FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Arrow_54_512

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

+6
rDmT93
Orize
braywyatt
Cavaco Silva
gas_martins
Arts
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Ryder Dom Dez 02 2012, 22:43

parabens ao Roode.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por braywyatt Dom Dez 02 2012, 22:54

Orize escreveu:
braywyatt escreveu:No geral foi bom. Pena terem metido logo o combate assim de bandeja, mas aqueles "intervalos" foram interessantes. No entanto gostava de ter visto por exemplo uma promo ou assim antes do combate.

Resultado mais que justo na minha opinião. Dos presentes sem dúvida o melhor. Agora que façam um run bem grande com ele a campeão e tornem isso credível. Quanto ao fim não sei como usarás a personagem do Wyatt, contudo parece-me que vai po ME...

Granda moral, vais começar por baixo como todos ou pensas que chegas aqui e és logo Main Event...

Quanto ao show, gostei bastante da forma como apresentas-te o show, como a entrevista pelo meio e tal, KG arts com este grande trabalho que estás a fazer.
Eu não disse que merecia ou não. Só estou a ver pelo que vi no show. Mas tmb queria começar por baixo vá.
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Cavaco Silva Dom Dez 02 2012, 23:05

Oh vamos lá todos ter calma, o que interessa é que sou campeão, sou a voz da razão no balneário, se tiverem algum problema, falem comigo.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 02 2012, 23:06

O único problema é que estás com o título [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Icon Dom Dez 02 2012, 23:17

rDmT93 escreveu:É certo e sabido que tu és o elo mais fraco da fed. Sou melhor prommeur que tu em qualquer dia da semana. Couves? Gosto na sopa.

Nunca na vida és melhor prommeur do que eu, já te vençi e volto a vençer quando tu quiseres...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Cavaco Silva Dom Dez 02 2012, 23:21

Dr. Eira escreveu:O único problema é que estás com o título [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 789324

Então aconselho-te vivamente a contactares a equipa médica do estabelecimento Julio de Matos.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 02 2012, 23:40

Icon escreveu:
rDmT93 escreveu:É certo e sabido que tu és o elo mais fraco da fed. Sou melhor prommeur que tu em qualquer dia da semana. Couves? Gosto na sopa.

Nunca na vida és melhor prommeur do que eu, já te vençi e volto a vençer quando tu quiseres...

Ai sim? Então BORA. Tu e Eu. One. Last. Time. Se tu perderes, ficas meu sidekick até ao final do ano e nunca mais vais poder usar o Edge numa promo; se eu ganhar...EU DESPEÇO-ME DA UPW! THAT'S RIGHT, DESPEÇO-ME!

Tens huevos para isto, TENS?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por gas_martins Dom Dez 02 2012, 23:52

Itfactor escreveu:Oh vamos lá todos ter calma, o que interessa é que sou campeão, sou a voz da razão no balneário, se tiverem algum problema, falem comigo.

oh filho, agarra-te bem a ele, senão pode fugir e nem sabes para onde ahah (para a minha cintura claro...)
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Cavaco Silva Seg Dez 03 2012, 00:12

gas_martins escreveu:
Itfactor escreveu:Oh vamos lá todos ter calma, o que interessa é que sou campeão, sou a voz da razão no balneário, se tiverem algum problema, falem comigo.

oh filho, agarra-te bem a ele, senão pode fugir e nem sabes para onde ahah (para a minha cintura claro...)

Passa nivea, é bom para dores de cotovelo.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por gas_martins Seg Dez 03 2012, 00:29

Itfactor escreveu:
gas_martins escreveu:
Itfactor escreveu:Oh vamos lá todos ter calma, o que interessa é que sou campeão, sou a voz da razão no balneário, se tiverem algum problema, falem comigo.

oh filho, agarra-te bem a ele, senão pode fugir e nem sabes para onde ahah (para a minha cintura claro...)

Passa nivea, é bom para dores de cotovelo.

Vais já ou é preciso mandar-te?
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania - Página 2 Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos