FPW: Fórum de Pro Wrestling
«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec Arrow_54_512

«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec

Ir para baixo

«O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec Empty «O presidente do Benfica pensa que é o presidente do Barça», diz empresário de Kardec

Mensagem por rDmT93 Qui Out 25 2012, 16:57

O empresário do avançado, Reinaldo Pitta não compreende a intransigência do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em emprestar o avançado Alan Kardec, que não joga, e apenas aceitar vender o jogador por seis milhões de euros.

«O presidente do Benfica acha que é o presidente do Barcelona. Ninguém vai pagar essa quantia. Não é questão se vale ou não. Mas hoje eu sei que não vão pagar esse valor. Estamos em outubro, ele só pode vir em janeiro. Não é segredo que tenho a intenção de garantir o seu regresso ao Brasil. Se o Real Madrid quisesse, eu levaria o jogador para Espanha, mas não quer», afirmou Reinaldo Pitta, em declarações à Lancenet.

O empresário confirmou que existem vários clubes brasileiros interessados no avançado: «Ainda não houve novidades em relação à situação dele, vamos esperar. São três grandes clubes do Brasil que já manifestaram o interesse em contar com o Alan, então vamos ver o que acontece daqui a algumas semanas».

Fonte: abola.pt

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos