FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Arrow_54_512

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

5 participantes

Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por Arts Dom Out 14 2012, 02:01

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Upwshow

E sejam bem vindos à PBS onde vamos apresentar o primeiro Ultimate PRo Wrestling Show, da U! P! W!, foram as palavras que se ouviram antes da Emissão passar o Genérico da Empresa de Wrestling. E agora as câmaras ligam-se na Alumni Arena em Amherst, New York; e com alguma (mas pouca) pirotecnia que se apresenta as câmaras passam pelas quase 7 000 pessoas presentes. Então aí sim, na mesa dos comentadores mostra-se Josh Mathews e Shane Mcmahon.

Shane: Sejam bem vindos ao primeiro Ultimate Pro Wrestling Showww! E que noite hoje temos para vocês, durante 45 minutos aí em casa, vamos transmitir, o melhor que se faz no Pro Wrestling Mundial. E Josh que noite nos espera.

Josh: Sim, Shane, desde o main event, até ao oppener que vamos ter já a seguir, tem tudo para ser algo soberbo; e animador. E ouvi dizer que tens novidades para nós.

Shane: Sim, tenho está confirmado para a semana o Main Event entre Chuck Taylor e Daniel Bryan, vai mesmo acontecer! Tal como um Tag Team match entre Shelton Benjamin e Zack Ryder contra Cody Rhodes e Randy Orton.

Josh: E porquê este combate Shane?

Shane: Garanhões que são garanhões não têm uns dos outros. Por isso que se amanhem.

Josh: E quanto ao titulo Shane. Ao longo das semanas temos ouvido gente a falar e a falar sobre esse assunto.

Shane: Josh... Josh...

A musica de Cody Rhodes começa a tocar

Shane: Temos de ir para o combate!

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Sheltonbenjamin[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Codyrhodesa

Introduções feitas, o combate está pronto para começar. O combate começa com os dois adversários a estudarem-se, tentam avançar para o collar elbow tie up, mas Benjamin mais atlético torce o braço de Rhodes e pontapeia-o no peito. Benjamin tenta agora um soco mas Arm Drag de Rhodes, Bejamin vai ao chão e o braço dele fica preso num Arm Lock. Benjamin levanta-se ainda com o braço preso, Rhodes manda-o ás cordas, vai para o Dropckick mas não! Benjamin agarra-se ás cordas e Rhodes cai de costas no chão. Benjamin tenta o Pin, mas nem ao 2 chega.

Benjamin trabalha a cabeça de Rhodes depois de uma clothesline, vários murros. Benjamin pega em Rhodes pelas costas e manda-o ás cordas, quando este volta dá-lhe uma cotovelada nas costas! Novamente! Tenta outra vez mas Rhodes desfere um soco em Benjamin! Rhodes fica no canto a descansar Benjamin vai tentar esmurrar-lhe a cabeça, mas Rhodes desvia-se e enfia Shelton no canto. Agora sequências de murros até Mike Chioda contar até 10. Benjamin saí do canto a cambalear e Clothsline de Rhodes!

Rhodes faz um Buldog em Shelton depois de um pontapé que reverteu uma tentativa de Backbody Drop, Rhodes tentou o pin e chegou aos 2 e meio. Rhodes espera que Benjamin se levante, vai tentar uma clothesline, mas não! Benjamin inverte para um Backbreaker! E pode estar no final! Rhodes está-se a levantar, Shelton está a ver, e Super Kick em Rhodes!!! 1...2...3!!!!!!!!!! Shelton Benjamin vence com um Super Kick!!!


-Intervalo-


[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Danielbryanf[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Damiensandow

...Damien Sandow tem Bryan no canto, e está a dar-lhe várias ombradas no abdómen. Sandow pega na mão de Bryan e manda-o para o canto oposto, tenta ir a correr contra ele mas Bryan escapa-se e Sando bate de peito no canto. Bryan aproveita e tenta o School Boy! Não dá, Sandow escapa-se ao 2. Sandow levanta-se e vai tentar o Suplex em Bryan, mas também não consegue, por causa do pé de Saniel Bryan. Bryan agora tenta o Small Package, 1.. nem ao 2 chega.

Depois de vários Murros Sandow mandou Bryan as cordas, ia tentar o Back Body Drop, mas Bryan faz-lhe um face plant! Seguido de uma Clothesline! Sandow parece que precisa de tempo e saí do Ringue, Bryan vai atrás dele, e Clothesline de Bryan fora do ringue! Bryan atira Sandow para o ringue, e prende-o num Lebell Lock! LEBELL LOCK! SANDOW TENTA RESISTIR, MAS ESTÁ DIFÍCIL, ELE ESTÁ NO MEIO DO RINGUE, NÃO HÁ ESCAPATÓRIA. MAS ELE NÃO DESISTE. MEU DEUS, BRYAN PARECE UM CÃO QUE MORDE E JÁ NÃO LARGA MAIS, SANDOW NÃO SE ESTÁ A MEXER. O ÁRBITRO, VAI TER COM SANDOW, levanta-lhe uma vez a mão direita, e esta caí sem reflexos. 1! Vai outra vez, 2! É a ultima hipótese de Sandow, mas não... 3! Damien Sandow não desisitiu! Sofreu tanto que acabou por desmaiar de dor! Bryan vence via Submission!

Josh: Mas que grande combate que foi!

Shane: Mesmo a sério! Infelizmente senhores telespectadores devido a compromissos comerciais tiveram de perder o inicio do combate, mas não fez mal! A vossa casa recebeu a melhor parte desta incrível contenda. E agora, vamos directamente para o Backstage, onde estão Christy Heeme e Zack Ryder.

A câmara vai para o Backstga onde Zack Ryder se encontra pronto para ser entrevistado por Christy Heeme.

Christy: Então Zack, o que esperas deste combate?

Zack: Christy, não se pode entrar no ringue para perder. Só se pode pôr os pés lá, com uma ideia em mente. "Eu vou conseguir", "Eu vou ganhar", e é isto! Não se pode ter uma confiança abalada, ninguém gosta de gente, assim e aqui o Zack, não quer nada mais nada menos que a vit...

Meu deus! Assim do nada Aries aparece por trás de Ryder com uma cadeira, vai tentar a cadeirada mas acerta no ar pois Zack como que com um 6º sentido se consegue desviar! Aries deixa cair a cadeira no chão e no momento em que se vai a virar Ryder faz-lhe o Rough Ryder! Mesmo em cheio na cadeira! Aries parece que ficou inconsciente! Ryder faz aquilo quase como acto reflexo! Parece não ter pensado! A câmara volta para os comentadores. ´

Shane: Mas que raio?!?!

Josh: E agora Shane, o Main Event?

Shane: Senhoras e senhores, não saiam, daí nós vamos para um curto intervalo mas de seguida estaremos de volta para o resto do Ultimate Pro Wrestling Show.

-Intervalo-


[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Zackryder[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Austinaries

Austin Aries, mal está presente no ringue, ele desceu o caminho para o ringue já a cambalear e mal se aguenta em pé no ringue. Ryder diz-lhe que não. Que não precisa de combater, tentar ser bom para o seu adversário, mas Aries tenta atacar Ryder! Aries queria-se aproveitar do bom censo de Ryder, que depois disto já não vai em cantigas e executa o Zack Attack em Aries! 1...2...3! E foi isto, Zack Ryder venceu Austin Aries no primeiro Main Event do Ultimate Pro Wrestling Show, foi pena esta maneira, estávamos à espera de muito mais deste combate. Que pena! Que desilusão de Main Event que foi!

Quick Results:
Shelton Benjamin def. Cody Rhodes - Televisionado
Samoe Joe def. Jack Swagger
Daniel Bryan def. Damien Sandow - Televisionado
Randy Orton def. Chuck Taylor
Zack Ryder def. Austin Aries - Televisionado

Mais coisas que aconteceram mas que não apareceram na TV:

  • Cody Rhodes foi entrevistado por Christy Heeme depois do seu combate, e a resposta à sua derrota foi que Benjamin, para a semana no Tag Team Match vai pagar, pela cara mais bonita da UPW, aí foi interrompido por Randy Orton que disse que uma semana antes do combate não ia estragar a relação com o seu parceiro da próxima semana, e que sim, que Benjamin iria sofrer pela cara mais bonita da UPW, mas que não era Rhodes.

  • Samoa Joe conseguiu vencer Swagger depois de o árbitro ter estado no chão, Joe ter tirado a protecção do canto e ter espetado lá com Swagger.

  • Chuck Taylor, teve de ser retirado do ringue depois do combate de Orton por vários médicos, já que também não tinha entrado neste na melhor das condições. Ainda assim Shane reafirmou o Main Event da próxima semana.

  • Depois das câmaras terem-se apagado Shane Mcmahon foi ao ringue e anunciou mais 2 combates para a próxima semana. Um Hundicap match de Samoa Joe contra Heath Slater e Kevin Steen, onde o monstro de Orange County poderá mais uma vez provar o seu domínio, desta vez com dois adversários, e Jack Swagger contra Damien Sandow, onde teremos Músculo contra cérebro, e só um se poderá superiorizar.

  • O Ultimate Pro Wrestling será novamente na Alumni Arena em Amherst, New York, mas não contará com lugar só para cerca de 7000 pessoas mas sim 9000 com umas modificações especiais no recinto. Também será de dia 20 para 21 de Outubro ás 02:00.

  • Danyel Bryan continuou na sua contenda pelo título, novamente Shane não respondeu.

  • Aries, saiu do ringue ajudado por vários seguranças e médicos.

Card da Próxima Semana:
Ultimate Pro Wrestling Show #2
Alumni Arena, Amherst, New York
20 para 21 de Outubro de 2012 - 02:00


Shelton Benjamin & Zack Ryder vs Cody Rhodes & Randy Orton
Samoa Joe vs Heath Slater & Kevin Steen - 2 on 1 Hundicap Match
Jack Swagger vs Damien Sandow
Main Event: Daniel Bryan vs Chuck Taylor
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por Dr. Eira Dom Out 14 2012, 12:00

Sinceramente fiquei um pouco desiludido com o show.

Não percebi a tua ideia de somente 3 combates transmitidos se chegas aí e apresentas 1, 2 parágrafos cada combate, quem se esforçou para promar certamente esperava ver um combate bem desenvolvido e não isso, entre isso e os rapid results com um resumo, a diferença não é muita.

Quanto ao meu combate, não é que tenha ficado surpreso com a vitória do Shelton mas a meu ver, pelas promos estavamos equilibrados e pensei que ia ter a vantagem uma vez que achava que o Orize ia ser penalizado por pegar no passado de Cody na WWE, coisa que não é válida.

Quanto ao ME, foi mesmo fraquito, mas a ideia não foi má tendo em conta que o Fabio não promou.

E não gosto nada de teres colocado os shows, e depois os segmentos e assim. Este modelo é bom para house-shows agora para shows, sabe a muito muito pouco.

Já te disse, pede ajuda para writar os matchs, porque assim não cativas uma pessoa.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por Ryder Dom Out 14 2012, 12:34

se o Aries tivesse promado acredito que o combate tivesse sido diferente, Fizeste do Aries um jobber.. acabou logo o combate [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 920693
mas bom show e para o proximo show vou fazer parceria com um vencedor, me gusta.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por Orize Dom Out 14 2012, 14:32

Eira quanto ao nosso combate eu não falei da WWE lá por ter colocado uma foto do Cody como estava na WWE não mencionei nada da empresa podia ter sido tal uma montagem, por isso não fui penalizado, eu só achei foi que tu deste mais ênfase ao físico do rhodes do que propriamente das suas qualidades técnicas e isso fez perderes o combate.
Quanto ao show pelo contrário acho piada isto de só alguns combates passarem na TV porque dá pica aos users para promarem e conseguirem aparecerem na TV, e sinceramente gosto dos combates assim com menos conteúdo mas mais acção em vez daqueles parágrafos cheios de socos e pontapés.
Mais uma vez o Arts está a fazer um trabalho de qualidade com estas storys criadas e esta federação está evoluir em grande parte á custa dele, porque diz que os shows vão sair naquele dia, aquela hora e não falha e isso é meio caminho andado para a federação evoluir.
KG Arts.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por RED Dom Out 14 2012, 23:53

Também fiquei algo decepcionado =/

O ME decepcionou, podias ter feito algo mais ai... outra coisa que tenho a apontar é em relação aos segmentos. Podes e deves aproveitar esses momentos para dar algo ao show, para não ser só combates/combate/combate/combate, acho que o que colocaste na parte «Mais coisas que aconteceram mas que não apareceram na TV:» podias ter usado 2 ou 3 desses parâmetros e colocado em segmentos mais pormenorizados.

Que venha o próximo show ^^
RED
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos