FPW: Fórum de Pro Wrestling
As Dores de Kurt  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
As Dores de Kurt  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
As Dores de Kurt  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
As Dores de Kurt  Arrow_54_512

As Dores de Kurt

Ir para baixo

As Dores de Kurt  Empty As Dores de Kurt

Mensagem por gas_martins Qui Nov 15 2012, 01:04

“Aquela noite chuvosa trouxe lembranças sombrias.
Cada gota que caía, era mais que uma precipitação atmosférica. Era uma chuva banhada de dores e recordações mórbidas.”


As Dores de Kurt  Dark

Encontrava-me na minha sala, uma sala grande, escura, cheia de pó e teias de aranha, iluminada simplesmente por velas, que transmitiam um ambiente triste e sombrio a qualquer pessoa que lá entrasse. Estátuas de guerreiros e quadros do sec. XIV eram a única coisa que enfeitavam uma sala tão grande e ao mesmo tempo tão vazia, e ali estava eu, sentado no meu grande cadeirão, perdido nos meus pensamentos. Um envelope branco, fechado e compacto encontrava-se em cima da mesa, provavelmente o mordomo havia ter tirado a carta do correio e posto em cima da mesa, e em letras grandes e redondas conseguia-se ler no canto inferior esquerdo “Sede da Ultimate Pro Wrestling”. Era claro para mim o significado daquela carta, não podia ser nada mais do que a confirmação da minha candidatura à UPW, sentia por entre as entranhas a energia por trás daquela simples dobrada folha de papel. Peguei e abri. Apesar de já estar mais do que a espera, um sorriso formou-se na minha cara ao ler as letras “Foi aceito como Wrestler da UPW!”, sorriso esse que não me era familiar há muitos, muitos anos. Esta nova etapa na minha vida dava para reformular o meu passado, esquecer todos os horrores e todos os crimes cometido, servia para tentar dar a minha família algum orgulho, transformar-me na pessoa que a minha família sempre quis, família essa que já não me dirige uma palavra desde aquela noite horrível que me transformou nesta pessoa triste e sombria que sou hoje. Nunca quis que aquilo acontece-se, nunca foi minha intenção transformar-me no monstro que sou hoje, mas a mente humana é frágil e instável e todos nós estamos a um passo da loucura, basta simplesmente responder de maneira errada a um impulso psicopata, e foi o que aconteceu nessa noite. Agora ninguém acredita em mim quando digo que não tinha intenção, ninguém acredita em mim quando digo que não sou o monstro nem a aberração que todos pensam que sou, simplesmente não tenho culpa de naquela noite ter …

*trimmm* … *trimmm* … *trimmm*

Os meus pensamentos foram cortados com o som do telefone de casa a tocar. Sai da minha sala, fui até ao corredor e atendi o telefone:
..:: Kurt ::.. Sim?!

Do outro lado oiço uma voz forte mas vazia…

..:: ? ::.. Não faças isso …

..:: Kurt ::.. Desculpa? Quem fala?

..:: ? ::.. Fala quem tu sempre receasse que falasse. Não faças o que estás prestes a fazer.

..:: Kurt ::.. Fazer o que? De que estás a falar? Diz-me quem és!

Um riso cinico e maligno é ouvido do outro lado da linha.

..:: ? ::.. Ouvi dizer que te vias juntar à UPW, e se fosse a ti não fazia isso.

..:: Kurt ::.. Quem és tu para dizer o que faço ou deixo de fazer. Desaparece seu
cobarde, ao menos diz quem és.

..:: ? ::.. Tens a certeza que queres voltar a sair do teu “castelo”? Tens a certeza que queres sair da segurança da tua casa? Acredita que más coisas te vão acontecer, eu sou uma das pessoas a quem tu desgraçaste a vida há 2 anos no dia 17 de Novembro. Vou fazer de tudo para que a tua vida seja miserável e que vivas em medo constante. Para além de que o teu segredo vai ser descoberto mais tarde ou mais cedo e vais ser expulso da UPW num abrir e fechar de olhos, por isso mais vale poupares-te a essa humilhação. Se achas que vais voltar a ser quem eras esquece, prometi a mim mesmo e ao meu irmão que iria fazer a tua vida num inferno! Podes chamar-lhe vingança ou simplesmente desejo de te ver sofrer, mas não vais ficar impune depois de nos teres co …

*PUM*

Desliguei o telefone. Não aguentei mais. Todas as semanas eram chamadas anonimas atras de chamadas anonimas a tentar enlouquecer-me, a tentar levar-me até ao limite, tudo por causa daquela noite amaldiçoada. Mas não, 2 anos fechado em casa sem contacto com a sociedade chega, era demais para mim, precisava de começar um novo capítulo, mesmo com a chance de ser ainda mais humilhado caso o meu segredo fosse descoberto em frente ao público da UPW. Revoltado mas determinado, peguei na carta e fui em direção ao ginásio, que se encontrava na cave, com a mentalidade de descarregar esta raiva, rancor e magoa em qualquer adversário que aparecesse à minha frente no meu primeiro combate como Wrestler da UPW!

As Dores de Kurt  Image


É um silêncio ancorado no porto da dor.
É a angústia cravada pela âncora da ausência,
que as ondas da solidão levaram...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

As Dores de Kurt  Empty Re: As Dores de Kurt

Mensagem por gas_martins Qui Dez 06 2012, 23:35

A conta de Bray Wyatt no twitter é relativamente recente apesar de já contar com um número elevado de seguidores. Apesar disso este apenas colocou uma actualização de estado. Essa actualização deu-se à menos de 5 minutos.

Bray Wyatt Quem espera sempre alcança... #nwaworldtitle

Kurt Angle LIKE
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos