggler, que se fez acompanhado por Vickie Guerrero, tendo o "Mr. Money in the Bank" dito que Jericho tem de perceber que o seu tempo acabou e que por mais vezes que regresse, continuará a ser um fiasco. Ziggler foi mais longe ao dizer que na noite passada provou que é melhor do que Jericho e exigiu que o último saísse do seu ringue, tendo Jericho simplesmente respondido com um Codebreaker que deixou Dolph Ziggler estatelado no chão e Vickie Guerrero bastante irritada. O segmento terminou com Jericho a sair ao som da sua música e a cumprimentar os fãs mais próximos do ringue.

2. Seguiu-se um embate entre Jack Swagger e Justin Gabriel, dois lutadores do midcard que procuravam neste combate ganhar algum ímpeto. O "All American American", que na noite passada havia perdido a oportunidade de recuperar o título dos Estados Unidos, dominou esta contenda e foi sem surpresas que no final conseguiu obter a vitória, através de um Ankle Lock que fez o ex-membro dos Nexus desistir. Já depois do combate, começou a tocar a theme de Zack Ryder e este veio a correr até ringue, para surpresa de todos, tendo este atacado Jack Swagger enquanto festejava, aplicando-lhe um Rough Ryder, mas a maior surpresa estava reservada para Justi Gabriel com este a levar também um Rough Ryder após se ter recomposto. Por fim, Zack Ryder dirigiu-se para os bastidores com uma expressão séria.

- Nos bastidores, Dolph Ziggler e Vickie Guerrero estavam a ter uma discussão sobre o que se passou no segmento com Chris Jericho. Posto isto, apareceu Josh Mathews e este fez uma entrevista rápida a Ziggler, com o "Mr. Money in the Bank" a dizer que Chris Jericho está de saída do Raw porque tem medo dele e a prova disso é que só o consegue atacar à traição.

- Em ringue, Abraham Washington encontrava-se com Darren Young e Titus O'Neil a seu lado, com A.W. a pegar num microfone para apresentar a melhor tag team do mundo, que só quer milhões de dólares, os Prime Time Players. Depois, A.W. apresentou o parceiro deles para esta noite, nada mais nada menos que o "Chosen One", Drew McIntyre.

3. Seguiu-se um 6-man tag team match, que foi visualizado de perto pelos campeões de equipas, Kofi Kingston e R-Truth. De um lado tivemos os Prime Time Players e Drew McIntyre, com este último a procurar mostrar serviço a A.W., e do outro tivemos Primo, Epico e Yoshi Tatsu. Como seria de esperar, foi um combate a alta velocidade com muitas manobras vistosas, tendo terminado com Yoshi Tatsu a falhar uma manobra aérea que permitiu a McIntyre aplicar depois um Future Shock DDT que lhe deu a vitória. Já depois do combate, Drew McIntyre e A.W. apertaram mãos em sinal de terem chegado a acordo. Por outro lado, os PTP iam apontando para Kofi e Truth dizendo ao mesmo tempo que os títulos são deles.

- Logo de seguida fomos para o escritório do GM do Raw, Edge, com este a receber a visita de Daniel Bryan. D-Bryan referiu que na noite passada foi roubado e que por isso merece uma nova oportunidade pelo título da WWE. Edge disse que o novo candidato ao título ainda não está decidido, mas que Daniel Bryan terá fortes possibilidades de o vir a ser se vencer o combate a seguir. O ex-campeão Mundial aceitou o desafio e perguntou quem é o seu oponente, tendo o "Rated R Superstar" respondido que é surpresa.

- Os comentadores promovem o cara-a-cara de John Cena e CM Punk que ocorrerá mais logo.

4. Daniel Bryan de certeza que não estaria à espera de ter um dos maiores desafios da sua vida, uma vez que o seu oponente foi o Víper, Randy Orton, que fez o seu regresso e recebeu uma enorme ovação. O "Apex Predator" mostrou estar em boa forma física e juntamente com Bryan construíram o melhor combate da noite. O 1º a ter estado perto da vitória, já depois de várias near falls, foi D-Bryan, ao aplicar um No Lock, que só foi interrompido depois de Orton ter conseguido chegar às cordas. No final, foi a vez de Orton começar a ganhar ímpeto que só foi interrompido depois de Bryan se ter esquivado a um RKO e sem querer ter empurrado o árbitro para fora do ringue, com este a cair mal e a ficar bastante queixoso. Esta abertura permitiu a Bryan pegar numa cadeira e tentar atacar Randy Orton, mas o Víper conseguiu despertar a tempo e tirou a cadeira a Bryan, atacando-o depois com a mesma. Isto acabou por custar o combate a Orton, uma vez que o árbitro visualizou este a acertar com a cadeira em Daniel Bryan. Isto terminaria com Randy Orton bastante frustrado em ringue a assistir Bryan abandonar o ringue bastante queixoso mas ao mesmo tempo com um sorriso na cara.

- Nos bastidores, vemos Jack Swagger a dirigir-se até A.W., que se encontrava junto de McIntyre, Primo e Epico. O "All American American" perguntou a A.W. porque é que ele tinha aceitado ser manager do falhado do Drew McIntyre e não de um ex-campeão Mundial. Isto provocou uma discussão entre Jack Swagger e Drew McIntyre que só foi interrompida quando A.W. disse que também quer ser manager de Jack Swagger. Este depois revelou o plano de juntar Jack Swagger e Drew McIntyre, o que deixou estes 2 últimos algo confusos e os Prime Time Players algo incomodados com o anúncio.

- São passadas imagens do segmento entre Chris Jericho e Dolph Ziggler no começo da noite, com os comentadores a relembrarem que Chris Jericho irá se ausentar por uns tempos.

5. Seguiu-se um embate que colocou frente a frente 2 lutadores de estilos bem diferentes. De um lado esteve Tensai, que parecia estar ainda em pior humor por ter perdido com Christian no Summerslam. Do outro lado, Rey Mysterio procurava obter uma vitória que lhe relançasse para voos mais altos. Na mesa de comentadores estava Christian, que ia deixando alguns elogios a Tensai, caracterizando este como um dos lutadores mais dominantes que alguma vez havia enfrentado. Quanto à contenda, foi maioritariamente dominada por Tensai mas Rey Mysterio também deu um ar da sua graça. O momento determinante para o desfecho do combate ocorreu quando Tensai mandou Rey Mysterio a voar para cima de Christian, fazendo com que passado um bocado Christian tivesse tentado interferir no combate, não tivesse sido repreendido pelo árbitro, abrindo a possibilidade de Tensai aplicar um golpe baixo em Rey Mysterio e finalizar o combate com um Fall Forward Chokebomb. Já depois do combate e de Tensai ter abandonado o ringue, Christian foi ver como estava Rey Mysterio.

- Vemos um vídeo a recapitular o segmento inicial em que Brock Lesnar anunciou que estará ausente por uns tempos, com os comentadores a anunciarem de seguida que na próxima Raw Triple H estará presente.

- Nos bastidores, vemos Zack Ryder à procura de Justin Gabriel com ar de arrependimento por ter atacado este.

6. Logo de seguida passamos para acção em ringue, com a ex-campeã Layla a enfrentar Rosa Mendes. Na mesa de comentadores esteve Eve Torres, a nova campeã feminina, com esta a frisar a grande contenda que teve na noite passada com Layla e a elogiar a mesma. Relativamente ao combate, apesar de alguma oposição de Rosa Mendes, Layla acabaria por vencer com alguma facilidade após um DDT. De seguida, Layla pegou num microfone e disse que na próxima semana irá invocar a sua desforra pelo título das Divas, tendo Eve apenas erguido o título como resposta ao desafio.

- Finalmente havia chegado o momento mais aguardado da noite, com John Cena a dirigir-se até ringue com o seu título da WWE nos ombros. O novo campeão começou por dizer que é uma enorme honra voltar a ser o campeão, tendo dito que a vitória era dedicada a todo o universo WWE, prometendo dignificar o título. Logo de seguida foi interrompido pelo ex-campeão, CM Punk, tendo este se dirigido rapidamente até ao ringue com cara de poucos amigos. Punk começou por dizer que Cena não é digno de nada, pois nem deveria ter o título nos seus ombros uma vez que na noite passada o verdadeiro campeão fez o pin em Daniel Bryan, e para quem tem dúvidas disso, foi passado um vídeo a relembrar o final do combate. CM Punk prosseguiu dizendo que tal como o vídeo prova, ele tinha um dos seus braços em cima do corpo de D-Bryan na altura em que Cena estava a fazer o assentamento, por isso ele é que devia de ser o campeão nesta altura. Foi mais longe ao dizer que nem precisa de imagens para provar que ele é que é o campeão, uma vez que Cena é uma farsa criada por Vince McMahon e que o melhor do mundo sempre foi e sempre será CM Punk. Logo de seguida surgiu o General Manager do Raw, Edge, com este a tentar clarificar a situação do título. O "Rated R Superstar" disse que ambos têm fundamento no que dizem, uma vez que John Cena fez o assentamento em CM Punk na noite passada, mas CM Punk tem razão quando diz que tinha o seu braço em cima de Daniel Bryan. Punk interrompeu novamente de seguida, dizendo que ainda bem que Edge tem alguma dignidade em dizer que ele devia de permanecer campeão, tendo Cena depois mandado calar CM Punk e dito que todos estão fartos das desculpas de CM Punk. Edge tentou depois controlar a situação, dizendo que expôs o caso ao Board of Directors e que a decisão final do combate mantém-se, tendo CM Punk direito a uma desforra quando bem entender. O "Voice of the Voiceless" não se mostrou agradado com a decisão, insinuando que Edge e a Board of Directors são uns corruptos que não conseguem viver com o facto de ele ter superado John Cena e Edge como as caras da última geração da WWE. A tensão acabaria por explodir quando CM Punk deu uma chapada em Edge e logo de seguida um pontapé na cara de John Cena, tendo depois pegado no título da WWE e acertado com o mesmo na cabeça de John Cena assim que o campeão se ergueu.

Já depois de CM Punk ter abandonado o ringue, começou a tocar a theme de Dolph Ziggler e este veio a correr até ringue com a sua mala na mão e com um árbitro a seu lado. Dolph Ziggler entregou rapidamente a mala ao árbitro e este último declarou o combate oficial. Dolph Ziggler preparava-se para fazer o cash-in da sua mala!

7. O momento tão aguardado pelo "Show Off" havia chegado! O árbitro declarava o combate oficial e Dolph Ziggler aguardava que John Cena se erguesse para finalizar o combate. Assim que o campeão se ergueu, ainda bastante combalido, Dolph Ziggler aplicou imediatamente um Zig Zag, avançado logo de seguida para o assentamento. No entanto, John Cena acabaria por colocar um pé debaixo das cordas e por isso o árbitro não fez a contagem. Ziggler começava a ficar frustrado e levantou John Cena para um novo Zig Zag, mas desta feita John Cena deu-lhe um forte murro que faria com que Ziggler batesse o árbitro e deixasse o oficial estendido no chão. De seguida, John Cena e Dolph Ziggler estavam no chão a tentar se erguerem, tendo nesta altura aparecido Vickie Guerrero e esta mandou imediatamente a mala para as mãos do "Show Off", tendo este acertado com a mesma em John Cena, para depois aplicar um novo Zig Zag. No entanto, o tiro acabaria por sair ao lado, uma vez que nesta altura o árbitro já se encontrava algo recomposto e assistiu a isto tudo, declarando o combate por terminado numa desqualificação na altura em que Ziggler avançou para o assentamento. Vickie Guerrero e Dolph Ziggler começaram aos berros com o árbitro, mostrando o seu desagrado com a sua decisão, e a tempestade acabaria por culminar com Dolph Ziggler a aplicar um Zig Zag no árbitro e depois em Vickie Guerrero, tendo de seguida pegado na mala, que já não servia para nada, e abandonado o ringue com a mesma. Dolph Ziggler é o 2º lutador em toda a história da WWE a falhar o cash-in do Money in the Bank!
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por Rafa Qui Out 04 2012, 17:33

Só pelo que fizeste com o Ziggy, devia deixar de ler isto Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por .Aimar Sex Out 05 2012, 10:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dolph Ziggler sem palavras?
Desde que falhou o cash-in da sua mala na última Raw, Dolph Ziggler nunca mais apareceu no seu twitter, que desde em tão foi preenchido com milhares de mensagens. No entanto, a presença do mesmo na próxima Raw está confirmada e espera-se que este comente o sucedido.

8 Man Tag Team Match no próximo Raw!
Um dos principais destaques do próximo show irá para o mega tag team match que ocorrerá. De um lado os campeões de equipas, Kofi Kingston e R-Truth, juntam-se a Primo e Epico. Do outro lado, os Prime Time Players juntam-se aos novos clientes de A.W., Drew McIntyre e Jack Swagger.

Edge exige respeito!
Edge comentou no site da WWE a chapada que levou de CM Punk. Este disse que o ex-campeão da WWE pisou a linha do admissível e por esse motivo irá ter uma lição sobre respeito na próxima Raw.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 2012 - Back to the basics - Página 2 Empty Re: Raw 2012 - Back to the basics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos