FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão Geral - Página 19 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão Geral - Página 19 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão Geral - Página 19 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão Geral - Página 19 Arrow_54_512

Discussão Geral

+20
Costa
gas_martins
Krunkz
Cavaco Silva
Bernaz Roliz
Adam Puck
Jekod-san
Jack Laree
Ryder
Renato
Killer
Icon
Dr. Eira
RED
admin
Orize
MCZE
rDmT93
marcos555
Arts
24 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 17 2012, 17:53

Mas agora já se pode editar promos?

Nice Discussão Geral - Página 19 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por gas_martins Seg Dez 17 2012, 18:02

Dr. Eira escreveu:Mas agora já se pode editar promos?

Nice Discussão Geral - Página 19 789324

WTF?! Qual é o teu problema mesmo? é tu não conseguires fazer a tua promo por causa da minha ou quereres ganhar porque eu usei 1 segundo a tua personagem e tenho de ser "punido"? se é a segunda parte por mim é na boa, é para o lado que durmo melhor, mas acho que não é essa a filosofia de "vida" para se estar aqui ... Para alem de que a parte que editei na promo faz uma diferença do crlh, é algo impensável, muda o rumo completa da tanto da minha como da tua futura promo e tudo... mete tino!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Ryder Seg Dez 17 2012, 18:48

Dr. Eira escreveu:
Quero alertar queo gas_martins promou duas vezes em menos de 24 horas. Se não existe a regra, deveria haver a regrar de caso o adversário não prome, só se poder promar 24 depois de ter promado.

Para além, na primeiro promo se não estou em erro colocou que o Angle viu o Cody no backstage do show. Isto segundo a regra 4 do regulamento não pode ser permitido. Segundo o show não houve qualquer indicação de que estive presente. Ele devia ter me pedido autorização para utilizar a personagem. Eu até estava a pensar para a minha promo, colocar o Rhodes a assistir pela TV o combate, sentadinho no sofá o que segundo a promo dele é incoerente.

cena mais retardada que eu já vi hoje.. tao mas agora o pessoal não pode promar á vontade? No combate pelo titulo houve gente que tambem fez isso e tu nem piaste.. pias agora porque tas com medo de perder? Deixa mas é o rapaz promar á vontade, assim sempre se vai notando algumas pessoas ativas e ele é dessas poucas pessoas, continua gas_martins.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Krunkz Seg Dez 17 2012, 18:54

O Eira tem toda a razão. O Cody é o char dele, ele é que decide onde ele está ou não. Não podes meter ninguém numa promo excepto com autorização do user, quer a presença faça diferença ou não.

Promar a menos de 24h de diferença é "falta", a não ser que o adversário tenha promado antes dessas 24h passarem.
gas_martins escreveu:... mete tino!
O Tino não é para aqui chamado.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Rafa Seg Dez 17 2012, 18:59

Concordo com o Krunkz (once in a lifetime).
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 17 2012, 19:03

No regulamento da UPW não existe a regra das 24h. Alertei porque acho importante. Há casos como este em que a quantidade de promos pode decidir o vencedor e quantidade pode resultar não somente da vontade de uma pessoa para promar mas também da disponibilidade (o que é o meu caso). Para ser mais justo acho que devia existir a regra das 24h.

Na promo da rumble, não vi(reparei) se alguém promou duas vezes seguidas. Se tivesse visto, tinha falado de certeza.

E é claro que menciono o caso de ele editar uma promo. Se um edita a promo e não há problema, mais pessoas farão o mesmo independentemente do motivos que os levou a editar a promo. Se não essa regra, também ser criada para proibir edição de promos. Isto também faz com que as pessoas tenham uma maior e melhor atenção às promos que fazem antes de posta la.

Sim, estou muito preocupado com a vitória/derrota no combate...

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por gas_martins Seg Dez 17 2012, 19:12

Sim, eu até dou razão a parte de ter usado o Cody, nem sequer pensei que iam fritar com isso pois foi só para criar uma tensão entre os dois para a feud começar a ser personal, e admito que realmente foi mal jogado nao ter pedido, mas se eu editei a promo foi para teu bem nao foi para meu, e uma coisa é um gajo editar porque disses uma babuzeira e depois vai lá apagar a babuzeira (senao eu tinha apagado o matagal todo lol) mas isto foi só uma correção que não mexe com nada na promo e so te beneficia a ti Eira...

Quanto ao tempo, por mim é igual se ha ou nao, eu posso usar isso como estrategia para te desmoralizar mas uma coisa que nao faço nem nunca farei é promar mil sem conteudo nenhum so para ter muitas promos.

Quanto ao resto Krunkz, o Tino é um gajo bem porreiro, realmente nao devia ter falado dele, foi um bocado abuso de confiança.

(thanks Igep Discussão Geral - Página 19 70324 )
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Cavaco Silva Seg Dez 17 2012, 20:23

gas_martins escreveu:Sim, eu até dou razão a parte de ter usado o Cody, nem sequer pensei que iam fritar com isso pois foi só para criar uma tensão entre os dois para a feud começar a ser personal, e admito que realmente foi mal jogado nao ter pedido, mas se eu editei a promo foi para teu bem nao foi para meu, e uma coisa é um gajo editar porque disses uma babuzeira e depois vai lá apagar a babuzeira (senao eu tinha apagado o matagal todo lol) mas isto foi só uma correção que não mexe com nada na promo e so te beneficia a ti Eira...

Quanto ao tempo, por mim é igual se ha ou nao, eu posso usar isso como estrategia para te desmoralizar mas uma coisa que nao faço nem nunca farei é promar mil sem conteudo nenhum so para ter muitas promos.

Quanto ao resto Krunkz, o Tino é um gajo bem porreiro, realmente nao devia ter falado dele, foi um bocado abuso de confiança.

(thanks Igep Discussão Geral - Página 19 70324 )

O Tino não é porreiro, e se o conhecesses não dizias isso. Mas prontos, coitado, ele tem os seus problemas psicológicos.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Orize Seg Dez 17 2012, 20:24

Concordo com o Eira na parte das 24H, também sempre fui habituado assim, não podes promar em menos de 24H da tua última promo se o adversário não promou, acho que a regra devia ser implementada, era mais justo.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Arts Ter Dez 18 2012, 17:39

Itfactor escreveu:
Arts escreveu:
Itfactor escreveu:Concordo até porque eu não vou ter match, vai ser só party hard, quero ver estas galinhas ás cabeçadas umas nas outras.

Quem disse que não vais ter match hein?! Discussão Geral - Página 19 44128

Badalhoca! Isto é um ultraje, o campeão precisa de descanso após uma vitória tão estrondosa!

Usa masé o tópico da tua celebração e cala-te!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Geral - Página 19 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos