FPW: Fórum de Pro Wrestling
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Arrow_54_512

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

+6
admin
Renato
Chó
Cavaco Silva
Rafa
Arts
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? QLleEBS33%A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? N7hXwA3 33% 
[ 3 ]
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? QLleEBS67%A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? N7hXwA3 67% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Arts Qua Nov 14 2012, 11:58

Sinceramente? Não, negócio vale tudo. E se já se pôs o Mcmahon numa explosão de carro, se já se pôs o Stinsky a pontapear supostos bebés, então não vejo grande problema.

O Lawler sabe que é negócio, e o que é preciso para fazer negócio, e portanto, não acho que tenha grande problema assim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Rafa Qua Nov 14 2012, 12:12

"Fizemos segmentos de merd*? Então podemos continuar a fazer".

Foi de mau gosto, já expliquei no tópico da Raw. Então a partir do momento em que o Paul Heyman finge ter o ataque cardíaco, só senti vergonha alheia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Cavaco Silva Qua Nov 14 2012, 12:37

A partir do momento que o Lawler assim o permite, não.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Chó Qua Nov 14 2012, 12:53

Passar a linha? Toda a história do Kane/Katie Vick, isso sim foi constrangedor.

E já disse noutro tópico que o Lawler sabe distinguir o que é bom para o negócio do que é gozar com a situação pela qual passou de forma maliciosa. E tudo o que foi feito é para bem do negócio, não acho que tenha existido qualquer tipo de segunda intenção.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Renato Qua Nov 14 2012, 14:25

Estou-me a cagar se o Lawler deixou ou não. O segmento incomodou-me como espectador do produto. Gozar com um ataque cardíaco que podia muito bem ter tido as piores consequências é estúpido. Imaginem que o Owen Hart tinha sobrevivido à queda no Over The Edge. Também era engraçado gozar, certo?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Arts Qua Nov 14 2012, 14:51

Não tem a haver com ser engraçado ou não. O segmento não foi feito com esse intuito, de ser engraçado.

Foi feito sim com o intuito de vender ainda mais o Punk/Heyman e seres sem maneiras e irreverentes que são. É coisas à Heyman quase, e sinceramente não vejo o problema. Just business.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por admin Qua Nov 14 2012, 14:54

Para uma empresa que afirma transmitir um produto PG fazer uma coisa destas não é muito coerente.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Renato Qua Nov 14 2012, 14:59

Arts escreveu:Não tem a haver com ser engraçado ou não. O segmento não foi feito com esse intuito, de ser engraçado.

Foi feito sim com o intuito de vender ainda mais o Punk/Heyman e seres sem maneiras e irreverentes que são. É coisas à Heyman quase, e sinceramente não vejo o problema. Just business.

Concordo com o que dizes sobre vender o Punk e o Heyman assim, mas pelo menos para mim como é desconfortável teres um gajo a fingir um ataque cardíaco depois do Lawler quase morrer.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Arts Qua Nov 14 2012, 15:06

Renato escreveu:
Arts escreveu:Não tem a haver com ser engraçado ou não. O segmento não foi feito com esse intuito, de ser engraçado.

Foi feito sim com o intuito de vender ainda mais o Punk/Heyman e seres sem maneiras e irreverentes que são. É coisas à Heyman quase, e sinceramente não vejo o problema. Just business.

Concordo com o que dizes sobre vender o Punk e o Heyman assim, mas pelo menos para mim como é desconfortável teres um gajo a fingir um ataque cardíaco depois do Lawler quase morrer.

Acho que era mesmo essa a ideia..
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Krunkz Qua Nov 14 2012, 15:50

Eles provavelmente tiveram a autorização do Lawler para o fazer. Eu acho que fica sempre bem uma cena chocante num show, por mais baixa que possa ser.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos