FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro. Arrow_54_512

Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro.

Ir para baixo

Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro. Empty Mick Foley amanhã na Raw para escolher ultimo membro.

Mensagem por Arts Dom Nov 11 2012, 18:30

https://www.facebook.com/RealMickFoley/posts/525835487446594

Heading back to #RAW on Monday to pick the final member of #TeamFoley. Feel free to give me your suggestions. Then, to quote Proffessor Hinkle, I'm busy, busy, busy, doing a comedy show in #Toledo OH on 11/14, a book-signing in #Rockford ILL on 11/14, two days of signings (I'll be there from 11-6 on both Friday and Saturday) at The Day of the Dead Convention in #Schaumber, ILL on 11/16 & 17, a book-signing in #Valparaiso IN on 11/17 (heading straight from the Con to the signing) and a book-signing in #Indianapolis on 11/18 - before heading to Survivor Series to lead #Team Foley to victory. I'll then be joining forces with The Miz at a Be a Star event in Indianapolis on Monday. Here's the inffo, if you're interested in any of these events.

Traduzido:

Voltando a # RAW na segunda-feira para escolher o membro final de # TeamFoley. Sinta-se livre para me dar as suas sugestões. Então, para citar Proffessor Hinkle, estou ocupado, ocupado, ocupado, fazendo um show de comédia no # Toledo OH em ​​11/14, um livro de assinatura de no # Rockford ILL em 11/14, dois dias de contratações (eu vou estar lá 11-6 na sexta-feira e sábado), no dia da Convenção Morto em # Schaumber, ILL de 11/16 e 17, um livro de assinatura de no # Valparaíso no dia 11/17 (dirigindo-se diretamente a partir do Con para a assinatura) e um livro de assinatura de no # Indianapolis em 11/18 - antes de ir para o Survivor Series para levar # Equipe Foley para a vitória. Vou então unir forças com The Miz em um ser um evento de Star em Indianapolis na segunda-feira. Aqui está o inffo, se você estiver interessado em qualquer um desses eventos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos