FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Daniel Bryan vs Randy Orton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por Arts em Qua Set 26 2012, 20:10

Boa sorte para o vosso combate, que é o Main Event!
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por RED em Sex Set 28 2012, 23:17

24 de Setembro de 2012

O 1º evento da UPW havia acabado à mais de 1 hora, Daniel Bryan finalmente abandonava a Carnesecca Arena em Queen, New York, saia por uma das portas traseiras para evitar ser visto pelos fãs. Não que ele tivesse muitos, aliás, para grande parte daqueles que compareceram ao evento Daniel Bryan não passava de um egocêntrico convencido.


Daniel Bryan (pensando): Missão comprida! Um show, primeira vitória e o recado está dado, quem quiser criar um nome na UPW terá de passar por cima de mim, fui de longe o melhor wrestler esta noite! Austin Aries? Chuck Taylor? Venceram? So what? Performances medíocres, nada comparado com o espetáculo que dei naquele ringue. Foi uma boa estreia, mas não ficarei por aqui, sou demasiado ambicioso para me contentar com um combate a meio do show! I'm best in the world! E mereço um lugar no main event, mereço ser o cabeça de cartaz desta companhia! Aquele que leva esta merd* toda às costas!

Bryan para por momentos para respirar, passa as mãos pela cabeça e pela barba. Por hoje chega, foi um dia cansativo, vencer não é para qualquer um, mas era algo que Daniel estava destinado a fazer.
avatar
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por Icon em Sab Set 29 2012, 14:09

Randy Orton tinha saido para dar uma volta e passou junto a um bar e não resistiu ao ver várias mulheres bonitas á entrada, foi até ao balcão e estavam duas loiras podre de boas e claro ele foi ter com elas.

Randy Orton: Ei..ei...ei... O natal chegou mais cedo, como estão as meninas?

As loiras começam a rir...

??: Estamos bem, tu por acaso não és aquele wrestler...

Orton interrompe...

Randy Orton: Sim aquele wrestler bonito...charmoso...sexy...que vocês gostavam de conheçer.

A loira olha para orton.

??: Ia dizer, aquele wrestler que no ultimo show perdeu.

Orton olha para ela com um ar de chateado.

Randy Orton: Estou a ver que afinal fiz mal em apareçer.

Nisto apareçe o Edge e dá uma chapada em Orton.

Randy Orton: Então pá... Estás a esticar-te.

Edge: Eh lá pareçe que alguém acordou mal disposto.

Randy Orton: Nem por isso só fiquei assim depois de chegar aqui ao bar.

Edge: Estou a ver levas-te uma granda tampa.

Randy Orton: Nem por isso... Estas raparigas é que gostaram tanto de mim que me picaram com a derrota no último show, ainda nem acredito nisso, se eu apanho aquele Heath Slater está feito comigo, por causa dele eu perdi aquele combate que estava no papo.

Edge: Sim isso é verdade, se não fosse ele, estavas agora a festejar a tua vitória mas não penses mais nisso, agora estás em outro Main Event.

Randy Orton: Já viste bem, em 2 semanas naquela federação e estou 2 vezes no Main Event, eu sou mesmo especial, mas agora vai ser diferente é um combate entre mim e o Bryan sem ninguém a interferir ou a lixar-me o combate, agora vai ser diferente, vou provar que mereço estar no Main Event semana após semana, vai ser lindo calar aquele Bryan no próximo show que lá por ganhar a um wrestler medíocre já é o maior, mas rapaz isto aqui é uma guerra numa semana perdes na outra ganhas, o historial aqui não faz diferença mas sim a atitude no ringue, a força, a concentração, o carisma, e eu tenho tudo.

Orton acaba por falar de novo com as raparigas.
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 106
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por RED em Dom Set 30 2012, 14:48

Depois de uma longa semana de treinos, Daniel Bryan faz finalmente uma pausa. Havia treinado bastante desdo seu primeiro combate na UPW. A vitória no seu debut foi fácil mas não podia vacilar, o trabalho árduo não podia parar, era uma constante. Porém todo o ser humano precisa de uma distração de vez em quando, Bryan não era excepção.

Daniel Bryan encontrava-se num bar cheio de gente das mais diversas faixas etárias. Bryan fazia-se esconder com o capuz de uma sweet que lhe cobria praticamente toda a cara, deixando as sombras fazerem o resto do trabalho. Sentava-se num dos cantos do bar bebendo calmamente uma cerveja enquanto observava o ambiente à sua volta.

A dada altura Bryan observa um individuo entrar no bar, era Randy Orton, o seu próximo adversário. Bryan começa a ficar irrequieto mas consegue se controlar, continua na sua enquanto vai observando Randy, depois de assistir à cena pensa para os seus botões.

Daniel Bryan (pensando):
Heath Slater? É ele o teu bode expiatório? Sério? Não arranjas nada melhorzinho que isso? Randy, Randy... perdeste unica e exclusivamente por falta de capacidade, por incompetência! Com que então 2 semanas consecutivas no Main Event... pois bem meu caro amigo, o 1 show foi apenas um teste, os irmãos McMahon tinham de colocar alguém no Main Event, saiu-te a sorte grande nesse evento, porém não provaste NADA para justificar uma segunda aparição no Main Event! Por outro lado eu venci e convenci no 1º show, tanto que fui colocado no combate principal deste segundo show, o facto do teu nome estar associado ao Main Event é apenas mero acaso... preciso de um adversário, certo? Pois bem... mais uma vez a sorte bateu-te a porta... wait! Terá mesmo?

Bryan sorri, vê Orton a voltar a tentar a sua sorte com as raparigas

Daniel Bryan (pensando): Enfim... patético! Ganhei a um wrestler medíocre? FATO! Não digo que não. Mas o que dizer em relação a ti que perdeste para o ... Chuck Taylor (mais risos) Tal como disseste aqui o que conta é a atitude no ringue, a força e a concentração... mas enganaste ao dizer que tens tudo isso! Aliás, os resultados estão à vista.

Bryan saca uma nota de 20 dólares e deixa em cima da mesa, com a mão a segurar o capuz para que não seja visto abandona o local. Já é tarde e amanhã e um novo dia.
avatar
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por Icon em Dom Set 30 2012, 17:35

Randy Orton tinha acabado o seu treino num ginásio de luxo, vestiu o seu fato, aprontou-se para sair de lá com estilo, e lá foi ele até uma festa da alta sociedade onde se encontrava algumas raparigas que ele já tinha comido e que o convidaram para a festa.

O local da festa era uma vivenda com um tamanho incrível, uma casa feita por um arquitecto famoso, nas traseiras estava uma piscina enorme com um DJ a passar música, muita bebida e claro muitas mulheres...

Randy entrou na festa e mirou logo uma morena, com um vestido curto, mamas quase de fora, Orton disse logo que aquela não escapava, foi ter com ela.


Randy Orton: Ola, o que faz uma rapariga como tu aqui sozinho perto da piscina a beber deixa-me adivinhar...(Orton olha para o copo) Vodka puro.

A morena começa a rir...

?: Tens bom olho para isto, acertas-te na bebida mas não acertas-te no resto, eu não estou sozinha o meu companheiro está aí a vir.

Orton olha para trás e perçebe que ela já era comprometida...Vai buscar uma bebida e junto á mesa das bebidas estava o seu amigo Edge.

Randy Orton: Então seu boi não sabia que vinhas.

Edge: Mas tu achas que falto a uma festa deste tipo, mulheres, bebida,musica, mulheres...

Randy Orton: Estou mesmo a ver, no fim da noite só dizes, bebida,bebida,bebida...Não largas a mesa das bebidas vai até ali e tenta aquela morena com umas grandes mamas (Orton aponta para a rapariga que tinha conheçido)

Edge: Podes crer que vou lá, grande avião...Mas antes quero saber se estás preparado para o combate do próximo show?

Randy Orton: Edge até pareçe que não me conheçes, por maior que seja o desafio eu estou sempre pronto, por alguma razão estou no Main Event, o bryan pensa que foi sorte, era o primeiro show mas não, eles viram que tinha qualidade para tal quando contrataram-me, eles sabem que vou ser a cara da federação e isso não é para todos, também acredito que a Steph deve ter olhado para mim e pensado outras coisas fora do wrestling e até não me importava de ir lá molhar o pincel, ela é cá um naco.

Edge: AHAHAHAH tu não mudas mesmo.

Randy Orton: Sabes que as mulheres são uma grande parte da minha vida, tal como o wrestling, agora não admito que D.Bryans venham dizer que não tenho qualidade, porque se fosse ao contrário e ele tivesse perdido devido a interferências exteriores ele também falava, mas ele é hipócrita ao ponto de dizer que estou a arranjar desculpas, mas se ele pensa assim é na boa, eu vou entrar naquele combate e mostrar que num 1 vs 1, eu não falho e ele vai sofrer as consequências das suas palavras.

Orton enche um copo com Vodka e bebe um bocado.

Randy Orton: Mas tu viste bem aquele primeiro show, o Bryan lutou contra um fraco, que só tinha de vençer e agora diz que provou mereçer o ME, o homem não viu o mesmo show que eu, se fosse pela vitória eles tinham colocado outro wrestler no meu lugar, mas claro que o ME não é pelas vitórias mas sim pela ring performance, coisa que eu tenho e muito, mas para quê pensar mais nisso, ainda bem que ele está no ME assim eu posso provar que quando ele enfrentar um wrestler de topo (Orton aponta para si) ele vai tremer como varas verdes.

Passa uma mulher por Orton, este olhou de cima até baixo e assobiou.

Randy Orton: Isto é material do bom...Mas será possível que alguém diga que o historial vence os combates? Eu perdi, sim isso é verdade, mas daí até que isso me deixa mal, vai um grande caminho, isso só ajudou que eu amanha vou fazer tudo por tudo para vencer, e se o Bryan acha que vai vencer bem pode bater com a cabeça na mesa de cabeceira e acordar porque isso é um sonho dele.

Orton bebe mais um pouco e vai ter com umas raparigas.
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 106
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Daniel Bryan vs Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum