FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Arrow_54_512

Death Note Game - 3ª edição

+6
.Aimar
Rafa
DiogoAz
Litos
Arts
MCZE
10 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Litos Ter Out 23 2012, 19:00

.Aimar escreveu:Alguém de Barcelos daqui? É a única coisa que associo o galo.

De resto, este Kira comparado com o anterior é um menino, onde já se viu atirar alguém da janela abaixo Death Note Game - 3ª edição - Página 7 5081

Eu sou.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Arts Ter Out 23 2012, 19:05

Não os acuso porque sei que és tu. Se eles pouco falam não seria mais fácil me dirigir a eles? Aliás, se eles não estão lá porque é que não falei neles? Porque és tu. Seria estúpido pôr-me acusa um dos mais activos se não fosse por ser verdade não?

BTW o galo estava, e as cenas do Chó vêm exactamente antes do negrito.

De ti, ainda só vi defesas, talvez porque para atacar, não podes. Giro que assim, salvas a tua personagem até ao final do jogo, simplesmente porque sim. Aliás, se não fosses o Kira, sendo eu o L, até seria mais fácil o Kira te matar não? Até porque as suspeitas recaiam todas em mim, sendo eu, ou não, o L. Mas claro que não vai morrer, não podes.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por rDmT93 Ter Out 23 2012, 19:34

Não os acuso porque sei que és tu. Se eles pouco falam não seria mais fácil me dirigir a eles? Aliás, se eles não estão lá porque é que não falei neles? Porque és tu. Seria estúpido pôr-me acusa um dos mais activos se não fosse por ser verdade não?

Não, pelo contrário, se sou eu dos mais activos faz sentido tu teres tirado as suspeitas que tinhas lançado de início e mandares-te para cima de mim à maluca.

BTW o galo estava, e as cenas do Chó vêm exactamente antes do negrito.

Foda-se, é o que eu digo, quanto mais teclas, mais te enterras. Death Note Game - 3ª edição - Página 7 5081
Tipo, a cena do Chó está MUITO depois dos negritos, isso e a relação entre o galo e o Litos, não estou a falar só do galo, pois esse estava sim, estou a falar da ligação ao Litos.

De ti, ainda só vi defesas, talvez porque para atacar, não podes. Giro que assim, salvas a tua personagem até ao final do jogo, simplesmente porque sim. Aliás, se não fosses o Kira, sendo eu o L, até seria mais fácil o Kira te matar não? Até porque as suspeitas recaiam todas em mim, sendo eu, ou não, o L. Mas claro que não vai morrer, não podes.

Se fosses tu o L, saberias que eu não era o Kira. Logo esse cenário é completamente impossível. No ponto de vista dos outros gajos ainda em jogo, o Kira está entre nós os dois. Se eu não fosse o Kira e tu fosses o L, porque raio é que me estavas para aqui a acusar feito cão no rabo?

Pah, e já não digo mais nada. Que venha a próxima morte que eu tenho de estudar loles.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por MCZE Ter Out 23 2012, 19:54

Morto: Renato
Hora: 11:23
Causa: Envenenamento

Como diz o outro, a primeira vez é que custa.
No dia seguinte à minha experiência inaugural de homicida, já tinha lugar, data e alvo. Tomei o café da manhã e segui para a biblioteca onde tinha a certeza que o encontrava. E não era mesmo? Mal cheguei e encontrei o meu caro DiogoAz a ler um livro de poesia encarnado.

Ele demonstrava estar bastante emocionado a lê-lo, quase lhe via as lágrimas a lhe cairem pelo rosto. Como boa pessoa que sou, me disponibilizei logo a acabar com a sua dor. Ele ainda não me tinha visto, estava demasiado focado em sua leitura. Eu entao saquei do bolso um pacotezinho de veneno de escorpião e despejei para um copo de café que tinha acabado de tirar da máquina ali perto.

Porém, quando caminhava em sua direção para amávelmente lhe oferecer o café, apareceu o Renato ao de longe que me reconheceu de imediato e veio ter comigo. Raios! Perguntou-me o que eu estava a fazer por ali e bastante nervoso lhe respondi: "nada de especia". Ele de imediato começou a suspeitar algo e então não tive outro remédio. Ofereci a ele o café e ele de bom agrado aceitou e bebeu todinho. Disse-lhe depois que tinha de ir ao WC e saí daquela sala, não para o WC, mas rápidamente para fora dalí antes que alguém me visse. Dois minutos depois já ouvia a ambulância lulz
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Arts Ter Out 23 2012, 20:05

Isso era estupido. Se o Kira te quisesse acusar, acusava e calava-se, não viria para aqui espingardar. Eu sou o L, sei que és o Kira, por isso acuso-te. Simple Math.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Rafa Ter Out 23 2012, 22:11

Não percebos os acentos e os abrasileirados disto. A primeira frase deve querer dizer alguma coisa.

O livro encarnado aponta para o rDm.

Isto está estranho.

Ia pegar nos sítios de onde estudam, mas o Arts e o rDm estudam no mesmo sítio acho eu.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por .Aimar Ter Out 23 2012, 23:56

Btw, obrigado por se terem lembrado de mim quando referiram os que não tinham pistas dirigidas a si Death Note Game - 3ª edição - Página 7 626591

Eu conheço a mente de um Kira, vai ser apenas uma questão de tempo até eu descobrir quem é Death Note Game - 3ª edição - Página 7 789324

Now serious, pistas óbvias nesta morte só o encarnado, que acredito que seja para desviar atenções. Pelo tipo de jogo que tem feito acredito que seja o Arts, se bem que não me admirava que fosse alguém ainda não referido como suspeito a aproveitar-se da fight entre o Arts e o rDm.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Arts Qui Out 25 2012, 17:20

O que me chateia é que se eu e os inocentes não ganharmos esta cena é por tudo menos culpa minha, ou esperteza do rdm, mas sim pela falta de cabeça dos outros...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por rDmT93 Qui Out 25 2012, 17:30

Nope, se tu não ganhas isto é porque és extremamente burro ao ponto de denunciares como o Kira desde o início. A cena é que o resto do pessoal está-se a cagar para isto e às tantas eu também.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Out 25 2012, 17:31

Seja quem for o Kira de vocês os dois, já eliminavam alguém Death Note Game - 3ª edição - Página 7 789324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 3ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 3ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos