FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Arrow_54_512

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

4 participantes

Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Orize Sex Nov 16 2012, 23:38

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» 14184388052014604369130

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

AVANÇADO DO REAL MADRID NÃO ESQUECE AS ORIGENS

Cristiano Ronaldo enviou esta sexta-feira uma mensagem a todos os sportinguistas na 32.ª edição dos prémios "Rugidos de Leão". Através de uma chamada telefónica, o capitão da Seleção Nacional

"Sei que estão todos aí na Batalha, quero-vos dizer que tenho muito orgulho em ser sportinguista e em ter jogado tantos anos nesse grande clube", afirmou o avançado do Real Madrid.

"Tenho a certeza que a nossa equipa de futebol vai ultrapassar esta fase menos boa. Temos um plantel muito bom e todos juntos e com muita fé, o Sporting vai voltar ao que era", defendeu Cristiano Ronaldo.

Fonte: Record
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Re: Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Rafa Sex Nov 16 2012, 23:51

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Re: Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Dr. Eira Sex Nov 16 2012, 23:55

Volta! Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Re: Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Arts Sex Nov 16 2012, 23:58

PENA SÓ DIZERES ISSO AGORA. O ANO PASSADO É QUE TINHA UM COLEGA QUE DIZIA QUE ERAS BENFIQUISTA, GOSTAVA DE LHE ESPETAR COM ISTO NA FRONHA E AGORA NÃO POSSO.

<3
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Re: Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Orize Sáb Nov 17 2012, 00:06

Arts escreveu:PENA SÓ DIZERES ISSO AGORA. O ANO PASSADO É QUE TINHA UM COLEGA QUE DIZIA QUE ERAS BENFIQUISTA, GOSTAVA DE LHE ESPETAR COM ISTO NA FRONHA E AGORA NÃO POSSO.

<3

Ele é tão benfiquista como eu a espetar um manguito em pleno estádio da luz para os adeptos Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» 920693
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista» Empty Re: Ronaldo: «Tenho muito orgulho em ser sportinguista»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos