FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

UPW prepara House Shows

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UPW prepara House Shows

Mensagem por Arts em Qua Out 03 2012, 20:04

A um dia do UPW Meet Liberty Island, a UPW anuncia que antes do evento principal asseguir, contará sim; com House Shows. Não se saberá quantos, nem onde, só se sabe que serão eventos menos extensos e menos detalhados, entre os shows principais.

Fonte: Forum de Pró Wrestling

Spoiler:
A ideia atrás disto é a seguinte. Apesar de termos muitos users, não acho que tenhamos ainda capacidade (sobretudo eu), nem sequer história de ter um show semanal. Assim sendo, teremos os tais shows como temos vindo a ter e entre esses shows teremos uns House Shows, em que punha os Quick Results e os acontecimentos chave, desenvolvendo assim feuds e etc. até se fosse preciso. Os resultados disto eram decididos conforme vocês se tivessem a sair nas promos. Se um de vós tivesse tido um desempenho positivo no show quer dizer que estava a "ir bem" nas promos e em vista de ganhar, e mal o contrário. Não iriam ter os combates contra os mesmo senhores dos Shows, mas sim algo que não se tornasse repetitivo. Eu acho que é uma ideia gira, assim vocês até têm a noção da vossa posição para o Show principal e se têm de se "cansar" mais ou menos consoante o que aconteça. Eu acho a ideia gira, mas gostava da vossa opinião. Se for negativa, eu não avanço, se for positiva melhor, se for nula, quem cala consente.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363

Re: UPW prepara House Shows

Mensagem por Ryder em Qua Out 03 2012, 20:18

epaa eu acho que é uma boa ideia porque esta a aderir cada vez mais gente á fed.. acho que devias seguir com essa cena.. mas isto é a minha opinião
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Emprego/lazer : na tua mãe

Mensagem por Dr. Eira em Qua Out 03 2012, 20:22

Gosto da ideia.

E volto a oferecer os meus serviços para ajudar no que puder. Não sei a tua disponibilidade, mas não há necessidade de fazeres um show inteiro sozinho.
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32587
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por jonmoxley em Qui Out 04 2012, 13:04

Acho uma boa ideia e que talvez venha trazer mais dinâmica à federação em si.
jonmoxley
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : Rei

Mensagem por Bernaz Roliz em Qui Out 04 2012, 13:14

Ainda agora começou e assim até se poupa algum trabalho a ti, ainda por cima és o único writter.

BTW, vejo que isto está a ter cada vez mais aderência! E o pessoal não se cansa de promar, e isto está a ser cada vez melhor. Conta comigo para o que precisares !
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Orize em Sex Out 05 2012, 22:29

Se por um lado acho muito boa a ideia por outro discordo pelo menos na parte dos shows semanais, acredito que tu sozinho não consigas cumprir com shows todas as semanas mas a base de um efed são os shows e promos, se tu metes só shows de 2 ou 3 semanas o pessoal começa a perder a pica para promar, tal como teres mais de uma semana para se promar, por isso se conseguisses chamar pessoal para te ajudar a ter todas as semanas um show e entre eles avançares esta ideia muito boa era o melhor.
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396

Mensagem por Jekod-san em Sex Out 05 2012, 22:35

Como ja disse, o problema do dia fixo é ter necessariamente que existir um prazo, as coisas ficam sempre condicionadas com isso e assim que existir um atraso vai haver revolution com o pessoal que esta pronto a participar
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Orize em Sex Out 05 2012, 22:40

Mas se não tens shows semanais para promares e um dia fixo que sabes que o show vai lá estar o pessoal começa a perder a pica, por exemplo tinhas a melhor federação de sempre FTW, tinha cada show com um dia, promos fechavam no dia anterior PPV no domingo era uma organização 5 estrelas...Se o Arts precisa de alguém para ajudar, sim precisa porque ele diz que não consegue sozinho e também acho que é de mais para ele mas sinceramente era o que faltava para esta federação evoluir.
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396

Mensagem por Jekod-san em Sex Out 05 2012, 22:59

Mas os tempos de gloria das feds já lá vão, não se pode adoptar modelos anteriores, por muito sucesso que tenham tido
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Ryder em Sex Out 05 2012, 23:40

epaa o ideal era os shows serem num dia fixo.. se começaram a ser ás quartas entao continuava ás quartas.. fechavas as promos terça á meia noite e na quarta postavas o show e o card para o proximo show.. e os ppv's (caso venham a existir) fazias no fim de semana para ser especial e tal..
estas cenas dos house shows sao uma boa ideia e ja disse que alguma cena é so dizeres
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Emprego/lazer : na tua mãe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: