FPW: Fórum de Pro Wrestling
Professora despe-se para entreter alunos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Professora despe-se para entreter alunos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Professora despe-se para entreter alunos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Professora despe-se para entreter alunos Arrow_54_512

Professora despe-se para entreter alunos

+8
Rita
D P G P
Blaise
mayer.
Crazy Boy
Jekod-san
remo
knuckles
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por knuckles Qui Abr 02 2009, 20:17

Uma professora alemã decidiu fazer streaptease para animar os seus alunos de 15 anos.

Estava ali para tomar conta de uma festa dos seus alunos, mas a jovem professora alemã de uma escola em Zalaegerszeg, na Hungria, acabou por ser o centro de todas as atenções. Tudo porque enquanto jogavam Verdade ou Consequência, a rapariga acabou por fazer um ousado streaptease para os seus alunos de 15 anos. Os pais, indignados, querem expulsar a jovem professora de alemão. Mas ao que parece, tal não deve acontecer. De acordo com o tablóide britânico The Sun, o director da escola garante que "não a vai despedir porque é uma professora muito importante".
Para tristeza geral dos jovens, a professora acabou por terminar o espectáculo antes de conseguir tirar as calças, já que foi tapada com uma manta por um dos pais. Um dos alunos gravou tudo com um telemóvel.



para ver o filme tem de tar resgistados
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por remo Qui Abr 02 2009, 22:05

Dass só eu é que só tenho cotas de 60 anos a dar-me aulas.

BTW

Aqui há uns anos aconteceu uma cena mais fixe na minha escola. Havia uma stora marada dos cornos, e pediu aos alunos para desenharem uns seios de uma mulher. E um dos alunos vira-se e diz: "Ah e tal, mas eu não consigo, porque não sei como é, porque nunca vi...". E a stora saca uma das mamas de fora e diz: "Ah e tal, olha lá agora que é para ver se decoras"
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por Jekod-san Qui Abr 02 2009, 22:41

isto e que e de valor
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por Crazy Boy Qui Abr 02 2009, 22:45

A todos aqueles que dizem que a educação em Portugal está mal, aí têm a solução ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por mayer. Qui Abr 02 2009, 22:59

isto já foi ha meses.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por Blaise Sex Abr 03 2009, 01:43

remo escreveu:Dass só eu é que só tenho cotas de 60 anos a dar-me aulas.

BTW

Aqui há uns anos aconteceu uma cena mais fixe na minha escola. Havia uma stora marada dos cornos, e pediu aos alunos para desenharem uns seios de uma mulher. E um dos alunos vira-se e diz: "Ah e tal, mas eu não consigo, porque não sei como é, porque nunca vi...". E a stora saca uma das mamas de fora e diz: "Ah e tal, olha lá agora que é para ver se decoras"

Ahahahah, LOL.

Epá, que estupidez.

Blaise
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 29
Localização : Kinshasa
Emprego/lazer : Empregado no McDonald's
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por D P G P Sex Abr 03 2009, 02:24

Só eu é que não tenho uma stora destas ou como a stora da escola do remo. Que azar... :hurt
É de dar valor a esta stora, não pela sua profissão mas sim pela personalidade (daí o seu acto). Aposto que mais de 90% das storas não o fazia...

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por Rita Sex Abr 03 2009, 02:31

LOL porca

Rita
APW Superstar

Feminino Número de Mensagens : 196
Idade : 31
Localização : buraca
Emprego/lazer : cenas
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por remo Sex Abr 03 2009, 12:45

PiИИto®️ escreveu:Só eu é que não tenho uma stora destas ou como a stora da escola do remo. Que azar... :hurt
É de dar valor a esta stora, não pela sua profissão mas sim pela personalidade (daí o seu acto). Aposto que mais de 90% das storas não o fazia...


Tens a noção que a stora que eu falei era uma velha, feia e gorda que já se reformou?
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por admin Sex Abr 03 2009, 12:45

O pessoal precisa é de professoras como esta.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professora despe-se para entreter alunos Empty Re: Professora despe-se para entreter alunos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos