FPW: Fórum de Pro Wrestling
Defour confessa ser asmático Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Defour confessa ser asmático Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Defour confessa ser asmático Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Defour confessa ser asmático Arrow_54_512

Defour confessa ser asmático

Ir para baixo

Defour confessa ser asmático Empty Defour confessa ser asmático

Mensagem por admin Qui Set 06 2012, 20:43

Defour confessa ser asmático Defour1

Ao serviço da Seleção da Bélgica, Defour foi ontem destaque por curiosa revelação à revista Sport/Foot Magazine:

- Os testes médicos deste ano revelaram que sou asmático. É uma variante ligeira da doença, mas foi uma surpresa. Deram-me um vaporizador que devo usar duas vezes ao dia e já respiro melhor. Antes, após esforço intenso, tinha dificuldades em recuperar o fôlego.

Defour disse mais: «Se estiverem atentos às imagens dos jogos da última época, surjo sempre de boca aberta. Agora, respiro mais pelo nariz. Quando cheguei ao FC Porto, disseram-me que só utilizava 75 por cento das minhas capacidades e que iriam fazer com que tirasse partido dos outros 25 por cento. É nisso que temos trabalhado. Faço exercícios de relaxamento para melhorar a respiração. E constato que isso tem funcionado.»
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos