FPW: Fórum de Pro Wrestling
TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Arrow_54_512

TSF adultera símbolo do Sporting

+3
.Aimar
Cavaco Silva
Rafa
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por Chó Seg Dez 10 2012, 15:16

Tu afinal cagas por onde dude? Pelo cu ou pela boca? É que caralh*, já basta as barbaridades que dizes do Cena e agora ainda tens de dar numa de típico adepto benfiquista ferrenho, que não vê mais nada à sua frente.

É óbvio que isto é falta de profissionalismo. Dá para rir? Sim, dá, mas não deixa de ser uma falta de profissionalismo enorme e um tremendo desrespeito para com os adeptos do clube. Seria giro se fizessem algo com o passareco do Benfica quando andaram aí uns tempos todos cagados para fazerem exibições fixes. São fases.

E já agora, quando falas nos adeptos, não te esqueças nas barbaridades de agredir um bandeirinha e de matar um adepto. Ah mas o Sporting queimou a jaula... Olha que caralh* que animais para serem metidos em jaulas? É para haver mais segurança? Que haja mais policiamento.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 10 2012, 15:51

Mais algum post de cariz inflamatório que não diga respeito à notícia, é apagado. E se necessário, o tópico é bloqueado.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por MCZE Seg Dez 10 2012, 17:43

E não, a mim não deu para rir. Se fosse num site de humor, daria. Neste caso, em que é alguém da comunicação social (que tem uma grande influência e responsabilidade para com a opinião pública), é simplesmente ridículo. Há gajos que não merecem mesmo o trabalho que têm...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 10 2012, 19:29

O engraçadinho tem de ser despedido.

Já estão a pressionar para isso.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por Cavaco Silva Seg Dez 10 2012, 20:20

Chó escreveu:Tu afinal cagas por onde dude? Pelo cu ou pela boca? É que caralh*, já basta as barbaridades que dizes do Cena e agora ainda tens de dar numa de típico adepto benfiquista ferrenho, que não vê mais nada à sua frente.

É óbvio que isto é falta de profissionalismo. Dá para rir? Sim, dá, mas não deixa de ser uma falta de profissionalismo enorme e um tremendo desrespeito para com os adeptos do clube. Seria giro se fizessem algo com o passareco do Benfica quando andaram aí uns tempos todos cagados para fazerem exibições fixes. São fases.

E já agora, quando falas nos adeptos, não te esqueças nas barbaridades de agredir um bandeirinha e de matar um adepto. Ah mas o Sporting queimou a jaula... Olha que caralh* que animais para serem metidos em jaulas? É para haver mais segurança? Que haja mais policiamento.

Para responder à tua pergunta, cago pelo cu, obrigado pela preocupação no entanto. Não sou benfiquista ferrenho até porque Futebol não é o meu desporto favorito nem de longe, sou do Benfica e ponto final. Em segundo mesmo por ser benfiquista estou-me pouco marimbando para as faltas de profissionalismo de uma rádio em relação ao Sporting, ri-me e ponto final.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por MCZE Qua Dez 12 2012, 14:36

Quer dizer, a mim apagam-me parte do comentário para aí meia-hora depois do o postar, e este gajo diz o que quer há dois e ninguém faz nada. Já me ameaçaram de ban por fazer piadas, este vem provocar clara e directamente e continua aqui...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por Rafa Qua Dez 12 2012, 14:50

O staff está atento e o user em questão já foi avisado.

Quando quiserem reportar alguém, façam-no por MP aos moderadores da secção ou aos administradores. Não vale a pena incendiarem o fórum por estas razões.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TSF adultera símbolo do Sporting - Página 2 Empty Re: TSF adultera símbolo do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos