FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Arrow_54_512

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

+2
Chó
rDmT93
6 participantes

Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por rDmT93 Ter Nov 27 2012, 22:13

Rolando decidiu quebrar o silêncio e falou sobre a época em que praticamente não tem sido utilizado no FC Porto. O central português explica que os dragões o queriam emprestar ao Queens Park Rangers e não entende porque não o venderam à AS Roma.

«Antes de mais, não vou para lado nenhum por empréstimo. É difícil para um jogador regressar ao seu clube de origem após uma cedência, ainda para mais se esse jogador for internacional e tiver sido quatro anos titular. O segundo motivo, com todo o respeito pelo QPR, não considero que seja uma equipa para o meu nível», disse o internacional português.
Nestas declarações ao jornal inglês The National, Rolando revelou que a AS Roma ofereceu oito milhões de euros, valor que inexplicavelmente o FC Porto recusou.

«Recusaram isso no início de agosto e depois mandaram-me para o QPR a troco de dois milhões por um empréstimo e uma cláusula de opção de compra de dez. Tenho dificuldade em entender isto», rematou.

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por Chó Ter Nov 27 2012, 22:51

8M definitivo... o QPR dava 2 só por empréstimo e cláusula de 10M, visto bem eram 4M a mais senhor Rolando.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por Rafa Ter Nov 27 2012, 23:01

Por acaso acho que está a ser mal tratado no Porto. Passou a suplente, deviam tê-lo vendido. Era bom para todos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por Arts Ter Nov 27 2012, 23:04

Chó escreveu:8M definitivo... o QPR dava 2 só por empréstimo e cláusula de 10M, visto bem eram 4M a mais senhor Rolando.

Tecnicamente, eram só 2 Milhões, o resto, não sabes se viria.

Well, até o PdC faz maus negócios.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por MCZE Qua Nov 28 2012, 13:07

Seriam 2 mas continuariamos com um jogador. Para o FCP, o negócio com o QPR seria mais vantajoso...
Mas agora nem por 5 vai sair, estou mesmo a ver.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por .Aimar Qua Nov 28 2012, 13:57

Bronca Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma 5081

Este faz-me lembrar o Gaitán, de titulares a reservas, tudo por falta de sentido de oportunidade de negócio. Tanto um como o outro não vão sair nem por metade do que já podiam ter saído.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma Empty Re: Rolando conta tudo, do QPR à AS Roma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos